Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Matateu

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 17:57

:smokin:

Nunca tiveste que te associar a alguém profissionalmente que não gostasses ou com quem não concordasses a 100%?

Não sejam ingénuos, rivalidades à parte, é importante haver este tipo de parcerias

sazuke

isso foi uma oportunidade desperdiçada para usar o nick catatau

Baron_Davis

incompetência, impotência, passivo catastrófico, falta de transparência, brio, estofo, ambição e exigência.

as modalidades têm feito um trabalho qb- o orçamento é gigante comparado com os concorrentes.

no futebol profissional é o que sabe- treinador egocêntrico e lunático que se acha maior que o clube, contentores de jogadores todos os anos, aka comission party, e apoio a dirigentes com passado, presente e futuro andrade para orgãos como a Liga e a Federação.

joker17

http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm

Mas continuo sem perceber - isto foi feito com intenção de gozo ou apenas para realçar o LFV?

Paspalho

Citação de: joker17 em 13 de Novembro de 2013, 11:26

Mas continuo sem perceber - isto foi feito com intenção de gozo ou apenas para realçar o LFV?

Trata-se apenas duma "homenagem" ao Grande Leader...
::)

Malagueta

Citação de: Paspalho em 13 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: joker17 em 13 de Novembro de 2013, 11:26

Trata-se apenas duma "homenagem" ao Grande Leader...
::)

GRANDE!

Matateu

queixam-se constantemente do passivo. sabem que todas as grandes empresas têm um passivo gigante?

se calhar deviam ter umas lições de economia antes de vir para aqui mandar postas, infelizmente vivemos num mundo em que é preciso gastar muito dinheiro para se ser sustentável e para se fazer dinheiro...

é triste mas é o jogo que o benfica tem de jogar, e o vieira está a jogá-lo competentemente

BELHA GUARDA

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero"

Luis Filipe Vieira

(Haviam suspeitas. Agora há provas. E tu do que precisas mais? Que te mostre o cartão de sócio ou preferes o dragão de ouro)

supersueca

Para quem tenha estado menos atento à realidade do nosso Clube ( o q foi fundado em 1904) só para lembrar que,

Passaram 2 dias desde q Luis Filipe Vieira afirmou:

"Toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc"

E ainda não foi demitido.

lorenzzu

Citação de: Matateu em 13 de Novembro de 2013, 11:41
queixam-se constantemente do passivo. sabem que todas as grandes empresas têm um passivo gigante?

se calhar deviam ter umas lições de economia antes de vir para aqui mandar postas, infelizmente vivemos num mundo em que é preciso gastar muito dinheiro para se ser sustentável e para se fazer dinheiro...

é triste mas é o jogo que o benfica tem de jogar, e o vieira está a jogá-lo competentemente

Todas as grandes empresas para se endividarem (como dizes e bem têm de financiar), têm de apresentar garantias de que cumprirão com as suas obrigações e, sinceramente, o Benfica tem sorte da reputação que construiu há 20/30 anos atrás, caso contrário ninguém nos emprestaria dinheiro, pois já não temos mais nada para dar como garantia, aliás hoje se alienássemos todos os nossos activos, o NGL e a sua seita teria de ir dar o bujom para pagar as nossas dívidas.

joker17

Citação de: Matateu em 13 de Novembro de 2013, 11:41

Pois sim.

O Benfica é uma empresa ou um clube desportivo?

Como sugeres, então, que se abata o passivo? Vendendo o activo, parece-me a mim (que até aprendi Economia).
Assim sendo, temos de alienar património. Quando os bancos começarem a cobrar aquilo que lhes devemos - porque ninguém acredita que esse dia não vá chegar - o que faremos?
Vendemos o plantel? A Luz? O Centro de Estágios?

Claro que o Vieira está a jogá-lo competentemente. Se não tivesse aumentado o passivo em quase mais 400 milhões então nem queria imaginar...

Matateu

Tu tens activos. Tens cerca de 110 jogadores que estão a ser valorizados só por envergarem o manto sagrado.

Contem o número de transferências nos últimos anos de jogadores que sairam do Benfica vendidos a mais do dobro do que foram comprados. Convido-os a fazerem as contas e a apresentarem-mas.

Eu sou um tipo razoável, se vos vir com razão, dou-vo-la imediatamente. Até lá, fico à espera, sorte a minha que tenho uma cadeira lol

sazuke

mais uma moedinha, mais um nick, mais uma voltinha

NunoDuarte

Citação de: sazuke em 13 de Novembro de 2013, 12:10
mais uma moedinha, mais um nick, mais uma voltinha
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓLLLLEEEEEEOO NNNNNAAAAA ESTTTTTTTTTTTTRADAAAAAAAAAAAAA