Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoRSantos

Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2013, 23:42
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Novembro de 2013, 23:42
IMHO esta mania de associar o LFV ao porco já mete nojo...tudo bem que se fale nos falhanços desportivos ou financeiros, mas isto já é doença.

"Toda a gente sabe que era um homem de confiança de Pinto da Costa"

Estavas a dizer...?

"Era" - Passado?! Continuo eu a dizer.

JoaoRSantos

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 23:43
IMHO esta mania de associar o LFV ao porco já mete nojo...tudo bem que se fale nos falhanços desportivos ou financeiros, mas isto já é doença.
a doença do Benfica e o NGL.    ele e o verdadeiro cancro do clube.
Pode até ser e acho bem que se fale nos seus insucessos à frente do clube, não de uma ligação que existiu em tempos.

jgbg91

O ter sido o homem de confiança do pintinho, era motivo para ser logo corrido ao biqueiro

Saviolafication

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Novembro de 2013, 23:45

Estavas a dizer...?

E então? Tu falaste em associar ao porto, e está associado. Pelas próprias palavras dele. Ou ter sido um dos homens de confiança do presidente do clube que corrompe árbitros não é relevante para o carácter dele ou para o seu suposto benfiquismo? Como é que alguém que foi íntimo de Pinto da Costa pode ter perfil para ser presidente do Benfica? Passado, presente ou futuro é-me indiferente. A acção foi feita, e é ridículo que um presidente do Benfica possa dizer isto sem ser corrido ao pontapé.

JoaoRSantos

Citação de: Saviolafication em 12 de Novembro de 2013, 23:55

Estavas a dizer...?

E então? Tu falaste em associar ao porto, e está associado. Pelas próprias palavras dele. Ou ter sido um dos homens de confiança do presidente do clube que corrompe árbitros não é relevante para o carácter dele ou para o seu suposto benfiquismo? Como é que alguém que foi íntimo de Pinto da Costa pode ter perfil para ser presidente do Benfica? Passado, presente ou futuro é-me indiferente. A acção foi feita, e é ridículo que um presidente do Benfica possa dizer isto sem ser corrido ao pontapé.

E a associação está feita há muitos anos, nada de novo portanto, o que a mim me chateia é o facto de se insistir neste assunto quase que propositadamente só para mandar a baixo.

Mas pronto cada um com a sua, a mim não me faz qualquer impressão ter um dirigente de outra cor clubista desde que veja que luta pelo clube, que é o mais importante e não um qualquer sentimentalismo barato de um portugal de mentalidade pequenina.

Far(away)

JoaoRSantos

E para que fique claro, não estou aqui para defender o LFV nem o DSO (sp), também eu quero é titulos e acredito que se os tivéssemos ganho ninguém aqui falava da proximidade anterior ao pdc.

Saviolafication

Citação de: JoaoRSantos em 13 de Novembro de 2013, 00:00

Estavas a dizer...?

E a associação está feita há muitos anos, nada de novo portanto, o que a mim me chateia é o facto de se insistir neste assunto quase que propositadamente só para mandar a baixo.

Mas pronto cada um com a sua, a mim não me faz qualquer impressão ter um dirigente de outra cor clubista desde que veja que luta pelo clube, que é o mais importante e não um qualquer sentimentalismo barato de um portugal de mentalidade pequenina.

Não te faz diferença ver um gajo a presidente do Benfica que admitiu indirectamente ser cúmplice de um sistema que prejudicou o nosso clube? Não consigo perceber como é que alguém pode pensar assim.

Quanto ao bold, vês neste caso concreto? Eu vejo um sujeito completamente indiferente ao sucesso desportivo do clube desde que leve a sua avante. Quando vejo um presidente que manda sócios para o caralho, que está nas Assembleias Gerais do clube a fazer frete no telemóvel, que não só não promove o debate entre sócios como o tenta impedir, que não está presente nos momentos maus da equipa, qual rato a esconder-se no porão do navio, que dá prioridade aos seus negócios pessoais, que é demagogo e mentiroso, não posso dizer que luta pelo clube.

joker17

Ahahaah, mesmo depois das últimas declarações dele? Haja paciência

JoaoRSantos

Citação de: Saviolafication em 13 de Novembro de 2013, 00:07
Citação de: JoaoRSantos em 13 de Novembro de 2013, 00:00

Estavas a dizer...?

Não te faz diferença ver um gajo a presidente do Benfica que admitiu indirectamente ser cúmplice de um sistema que prejudicou o nosso clube? Não consigo perceber como é que alguém pode pensar assim.

Quanto ao bold, vês neste caso concreto? Eu vejo um sujeito completamente indiferente ao sucesso desportivo do clube desde que leve a sua avante. Quando vejo um presidente que manda sócios para o caralho, que está nas Assembleias Gerais do clube a fazer frete no telemóvel, que não só não promove o debate entre sócios como o tenta impedir, que não está presente nos momentos maus da equipa, qual rato a esconder-se no porão do navio, que dá prioridade aos seus negócios pessoais, que é demagogo e mentiroso, não posso dizer que luta pelo clube.

Não vou falar do primeiro paragrafo porque não tenho dados suficientes, sei que foram amigalhaços e algumas especulações, e já disse que acho que isso nada trás para a discussão do nosso clube.

Agora já estamos a falar do presidente e do seu trabalho em prol ou não do clube, exactamente o que se devia fazer neste topico. Eu nunca disse que estava contente com diversas situações relacionadas com o presidente, mas quando falar do meu descontentamento é exactamente disso que falarei neste topico e não ir buscar passado para deitar abaixo.

JoaoRSantos

Citação de: joker17 em 13 de Novembro de 2013, 00:07
Ahahaah, mesmo depois das últimas declarações dele? Haja paciência
Existe aqui uma dificuldade enorme em aceitar opiniões não é, não tens paciência vai a tua vida.
Ou então manda-me o script por msg que eu amanha posto o que quiseres, certo?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Novembro de 2013, 21:59
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...

Stop feeding this troll.

Ainda bem que temos pessoas aqui que gostam de trocar ideias com os outros e não apenas chamar troll às que não concordam connosco.

já dei muito para este peditório.

cheguei a um ponto de saturação.

El_Che

grande amigo do bimbo da bosta?!

e novidades?!  :confused:

Theroux

Citação de: X-Blazer em 13 de Novembro de 2013, 00:32
http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm

O velhinho site de defesa do Vale Tudo nunca sai de moda neste tópico. Bem, sempre é mais fácil do que ter ideias próprias.