Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 17:52
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 16:14
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2013, 15:56
Volto a perguntar, foi quando o Presidente foi alegadamente ameaçado que deixou de ser homem de confiança de pinto da costa? Já estava no Benfica há uns anos nessa altura.

E enquanto foi homem de confiança de pinto da costa não se apercebeu da corrupção por este praticada?

E qual é a desculpa para, em 9 anos, termos um campeonato e zero taças de Portugal? Pecúlio tão deprimente como o anterior a ele.

Estou à espera.

Gostava mesmo que pessoas bem informadas me respondessem a isto.
Desde 90/91 fomos 3 vezes campeões. Portanto em 22 epocas fomos 3 vezes. LFV entrou em 2003/2004 como presidente. Nas 12 epocas anteriores a ele ganhámos 1 titulo, ficámos sem equipa, sem estruturas e com passivo brutal face aos activos que tinhamos na altura. Comparar a herança de antigos presidentes com a de Vilarinho/LFV é não ter a minima noção das coisas, já para não falar que no momento em que LFV "herdou" o clube o FCP domina o futebol portugues com ajuda do sistema mas tambem com bastante competencia.

Engraçado que aqui não se acusa os Presidentes que deixaram perder o nosso dominio, os presidentes da epoca de 80 e inicios de 90 foram os verdadeiros responsáveis pelo actual estado do Benfica. Foram eles que deixaram o Pintinho apoderar-se do sistema, ganhar poder, ganharem titulos. Mas não só esses presidentes são responsáveis, tambem os socios que votaram em Damasio e pior ainda em Vale e Azevedo devem ser responsabilizados...ainda me lembro de discutir quase chegando a vias de facto com outros Benfiquistas por dizer que Vale era um aldrabao. Convem ter memoria para aprender com os erros...o Benfica está incomparavelmente melhor do que ha 10 anos...mas claro que qq que fosse o Presidente seria/sera mt dificil ser campeao em PT

"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc" -Luís Filipe Vieira

VermelhoEterno

Após andar aqui a ler páginas e páginas sobre o LFV, há certamente algumas questões que ficam por levantar e que embora pareçam simples, não o são.

LFV é um gerente de uma empresa ou um presidente de um clube?

Um clube desportivo tem como meta que objectivos?

O clube que todos nós amamos e que nos leva a torcer por ele demonstra a sua grandiosidade com o quê?

Não preciso de recuar tantos anos para ver que a estas perguntas diferentes respostas eram dadas no tempo dos outros presidentes. Mas uma coisa tenho a certeza: discute-se menos o sucesso desportivo do clube. O financeiro é importante, sem dúvida, mas é o sucesso desportivo que depois deve alimentar o financeiro e não tentar garantir o contrário.

Agradeço todas as infraestruturas criadas no seu mandato, mas não é tolerável determinadas afirmações, determinadas tomadas de posição e muitas e flagrantes ausências quando a sua presença para assumir a postura de presidente é pedida!

Não é fugir quando se perde ou aparecer quando acontecem vitórias. E não vale a pena mencionar sempre o Vale e Azevedo sempre que quer sobressair: os maus exemplos sabemos sempre.

Ele não é o Houdini mas tem golpes à Luis de Matos quando é preciso dar a cara.

supersueca

Citação de: DEVILLICA em 12 de Novembro de 2013, 19:51
""Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa..."
Mesmo depois de esta frase há quem continua a defender o tripeiro...

LINDO!!!!

Eu colocaria como única condição de puder participar num forum benfiquista como este, enquanto benfiquista, a resposta à seguinte pergunta "acha razoável, enquanto adepto benfiquista ter um presidente q se afirma ter sido homem de confiança do maior inimigo de sempre deste clube?".

Em caso afirmativo seria obrigado a ostentar como avatar uma fruta à sua escolha: banana-pão, abacaxi, anona, pitaia, cherimoia, acerola, buriti-miriti ou qq outro fruto exótico do conhecimento dos "Homens de Confiança" de pdc.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Novembro de 2013, 21:59
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...

Stop feeding this troll.

Ainda bem que temos pessoas aqui que gostam de trocar ideias com os outros e não apenas chamar troll às que não concordam connosco.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: supersueca em 12 de Novembro de 2013, 22:17
""Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa..."

LINDO!!!!

Eu colocaria como única condição de puder participar num forum benfiquista como este, enquanto benfiquista, a resposta à seguinte pergunta "acha razoável, enquanto adepto benfiquista ter um presidente q se afirma ter sido homem de confiança do maior inimigo de sempre deste clube?".

Em caso afirmativo seria obrigado a ostentar como avatar uma fruta à sua escolha: banana-pão, abacaxi, anona, pitaia, cherimoia, acerola, buriti-miriti ou qq outro fruto exótico do conhecimento dos "Homens de Confiança" de pdc.

Fernando Martins ex-Presidente do Benfica era e foi até ao final dos seus dias um grande amigo de Pinto da Costa. O seu hotel servia como "quartel" do FCP em Lisboa e até no funeral PC o disse....

Já Vieira por tudo o que disse sobre o apito dourado e sobre o Pinto da Costa, se foi amigo duvido que o seja na actualidade.

Echoes

Basta uma razão para não querer este indíviduo e todos os que a ele estão ligados no clube: é trafulha e tem CADASTRO.

O resto da porcaria vem por acréscimo.

supersueca

Para quem tenha estado menos atento à realidade do nosso Clube ( o q foi fundado em 1904) só para lembrar que,

Passou 1 dia desde q Luis Filipe Vieira afirmou:

"Toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc"

E ainda não foi demitido.

TioPatinhas

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 22:27

LINDO!!!!

Fernando Martins ex-Presidente do Benfica era e foi até ao final dos seus dias um grande amigo de Pinto da Costa. O seu hotel servia como "quartel" do FCP em Lisboa e até no funeral PC o disse....

Já Vieira por tudo o que disse sobre o apito dourado e sobre o Pinto da Costa, se foi amigo duvido que o seja na actualidade.
Em primeiro lugar o Fernando Martins apesar de tudo ganhou no futebol, que é o verdadeiro objetivo da existencia deste clube.

Depois, nao sei como é possivel aceitar ter como presidente do Benfica um gajo que admite ter sido um homem da confiança do PdC nos anos mais negros do nosso clube. Um gajo que sabia do mal que era feito ao nosso clube e nao só nao fez nada, como comeu lambeu o prato da corrupção durante tantos anos.

Mas é esta a grande vitória de LFV, ter quem o defenda mesmo perante tantas provas de que é um pulha da pior espécie.

7acuara

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 22:27

LINDO!!!!

so podes tar a gozar com a cara do pessoal
Fernando Martins mesmo sendo amigo do porco nao negociava jogadores com ele, já o lfv ate se zangou com o porco (pelo k se diz) por causa do deco
Fernando Martins GANHAVA TITULOS coisa k com o lfv so por acaso acontece

7acuara

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 22:21
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...

Stop feeding this troll.

Ainda bem que temos pessoas aqui que gostam de trocar ideias com os outros e não apenas chamar troll às que não concordam connosco.

tu nao tas a trocar ideias tu tas a justificar a oferta de camisolas e a tentar insultar a inteligencia dos users do forum k nao se prostituem a troca de pedras e camisolasps: vai ser renhida a luta pela proxima pedra na megastore

lp92SLB

Citação de: 7acuara em 12 de Novembro de 2013, 23:10
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 22:21
teorias doentias

yeah, tá certo

Stop feeding this troll.

tu nao tas a trocar ideias tu tas a justificar a oferta de camisolas e a tentar insultar a inteligencia dos users do forum k nao se prostituem a troca de pedras e camisolasps: vai ser renhida a luta pela proxima pedra na megastore

Não deves conhecer nada da história do S. L. Benfica.
Como é que é possível um Benfiquista dizer isto?????, se fosse um andrade, tudo bem, afinal foi desde que lfv chegou ao Benfica que eles tiveram a melhor década de sempre no futebol.
Leio cada coisa, sinceramente... :disgust:

JoaoRSantos

IMHO esta mania de associar o LFV ao porco já mete nojo...tudo bem que se fale nos falhanços desportivos ou financeiros, mas isto já é doença.

Saviolafication

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Novembro de 2013, 23:42
IMHO esta mania de associar o LFV ao porco já mete nojo...tudo bem que se fale nos falhanços desportivos ou financeiros, mas isto já é doença.

"Toda a gente sabe que era um homem de confiança de Pinto da Costa"

Estavas a dizer...?

SLBCARLOS

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Novembro de 2013, 23:42
a doença do Benfica e o NGL.    ele e o verdadeiro cancro do clube.

jgbg91

Bem presi, bons preços para a champions para afastarem os adeptos do jogo