Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Por exemplo o jara

Custou 5, 5 milhões de euros, flopou por todos os lados, foi super elogiado no momento da sua contratação.

Ninguém lhe pega, anda sistematicamente a ser emprestado, vale ao menos o que têm pago pelos empréstimos,  que nesta fase já deverá ter saldado o investimento feito nele.

Kardec, airton, a mesma história

trainmaniac

Citação de: Chefe em 02 de Janeiro de 2014, 18:39
Este craque-génio-Presi, já chegou a comprar um jogador em Janeiro, em fim de contrato, para emprestar no verão.

CRAQUE

Também já renovou contrato, por apenas 6 meses (portanto, zero receita no final), com um jogador que tinha passado 4 anos emprestado a equipas de 2ª linha. Já lhe vimos praticamente todos os malabarismos que um predestinado consegue fazer.

Çula

Citação de: J074_RiP em 02 de Janeiro de 2014, 18:37
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2014, 18:35
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2014, 18:26
Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2014, 18:23
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2014, 18:21
Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 18:18
Oh Far eu por acaso acho que se tivéssemos vendido em Agosto, tinhamos estado mais ou menos preparados. Por exemplo, no caso do Salvio, vieram Pizzi e Sulejmani, mais o Markovic que pode fazer de ala. No caso do Garay, fomos buscar o Lisandro, sendo que o Jardel se chegava a frente para a titularidade, e ainda ficávamos com mais o Steven, de recurso. No caso do Matic, recuperámos o Ruben Amorim e fomos buscar o Fesja.

A principal má decisão foi a renovação de Jesus, que mais uma vez "empurrou" o clube para a liga europa. O vender jogadores devia ter sido antecipado de forma cirúrgica precavendo este cenário. Isso não foi feito e o que vamos assistir muito provavelmente é um enfraquecimento do plantel. E vendo a forma como jogamos de Agosto até Dezembro, as coisas tendem a piorar.

Mas como é que vendes de forma antecipada?

Vendes a qualquer preço? Apontas uma arma à cabeça do comprador e impoes o preço?

Envias um fax para o gabinete do abramovich e obrigas o homem a comprar quem ele não quer, só porque "tens que vender"?

ehehehehe

A sério não tentes dispersar a mensagem, ela é bem clara.

Se o clube tem necessidade de vender pelo menos um jogador para equilibrar as suas contas, então isso deve ser feito antes da época começar e não a meio. As razões para isso já as expliquei.

O antecipar o cenário, que era mais do que evidente que ia acontecer, tem a ver com a incompetência do treinador que temos. Manter os principais jogadores e reforçar ainda mais o plantel mantendo no entanto um treinador fraco, é uma horrível medida no que toca a gerir o plantel. É que nem tentar ir além do óbvio esta direcção consegue.

Depende.

Tens por exemplo o caso do matic. Optasteor não vender em Agosto,  foste ainda assim contratar um jogador para a sua posição (fejsa), esse jogador foi progressivamente entrando na equipa, e agora chegados à reabertura de mercado, estará mais preparado para fazer a substituição do mesmo.

Como vês a doutrina divide-se

Mais do que preparado?

Não me parece que o Fejsa tenha dado todas as provas de substituir o Matic.

Pelo menos eu tenho sérias dúvidas, nem falto das características diferentes que têm. Apenas do que podem dar ao clube.

Far essa filosofia está toda trocada.
Se o Benfica quer comprar para substituir compra em Janeiro (mais barato) e vende em Julho/Agosto (mais caro) e o jogador tem tempo para entrar na equipa.
O Benfica até chegou a fazer isso, em tempos, mas pelos vistos não o fez pelos motivos certos!

Dificilmente um clube como o nosso encontra no mercado de Janeiro jogadores para fazerem parte do nucleo duro dos anos seguintes.
Estamos a falar de um tipo de mercado muito específico, virado para os ajustes no plantel.

Aguia_Rea1

fiz ás entrevistas deste o mesmo que fiz ás do JJ... não oiço, não leio, não quero que me digam o que disseram...

ACIMA DE TUDO A MINHA SANIDADE MENTAL  :metal:

trainmaniac

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Janeiro de 2014, 18:44
fiz ás entrevistas deste o mesmo que fiz ás do JJ... não oiço, não leio, não quero que me digam o que disseram...

Já somos 2.

Chefe

Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2014, 18:42
Este craque-génio-Presi, já chegou a comprar um jogador em Janeiro, em fim de contrato, para emprestar no verão.

CRAQUE
Foram só 750 mil euros gastos nesse jogador, para depois o mandarem para a 2º divisão francesa, certamente, para se adaptar melhor ao futebol nacional.
"mas não querem vender para pagar as dívidas? Falar é fácil"

Chefe

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2014, 18:43

CRAQUE

Também já renovou contrato, por apenas 6 meses (portanto, zero receita no final), com um jogador que tinha passado 4 anos emprestado a equipas de 2ª linha. Já lhe vimos praticamente todos os malabarismos que um predestinado consegue fazer.
esse não estou a ver quem é

Nramos

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2014, 18:44

Já somos 2.

3 aqui. Aproveito para agradecer a quem apagou a mensagem em que escrevi isso mesmo, porque estava com o coração muito perto das teclas...

Mestre30

Citação de: Chefe em 02 de Janeiro de 2014, 18:45

CRAQUE

Aquele que tu falaste.....é quem?

trainmaniac

CRAQUE

Marcel. Não sei se foi coincidência, mas depois desse malabarismo, o empresário do Marcel organizou uma recepção ao presi em São Paulo (foi público na altura) com uma série de gente interessada em obrar no Brasil.

kid bengala

CRAQUE

Marcel?

Nramos

CRAQUE

Já foi com sorte de não ser emprestado a um clube do Dubai para se ambientar à Europa...

ZICKLER

No meu caso,  apenas estou a retorquir este sentimento generalizado de estupefacção por termos que vender algum jogador, quando no mercado de Verão não vendemos nenhum da equipa base e aaida por cima a reforçamos

Apenas e só

Chefe

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2014, 18:46

CRAQUE

Aquele que tu falaste.....é quem?
carole