Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vinho

independentemente de haver situações complicadas nas AG,quem tem de dar o aperto é a polícia,e não o pessoal do boxe.

nunoism

Isto é uma vergonha, até já se defende o uso de violência contra sócios do Benfica!!! o que diria o meu avô se fosse vivo deste Benfica do vieira sócio do porto e sporting!?

Mestre30

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: Nick Valensi em 04 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 17:13
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 17:11
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 17:07
Então vais dizer que a realidade é que dada sócio vale 1 voto, independentemente dos anos de sócio. É isso?

Não, estou a dizer que o Vieira ganhou em todas as categorias, tal como já falaram em cima.

Na categoria da incompetência e do auto-aproveitamento é certamente uma vitória categórica para ele.

A maioria dos sócios não concorda com isso.
Uma democracia funciona assim mesmo, ganha a maioria.

Por que é que cada casa do Benfica tem 50 votos???

1o Porque os sócios quiseram.
2o Porque os sócios sabem a importåncia das Casas na implantação nacional e internacional do Benfica.
Isso é com títulos pah!!

E isso temos ganho aos pacotes..........de melões!

Mephisto

Claro que é preciso compreender o contexto em que essas promessas foram feitas. O sr presidente não é uma pessoa que fale por falar  muito menos, de promessas falsas ou demagogia.

4x4x2

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 16:37
não sabia que essa era a nova alcunha dos sócios contestatários

Contestatários são uma coisa.
Sócios que rebentam petardos nas eleições são outra.

Diga-se que a contestação não é lá muito forte, isso explica os resultados das últimas eleições.

Então quem rebenta petardos merece ser espancado por 5 macacos?

Então quem vai causar distúrbios para as eleições, num local onde estão mulheres e crianças, merece o quê? Palmadinhas nas costas?
Além disso, não vi ninguém ser espancado.
Espancado é diferente de levar um pequeno aperto.

Fdxx, já chega. Obviamente denunciado.
Porque não denuncias as mensagens pessoais ofensivas que envias a outros members do forum? Mostra lá o teu carater.

Ao contrário de ti, não tenho nada a esconder.

CitaçãoAgora a falar a sério...
« Enviada para: Angel-O, Han em: Hoje às 15:38 » Responder a TodosResponderCitarApagar
Quanto é que recebem por fazerem este trabalho???

paulomaia1972

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica." LFV em 2009.

Livrinhos

Porquê que ainda dão bola a esta malta?

Deixem-nos falar que eles cansam-se.

É que só se vê "desconversa", não se aproveita nada. A partir do momento que se percebe ao que vêm, não há mais nada a acrescentar. Digo eu.

nunoism

Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 16:37
não sabia que essa era a nova alcunha dos sócios contestatários

Contestatários são uma coisa.
Sócios que rebentam petardos nas eleições são outra.

Diga-se que a contestação não é lá muito forte, isso explica os resultados das últimas eleições.

Então quem rebenta petardos merece ser espancado por 5 macacos?

Então quem vai causar distúrbios para as eleições, num local onde estão mulheres e crianças, merece o quê? Palmadinhas nas costas?
Além disso, não vi ninguém ser espancado.
Espancado é diferente de levar um pequeno aperto.

Fdxx, já chega. Obviamente denunciado.
Porque não denuncias as mensagens pessoais ofensivas que envias a outros members do forum? Mostra lá o teu carater.

Ao contrário de ti, não tenho nada a esconder.

CitaçãoAgora a falar a sério...
« Enviada para: Angel-O, Han em: Hoje às 15:38 » Responder a TodosResponderCitarApagar
Quanto é que recebem por fazerem este trabalho???

:rir: :rir: :rir: muito bom  :metal:

AnotherDoom

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2014, 14:57
Aqui tens o teu Benfica made in Benfica, parabéns.

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Meu amigo.

O meu pai era benfiquista, guardo com muito amor os bilhetes das grandes noites europeias da Luz (Steaua, Marselha, etc...)

O primeiro jogo que vi com ele foi em 1993, no 1º de Maio, quando fomos campeões.

Já fui sócio (deixei de pagar cotas quando o Vieira levou o ex-Presidente da Casa do FCP do Luxemburgo para o Benfica)

Já fiz parte, durante alguns anos, de um grupo de apoio ao Benfica.

Sou completamente anti-vieirista, abomino o Presidente do Benfica e tudo que ele fez ao benfiquismo militante, aos valores do clube, à democracia e a mentalidade dos sócios.

E não admito que um mero iniciado venha para aqui dizer que quem critica o Vieira não sabe o que o Benfica.

Queres ser levado a sério?

- Primeiro apresenta argumentos que fundamentem a tua posição e o teu apoio ao Vieira.

Depois serás levado a sério.

Han

Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 17:25
Basta meter aqui as promessas dadas pelo chefão que eles dão o tilt.
Dava jeito era melhorar o nîvel da oposição. Não ficou demonstrado que essa cassete está gasta, e que é preciso apresentar algo concreto e credível como alternativa?

Han

Citação de: AnotherDoom em 04 de Janeiro de 2014, 17:29

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Meu amigo.

O meu pai era benfiquista, guardo com muito amor os bilhetes das grandes noites europeias da Luz (Steaua, Marselha, etc...)

O primeiro jogo que vi com ele foi em 1993, no 1º de Maio, quando fomos campeões.

Já fui sócio (deixei de pagar cotas quando o Vieira levou o ex-Presidente da Casa do FCP do Luxemburgo para o Benfica)

Sou completamente anti-vieirista, abomino o Presidente do Benfica e tudo que ele fez ao benfiquismo militante, aos valores do clube, à democracia e a mentalidade dos sócios.

E não admito que um mero iniciado venha para aqui dizer que quem critica o Vieira não sabe o que o Benfica.

- Primeiro apresenta argumentos que fundamentem a tua posição e o teu apoio ao Vieira.

Face a uma candidatura apresentada a 10 dias das eleições, estamos conversados quanto à qual lista que não podia ser levada a serio.

PedroBenfica

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2014, 17:25
Basta meter aqui as promessas dadas pelo chefão que eles dão o tilt.
Dava jeito era melhorar o nîvel da oposição. Não ficou demonstrado que essa cassete está gasta, e que é preciso apresentar algo concreto e credível como alternativa?

Qual cassete? A que anda a ser tocada há 10 anos sempre com a mesma música? A música do Dom Sebastião que um dia há de chegar, mas que os anos passam e nunca mais aparece.

josantiago

Mestre30

Não sabemos o que é o Benfica?  :D :D :D :D :D :D :D :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que cromo!!  :smokin:

Angel-O

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 17:35
Citação de: AnotherDoom em 04 de Janeiro de 2014, 17:29

Meu amigo.

Face a uma candidatura apresentada a 10 dias das eleições, estamos conversados quanto à qual lista que não podia ser levada a serio.

Pior ainda, essa lista desapareceu no fim das eleições.