Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2014, 12:17
Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2014, 12:07
Uma das coisas que retive da "entrevista" de ontem foi qunado disse que Eusébio lhe tinha um dia dito "foste o único (presidente) que me tratou bem".
Não sei se realmente lho disse ou não, mas a ser verdade é uma injustiça muito, muito, muito grande. Além de que não era altura para se dizer uma coisa dessas, cheira a gabarolice.
obviamente que vieira vai capitalizar a sua posição junto a eusebio, e agora quando decidir fazer algo bastará dizer que eusebio lhe disse para fazer assim ou gostava que fosse feito assim, e todos dirão amen.

Só se não souberem o que significa a frase, e foi LFV que a disse: "Eusébio só me pediu uma coisa, que era dar uma volta ao estádio e que lá estivesse uma bola."
O Vieira numa entrevista de 10 minutos consegue dizer uma coisa e o seu exacto contrário.

Portanto, se ele já é presidente há 10 anos, e há 10 anos diz uma coisa e o seu contrário num espaço de 10 minutos, não sei onde está a tua dúvida.

Aguia_Rea1

Citação de: Darko em 07 de Janeiro de 2014, 12:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: Darko em 07 de Janeiro de 2014, 10:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 10:17
passando agora esta fase mais dolorosa para todos gostava de ver uma reflexão séria sobre o clube para ver se corriamos com este tipo. Muita gente que não fazia a mais pequena ideia teve uma noção do que é o verdadeiro Benfica e este homem está a galáxias de distância desse mesmo Benfica

como é óbvio era uma reflexão de sócios no local próprio e com figuras de relevo que possam assumir o clube e não na net e muito menos de associados que nada decidem/podem decidir... mas fica o boneco
Compreendo,mas o que se tem visto ultimamente é candidatos a escrever na internet e pouco mais. O boneco é o exemplo de oposição neste momento. Assim acabas tu por ser mais um,que por aqui anda de teclado na mão.

resta-me perdir-te desculpa por ter o teclado e escrever o que penso e desejo sobre o Benfica no nosso forum. Sinceramente não te percebo.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2014, 12:22
Uma das coisas que retive da "entrevista" de ontem foi qunado disse que Eusébio lhe tinha um dia dito "foste o único (presidente) que me tratou bem".
Não sei se realmente lho disse ou não, mas a ser verdade é uma injustiça muito, muito, muito grande. Além de que não era altura para se dizer uma coisa dessas, cheira a gabarolice.
obviamente que vieira vai capitalizar a sua posição junto a eusebio, e agora quando decidir fazer algo bastará dizer que eusebio lhe disse para fazer assim ou gostava que fosse feito assim, e todos dirão amen.

Só se não souberem o que significa a frase, e foi LFV que a disse: "Eusébio só me pediu uma coisa, que era dar uma volta ao estádio e que lá estivesse uma bola."
O Vieira numa entrevista de 10 minutos consegue dizer uma coisa e o seu exacto contrário.

Portanto, se ele já é presidente há 10 anos, e há 10 anos diz uma coisa e o seu contrário num espaço de 10 minutos, não sei onde está a tua dúvida.

Mas eu não tenho dúvidas sobre isso.

hassana yebda

Darko

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: Darko em 07 de Janeiro de 2014, 12:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: Darko em 07 de Janeiro de 2014, 10:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 10:17
passando agora esta fase mais dolorosa para todos gostava de ver uma reflexão séria sobre o clube para ver se corriamos com este tipo. Muita gente que não fazia a mais pequena ideia teve uma noção do que é o verdadeiro Benfica e este homem está a galáxias de distância desse mesmo Benfica

como é óbvio era uma reflexão de sócios no local próprio e com figuras de relevo que possam assumir o clube e não na net e muito menos de associados que nada decidem/podem decidir... mas fica o boneco
Compreendo,mas o que se tem visto ultimamente é candidatos a escrever na internet e pouco mais. O boneco é o exemplo de oposição neste momento. Assim acabas tu por ser mais um,que por aqui anda de teclado na mão.

resta-me perdir-te desculpa por ter o teclado e escrever o que penso e desejo sobre o Benfica no nosso forum. Sinceramente não te percebo.
Escreves que queres correr com o Vieira,que hoje as pessoas sabem o que é o Benfica. Não percebes a imagem,ou te levas muito a sério ou estas a olhar para o lado. Porque actualmente isso é apenas desejos e sonhos,dado que oposição não existe para isso.

AnotherDoom

Citação de: Zlatan em 07 de Janeiro de 2014, 10:28
Movam os cachecóis e restantes objectos para um espaço no Museu. A estátua do Rei não pode ficar 'longe' dos adeptos.

Eu achava melhor o seguinte... fotografavam o local, todos os detalhes.

E dentro do Museu colocavam uma réplica estatueta e colocavam os objectos tal como estão cá fora.

E depois colocavam uma barreira a volta.

Assim estava abrigado, não precisavam de fazer uma caixa de acrílico e a estátua original continuava cá fora.

Aguia_Rea1

o que é eu escrevi foi um desejo nada mais, até percebia a imagem se andasse a propor manifs, abaixos assinados e coisas do genero. Foi um desejo nada mais.

AnotherDoom

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2014, 12:22

Mas eu não tenho dúvidas sobre isso.

O Vieira já no dia anterior ao funeral, na Benfica TV, disse que o Eusébio estava magoado com algumas coisas no Benfica e que graças a ele, foram ultrapassadas.

Tal como Jesus, o Eu, Eu, Eu... é sempre mais forte!

LuigiSLB83

PAslb

Ontem até nem esteve nada mal, não prometeu nada que não pudesse cumprir.

Eu esperava o pior.

luis___alex

embora eu ache que realmente nos ultimos anos luis filipe vieira foi o presidente do benfica que melhor tratou eusébio, nunca mas nunca deveria ter sido ele mesmo a dizer isso em publico
é uma verdade que deveria esperar que outros a tivessem dito

Darko

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Janeiro de 2014, 12:34
o que é eu escrevi foi um desejo nada mais, até percebia a imagem se andasse a propor manifs, abaixos assinados e coisas do genero. Foi um desejo nada mais.
E comentei a tua opinião e nada mais. O0

TioPatinhas

Citação de: luis___alex em 07 de Janeiro de 2014, 12:47
embora eu ache que realmente nos ultimos anos luis filipe vieira foi o presidente do benfica que melhor tratou eusébio, nunca mas nunca deveria ter sido ele mesmo a dizer isso em publico
é uma verdade que deveria esperar que outros a tivessem dito
Daqui a dois meses já será uma verdade absoluta ter sido ele a trazer de volta o Eusébio ao Benfica e a fazer a estátua. Duas verdades tão verdadeiras como ter sido ele a fazer o estádio.

LuigiSLB83

Foi o próprio Simões a dizer que foi LFV o presidente que mais honrou o passado do Benfica, e que deu a mão a muitos dos que fizeram grande o Benfica.

Quando é o Sr. Simões a dize-lo...

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2014, 12:56
Foi o próprio Simões a dizer que foi LFV o presidente que mais honrou o passado do Benfica, e que deu a mão a muitos dos que fizeram grande o Benfica.

Quando é o Sr. Simões a dize-lo...

o Eusébio tambem defendia o LFV, têm direito á sua opinião, e nós em discordar