Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sportluisbenfica

Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 04:03
O veiga nunca foi benfiquista. Era uma vergonha pedirem esse gajo de volta

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Mas quantos Benfiquistas tens na equipa de Kin Yong Vieira?  :coolsmiley:

sportluisbenfica

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 04:08
Citação de: abar85 em 11 de Janeiro de 2014, 04:07
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:37
Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2014, 01:47
Pk nâo uma estátua em honra a Mário Coluna enquanto ele está vivo?

Se vamos por aí,  a nossa praça centenário devia ter umas quantas mais.

Em todo o lado é assim, há um jogador que serve de bandeira do clube e depois há os restantes

Olha que se calhar não ficava mal mais algumas estátuas em torno do estádio, sejam elas individuais ou por exemplo das equipas campeãs europeias (colectivas).
Com o devido enquadramento, tenho a certeza que seriam mais valias para a zona envolvente ao estádio.

Por mim, até podiam imortalizar em estátuas todas as grandes glórias do Benfica.
Ainda vai aparecer alguem a pedir uma estatua para o vieira.  ;D ;D ;D

The Eagle 10

Não vou bola com o presidente mas também o veiga nunca me enganou, quem foi presidente dos porcos na casa de Luxemburgo um dia iria voltar às origens da pocilga.

LMAB89

Por acaso isso dos jogadores da formaçao serem a maioria em 2020 E capaz de fazer sentido.
Veja.se o caso do Leiria nos seus ultimos suspiros, forte aposta nos miudos....

xiribiti

Citação de: King 7 em 11 de Janeiro de 2014, 08:15
Não vou bola com o presidente mas também o veiga nunca me enganou, quem foi presidente dos porcos na casa de Luxemburgo um dia iria voltar às origens da pocilga.

o veiga podia aproveitar e levar o LFV com ele de volta ás origens :P

Mestre30

A notícia sobre o Veiga:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Notícia claramente encomendada.

guizuca

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2014, 10:28
A notícia sobre o Veiga:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sinceramente também é a minha humilde opinião.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2014, 10:28

Vá...
Tu se o visses entrar em campo com o equipamento do fócul ainda eras menino para não acreditar.

OmarLittle

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Janeiro de 2014, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Janeiro de 2014, 20:57
Citação de: Amsterdam Vallon em 10 de Janeiro de 2014, 20:10
Vieira, fecha aí esse negócio do Rodrigo por 35 kilos só para ouvir elogios aqui pela primeira vez :rir:
recebia-os se vendesse o Lima, o Artur, o Luisão por 35 kilos, isso sim!
Achas?  Mesmo assim era a lenga lenga do costume..."pois vendeu por esse valor,...e titulos???!!!"...
"A lenga lenga do custume..."

E este o valor que se da aos trofeus no Benfica.

7acuara

Strata

Até pode ser encomendada, mas falando por mim, não me admira nada que vontade não lhe falte se lhe acenarem com as notas...

7acuara

Citação de: Strata em 11 de Janeiro de 2014, 12:56
Até pode ser encomendada, mas falando por mim, não me admira nada que vontade não lhe falte se lhe acenarem com as notas...

ja lhe acenaram ker dos corruptos ker do braga e sempre recusou

guizuca

Perdi-me agora...falas do Veiga ou Vieira?

Pedro84

Para além disso, a notícia é estúpida. Ma alguma vez o Veiga ia para o oporto? Usem o cérebro, pá.

LMAB89

Citação de: 7acuara em 11 de Janeiro de 2014, 13:22

ja lhe acenaram ker dos corruptos ker do braga e sempre recusou
Que fontanario..