Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nenad25

Do ponto do vista do jogador:

-Compreendo que Matic queira sair para o Chelsea.
-Nao compreendo o que Garay e Rodrigo queiram ir fazer para a Russia! O primeiro vai a caminho da titularidade do Mundial, poderia esperar perfeitamente e depois sair no final da época. Rodrigo está finalmente a afirmar-se, parece-me um miúdo com cabeça que gosta do clube.

Nao sei até que ponto nao é o Benfica / empresários que querem este negócio mais que os jogadores.

Zlatan

Os adeptos do Benfica têm de começar a questionar mais as decisões que os líderes do clube tomam. Enquanto não pararem para pensar em várias coisas, nunca passaremos disto.

Assobiar para o lado, criticar o treinador, apontar o dedo aos árbitros... já não estão fartos?

BERNA_1961

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2014, 01:15
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Janeiro de 2014, 01:13
Dou de barato que na LC seriam mais 10 milhões.
É este o problema do Benfica?.
Não é de certeza. Por isso, vender em Janeiro um jogador (o melhor jogador) abaixo da cláusula devia dar prisão.
Não aceito depois que se fale das arbitragens, das lesões ... da chuva ... do vento.
Bem menos... 5 milhões, eliminado nos oitavos.
Acredito que eliminávamos o MU que vai jogar com o gregos. Acho que somos superiores.

Soundwave

Citação de: ChéSLB em 14 de Janeiro de 2014, 01:12
Os insatisfeitos do costume.
Nada se sabe, mas como o ódio é muito nada como antecipar cenários para criar confusão.
Aquilo que a comunicação social quer, os benfiquistas (ou será os anti-vieiristas?!?!) aqui do fórum alimentam.
Dá sempre jeito mandar umas pedrinhas ao Vieira. Como o resultado do clássico não ajudou, nada melhor que falar de transferências de 5, 6 ou 7 jogadores da equipa.
Até ouvi dizer que vamos jogar o resto do campeonato com a equipa B.

Ah, então confirma-se.

E já agora, quem fala em vários jogadores de saída fá-lo porque quem está dentro do Clube não desmentiu tranferência nenhuma.

Juizinho como te diriges que a internet não é tão anónima como tu pensas.

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 01:11
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Sucesso de quem?

De bandalhos como o Guerra que come 3 leitões ao jantar todos os dias à pala da teta gorda...

É que falar em sucesso sem ter vendido nada mais que Taças da Liga nos últimos 3 anos dá que pensar. Ele que esclareça, se tiver colhões para isso.

Soundwave

Citação de: Kaká em 14 de Janeiro de 2014, 01:15
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 00:06
Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?

numa nota sem nada a ver com o que tu disseste, 83% votaram nele.

A maioria votou no CDS e no PSD. E então?

A diferença é que no CDS e no PSD só votaram desta vez. Se é que me faço entender.

Mesma coisa para as contas.

BERNA_1961

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 01:25
Os adeptos do Benfica têm de começar a questionar mais as decisões que os líderes do clube tomam. Enquanto não pararem para pensar em várias coisas, nunca passaremos disto.

Assobiar para o lado, criticar o treinador, apontar o dedo aos árbitros... já não estão fartos?
Renovam com o Carlos Martins; vão buscar o Djalo, temos mais 30 jogadores que nunca vão calçar no SLB e depois vende-se o Melhor jogador (com ele temos 80% de possibilidades de ser campeão) com o argumento da CL?
Estão a brincar...

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:44
Se até a eventual venda de 3...TRÊS titulares...TITULARES...T-I-T-U-L-A-R-E-S...em janeiro tem defensores...o clube está mesmo condenado a andar a mendigar por titulos.

Pobre Benfica.

A maior parte do que tenho ouvido é adeptos a dizer "tem que ser o Benfica tem que fazer dinheiro". E a vitoria frente ao Porto vai ajudar o Vieira a fazer a cagada ainda mais tranquilamente.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 01:25

Os que criticam são os idiotas que nunca sabem nada disto porque estão do lado da minoria, a maioria é que sabe sempre tudo e sempre decide bem.

Hoje em dia fica mal a um Benfiquista tecer crítica a quem dirige o Clube, é logo silenciado ou ameaçado, quando não é publicamente insultado, especialmente se não tiver pelo menos 40 anos.

supersueca

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:15
Se até a eventual venda de 3...TRÊS titulares...TITULARES...T-I-T-U-L-A-R-E-S...em janeiro tem defensores...o clube está mesmo condenado a andar a mendigar por titulos.

Pobre Benfica.

Esses tristes daqui a uns anos renegam tudo o que disseram e mentirão com todos os dentes em como nunca apoiaram o estado de coisas. É fácil saber quem eles são.

Daqui há alguns anos vais encontrar tantos votantes vieira como hoje encontras votantes vale tudo.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: 218219 em 11 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2014, 23:05
Ainda dizem que A Bola "é" do Benfica. Eu vejo antes A Bola a ser "do" Vieira.

São coisas distintas. Muito distintas.

Vieira vai ficar na História (e essa História está longe do fim...) como o presidente do estádio novo (falsamente), do Museu, do Centro de Estágio, da gaiola à volta da Estátua do Eusébio, do Passivo Sr. 500 Milhões e da pior "Era" de sempre na História do Benfica no que a títulos/troféus diz respeito.

Contudo, perante vitórias esmagadoras nas eleições e o contínuo apoio que lhe é dado, é altura de começarmos a questionar o que é que move, efectivamente, a maioria dos Benfiquistas...
Meu caro amigo: o que move os benfiquistas é o BENFICA...Sabe que os benfiquistas têm memoria, e sabem fazer a diferença relativamente ao passado recente. Apesar de não ter ganho tantas vezes como merecia, o presidente LFV já muito fez... Na sua lista falta acrescentar a Benfica TV, cujo sucesso é já inquestionável, apenas não se sabendo da dimensão do êxito, e as inúmeras vitórias nas modalidades e futebol de formação, que irá servir a 1ª de base para a ruína do sistema corrupto que manda no futebol... Saudações
ps: ao seu passivo falta acrescentar o activo. Esta relação é que nos pode dizer alguma coisa sobre o estado das finanças do Benfica...Leia no Guachos vermelhos os sucessivos estudos do user José Albuquerque sobre este tema...

1- Logo no dia em que levamos no cu em Futsal e Hoquei....

2- Ri-me. E muito.

3- Não vejo o tempo de ver o BENFICA. Para mostrar ao meu filho e fazer-lhe crescer a mesma paixão que eu tive oportunidade de um dia sentir.

Denunciado

Mestre30

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2014, 01:28

Pobre Benfica.

A maior parte do que tenho ouvido é adeptos a dizer "tem que ser o Benfica tem que fazer dinheiro". E a vitoria frente ao Porto vai ajudar o Vieira a fazer a cagada ainda mais tranquilamente.
Quando me dizem "Temos que vender para abater o passivo" a minha reacção é esta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já nem pergunto quem é o culpado por o passivo ser tão alto. Já desisti.....

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 01:31

Pobre Benfica.

Quando me dizem "Temos que vender para abater o passivo" a minha reacção é esta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que nestas coisas o Vieira tem sempre sorte, ganha ao porto ao fim de 2500 anos, logo na altura que se prepara para dar uma facada no plantel, mesmo a jeito. Só não tem sorte para ganhar coisas.

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 01:31

Pobre Benfica.

A troika?

Soundwave

Citação de: supersueca em 14 de Janeiro de 2014, 01:30
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:15

Pobre Benfica.

Esses tristes daqui a uns anos renegam tudo o que disseram e mentirão com todos os dentes em como nunca apoiaram o estado de coisas. É fácil saber quem eles são.

Daqui há alguns anos vais encontrar tantos votantes vieira como hoje encontras votantes vale tudo.

Fodem-se que hoje há internet e Facebook ;D

Da minha parte andarão sempre com a cara borrada em merda.