Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:07
O problema é que o LFV é mais subtil que o VA. Faz as coisas mas depois vem com umas palavras bonitas que os burros comem todos.

Se estivessemos a falar de desfalques e outras coisas mais graves o vieira bem podia ser o mais subtil que conseguisse, que em 11 anos era descoberto. Isso tenho a certeza. hoje em dia entao com os bancos dentro dos clubes e as auditoras, está bem está...

Vender um jogador por 40M e ir comprar 4 ou 5 Fariñas e Leos Kanus é matar o Benfica. E isto em loop.

O Vermelhão

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:11
Citação de: O Vermelhão em 14 de Janeiro de 2014, 04:09
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:07
O problema é que o LFV é mais subtil que o VA. Faz as coisas mas depois vem com umas palavras bonitas que os burros comem todos.

Se estivessemos a falar de desfalques e outras coisas mais graves o vieira bem podia ser o mais subtil que conseguisse, que em 11 anos era descoberto. Isso tenho a certeza. hoje em dia entao com os bancos dentro dos clubes e as auditoras, está bem está...

Vender um jogador por 40M e ir comprar 4 ou 5 Fariñas e Leos Kanus é matar o Benfica. E isto em loop.

Epa desculpa lá...se é para puxar exemplos de jogadores comprados pelo vieira, entao ca vai:

David Luiz
Tiago
Miccoli
Fabio Coentrao
Di Maria
Ramires
Javi Garcia
Aimar
Saviola
Garay
Rodrigo
Cardozo
etc...
etc..

Todos os presidentes ja fizeram compras menos acertadas... pinto da costa inclusivie

T1n0_SLB

Foda-se, estou a falar com uma amigo meu e ele a dizer-me que o único jogador que não será fácil substituir será o Garay, que para o lugar do Matic tempos o Almeida, André Gomes, Fejsa, Amorin.

Quanta ingenuidade meu Deus.

HoMiCiDaL

nunca pensei, juro.

pensei que na pior das hipóteses sairia o Rodrigo por ser um bom negócio tratando-se de um jogador que nem sempre é titular.

quando saiu o David em 2011 já estávamos fora da luta de tudo, e mesmo assim houve imensa polémica por aqui.

esta promete ser a pior janela de transferencias de sempre de Janeiro para o clube.

Josh

Vende também o Gaitán e o Enzo... não ficam cá a fazer nada. Depois colocamos o teu bigode a fazer de tampão no meio campo.

diamonds

Obrigado por destruíres mais uma época. A BenficaTV vai à vida, não estou para dar dinheiro a um gajo que anda a matar o meu clube.

SLB_paixao

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:55
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:52
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:34
Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2014, 03:30
És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Estás à espera de quê para te filiares?

Há varias razões. Uma delas é porque sou estudante universitário, e no dias que correm já é muito bom os meus pais pagarem-me o curso. Quanto mais pagarem-me as quotas.
Em segundo lugar, vivo muito longe do estádio, não teria muita vantagem.
Mas mesmo assim, das primeiras coisas que quero fazer quando ganhar o meu, é tornar-me sócio!

Tens vantagens sim. Para já, podes filiar-te como sócio correspondente. Depois, podes votar. Por fim, tens descontos em muita coisa.

Sim, eu sei. Dessa forma pagava 100 euros por ano. Quanto aos descontos, o mais importante seriam os descontos nos bilhetes, e como fico um bocado longe é fod*** ir a Lisboa.

Universo Benfica

Rafik Halliche - 300.000 €
Patric - 2.000.000 €
Léo Kanu - 1.000.000 €
Djaniny - 300.000 €
Mika - 500.000 €
Pizzi - 6.000.000 €
Luis Fariña - 2.300.000 €
Lisandro López - 4.000.000 €
Stefan Mitrovic - 1.100.000 €

Total de 17.500.000 €

E ainda aqui falta o enorme entulho que supostamente veio a custo zero como Hugo Vieira, Michel, Wass, Alípio, Nuno Coelho etc etc

O que é que estes jogadores tem em comum?

0 jogos pelo Benfica.

Somos os maiores a esbanjar dinheiro. Gestão danosa.

J_PN

Godescalco

Eu sou sócio correspondente desde os meus 13 anos e nem vivia no continente português.

Se tiveres possibilidades, faz-te sócio. É o Benfica que agradece, não o Vieira.

J_PN

Se não vencermos este campeonato, deixo de pagar quotas, deixo de entrar no Estádio da Luz e mando a BenficaTV com o caralho. Não estou para sustentar chulos e andar a perder campeonatos por sabotagem.

Crash Bandicoot

Citação de: diamonds em 14 de Janeiro de 2014, 04:20
Obrigado por destruíres mais uma época. A BenficaTV vai à vida, não estou para dar dinheiro a um gajo que anda a matar o meu clube.

Mas existe alguma coisa confirmada?

Godescalco

Citação de: Universo Benfica em 14 de Janeiro de 2014, 04:31
Rafik Halliche - 300.000 €
Patric - 2.000.000 €
Léo Kanu - 1.000.000 €
Djaniny - 300.000 €
Mika - 500.000 €
Pizzi - 6.000.000 €
Luis Fariña - 2.300.000 €
Lisandro López - 4.000.000 €
Stefan Mitrovic - 1.100.000 €

Total de 17.500.000 €

E ainda aqui falta o enorme entulho que supostamente veio a custo zero como Hugo Vieira, Michel, Wass, Alípio, Nuno Coelho etc etc

O que é que estes jogadores tem em comum?

0 jogos pelo Benfica.

Somos os maiores a esbanjar dinheiro. Gestão danosa.

Tudo dito.

Só não vê, quem não quer.

Josh

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 04:33
Se não vencermos este campeonato, deixo de pagar quotas, deixo de entrar no Estádio da Luz e mando a BenficaTV com o caralho. Não estou para sustentar chulos e andar a perder campeonatos por sabotagem.

Este mentiroso vai cair se não vencermos este campeonato... o saco anda a encher faz tempo, e até mesmo os mais "conservadores" mostram sinais de insatisfação.

OmarLittle

E normal, como nao se chegou ao grande objectivo da epoca, final da Champions, vende-se os dois mais importante jogadores, da defesa e do meio campo, em Janeiro.

Se um Benfica fosse um quadro, era pintado pelo Salvador Dali.