Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:38
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:31
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:25
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:23
E sim, é verdade que já era do Vilarinho, mas lembras-te quem é que formou essa equipa? Foi o Vale e Azevedo!

A verdade é que já querias te escapar com a mentirinha de associar o 6º lugar ao Vale e Azevedo.

No entanto, por mais voltas que dês, o Vale e Azevedo nunca ficou em 6º lugar. A equipa que ele formou tinha valor para lutar pelos primeiros lugares, como o Mourinho o provou.

Estás a ser intelectualmente desonesto. O Vilarinho apanhou os jogadores do Vale e Azevedo.

E poderíamos ser campeões com aquela equipa horrível? Que até levámos 3-0 do Marítimo na Madeira com o Mourinho ao leme e só não foram mais porque não calhou?

Minha nossa... Querem ver que agora até o João Tomás já era um grande jogador?

Para teu azar, na altura de que estamos a falar eu já via bola há mais de 10 anos. E até votei no Vilarinho, vê lá tu.

Nada desculpa o 6º lugar. Essa vergonha é inteiramente responsabilidade dessa direcção e equipa técnica.

O Vale e Azevedo foi medíocre a nível desportivo (dois 3º lugares e um 2º lugar) mas não deixou uma equipa que valesse menos que os Leirias desta vida. Tem juizinho.

Ah, e o João Tomás foi um dos PL mais subvalorizados que passaram em Portugal.

Não digas disparates.

O Benfica nunca dava luta a um Porto que não se compara ao actual e levou 7-0 do Celta de Vigo.

Paulos Madeiras, Joões Tomáses, Tahares, Calados, Bossios, Sousas, Martins Pringles... Sim, esses eram BEM MELHORES que os jogadores actuais...

E se contarmos com as equipas do Manuel Damásio... UI!

Eu não estou a dizer que a equipa de 00/01 era melhor do que a actual. Deves estar a confundir-me com outra pessoa. Eu estou a dizer que não era equipa para ficar em 6º lugar, nem coisa que se parecesse. Nem é esse 6º lugar responsabilidade de um presidente que saiu em Novembro do clube.

E o único apanhado a mentir aqui foste tu, que quis colar o 6º ao Vale e Azevedo. Desonestidades dessas dispenso.

Para além de mentires continuas a ignorar o que eu digo.

A equipa foi destruída pelo Vale e Azevedo, e já era uma equipa fraquinha. E depois o que é que o Vilarinho podia fazer? contratar craques quando estávamos no fundo?

Mas continua lá a festejar os 7-0 de Vigo. Essa sim, é que era uma grande equipa... Bem melhor que a actual...

És um caso perdido.

Fiz mal em dar-te conversa.

Crash Bandicoot

Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:38
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:31
E sim, é verdade que já era do Vilarinho, mas lembras-te quem é que formou essa equipa? Foi o Vale e Azevedo!

A verdade é que já querias te escapar com a mentirinha de associar o 6º lugar ao Vale e Azevedo.

No entanto, por mais voltas que dês, o Vale e Azevedo nunca ficou em 6º lugar. A equipa que ele formou tinha valor para lutar pelos primeiros lugares, como o Mourinho o provou.

Estás a ser intelectualmente desonesto. O Vilarinho apanhou os jogadores do Vale e Azevedo.

E poderíamos ser campeões com aquela equipa horrível? Que até levámos 3-0 do Marítimo na Madeira com o Mourinho ao leme e só não foram mais porque não calhou?

Para teu azar, na altura de que estamos a falar eu já via bola há mais de 10 anos. E até votei no Vilarinho, vê lá tu.

Nada desculpa o 6º lugar. Essa vergonha é inteiramente responsabilidade dessa direcção e equipa técnica.

O Vale e Azevedo foi medíocre a nível desportivo (dois 3º lugares e um 2º lugar) mas não deixou uma equipa que valesse menos que os Leirias desta vida. Tem juizinho.

Ah, e o João Tomás foi um dos PL mais subvalorizados que passaram em Portugal.

Não digas disparates.

O Benfica nunca dava luta a um Porto que não se compara ao actual e levou 7-0 do Celta de Vigo.

Paulos Madeiras, Joões Tomáses, Tahares, Calados, Bossios, Sousas, Martins Pringles... Sim, esses eram BEM MELHORES que os jogadores actuais...

E se contarmos com as equipas do Manuel Damásio... UI!

Eu não estou a dizer que a equipa de 00/01 era melhor do que a actual. Deves estar a confundir-me com outra pessoa. Eu estou a dizer que não era equipa para ficar em 6º lugar, nem coisa que se parecesse. Nem é esse 6º lugar responsabilidade de um presidente que saiu em Novembro do clube.

E o único apanhado a mentir aqui foste tu, que quis colar o 6º ao Vale e Azevedo. Desonestidades dessas dispenso.

Para além de mentires continuas a ignorar o que eu digo.

A equipa foi destruída pelo Vale e Azevedo, e já era uma equipa fraquinha. E depois o que é que o Vilarinho podia fazer? contratar craques quando estávamos no fundo?

Mas continua lá a festejar os 7-0 de Vigo. Essa sim, é que era uma grande equipa... Bem melhor que a actual...

És um caso perdido.

Fiz mal em dar-te conversa.

Desvia lá a conversa...

Benfica by GB

Citação de: andymc em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
O problema para LFV, é que se a época correr mal os adeptos desta vez vão-lhe pedir satisfações e não ao treinador.

Ou está desesperado pelo dinheiro, ou então estas vendas são um acto de loucura.

digamos que deixa de haver agua na torneira se nao aparecer o guito...

PeacefulMind

O plantel deixado por Vale e Azevedo não era perfeito mas quando o Mourinho disse que queria jogador X a direccção de Vilarinho dizia que eram os " investidores " que escolhiam os jogadores e mesmo para ainda gozarem mais quando o mourinho vai se embora é que lhe dizem que lhe vão dar o Box-toBox que ele tinha pedido.

Já nem falo de dirigentes do Benfica que na altura queriam que o Benfica tivesse um percalço para poderem correr com o Mourinho.

O Vale pode ser tudo mas como disse ao Mourinho: " A medida Eleitorista é contratar o Toni mas como a mim interessa-me mais o Benfica forte por isso mantenho a minha aposta em si." Foi mais ou menos assim dito pelo Mourinho.

Portanto é desonesto atirar tudo para cima do Vale e Azevedo que quando ele saiu tinhamos património Não hipotecado e uma dívida controlada de 60 Milhões de euros.

Crash Bandicoot

Citação de: PeacefulMind em 14 de Janeiro de 2014, 23:45
O plantel deixado por Vale e Azevedo não era perfeito mas quando o Mourinho disse que queria jogador X a direccção dizia que eram os " investidores " que escolhiam os jogadores e mesmo para ainda gozarem mais quando o mourinho vai se embora é que lhe dizem que lhe vão dar o Box-toBox que ele tinha pedido.

Já nem falo de dirigentes do Benfica que na altura queriam que o Benfica tivesse um percalço para poderem correr com o Mourinho.

O Vale pode ser tudo mas como disse ao Mourinho: " A medida Eleitorista é contratar o Toni mas como a mim interessa-me mais o Benfica forte por isso mantenho a minha aposta em si." Foi mais ou menos assim dito pelo Mourinho.

Portanto é desonesto atirar tudo para cima do Vale e Azevedo que quando ele saiu tinhamos património Não hipotecado e uma dívida controlada de 60 Milhões de euros.

Eu só estou a dizer que o Vale e Azevedo era muito pior.

Fico chateado é por o Mourinho ter vindo naquela altura para o Benfica.

AnotherDoom

Deixam lá de comparar equipas e jogadores, não faz sentido nenhum.

O que torna mais ridícula a gestão do Vieira, é que nunca se gastou tanto no futebol como agora, nunca se perdeu tanto como agora e nunca tivemos tantas dividas como agora.

Por isto é que é um desastre.

Freire

Mestre30

Sempre a colocar os principais interesses do Benfica em segundo plano.

Genial Presidente. Genial!

andymc

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 23:44
Citação de: andymc em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
O problema para LFV, é que se a época correr mal os adeptos desta vez vão-lhe pedir satisfações e não ao treinador.

Ou está desesperado pelo dinheiro, ou então estas vendas são um acto de loucura.

digamos que deixa de haver agua na torneira se nao aparecer o guito...

Que falta dinheiro, nós já sabemos.

O esforço que se fez no Verão para segurar os melhores, foi a meu ver só para acalmar os adeptos que passaram um final de época e defeso angustiantes. Mas essa opção pode nos custar mais uma vez o campeonato nacional.

_coal

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:41
Citação de: _coal em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:37
Citação de: _coal em 14 de Janeiro de 2014, 23:36

"Minha nossa... Querem ver que agora até o João Tomás já era um grande jogador?"
Era...
Provou isso várias vezes...
Mal aproveitado

Não era jogador para o Benfica. Mediano.
Não digas isso.
Lembro-me bem da época que fez no Benfica.
Sinceramente acho que foi muito mal aproveitado

Pois eu não conheci ninguém na altura que achasse que ele fosse jogador para o Benfica.

Mediano e bom para clubes médios.
Pois eu conheci muita malta, MUITA

PeacefulMind

Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:46
O plantel deixado por Vale e Azevedo não era perfeito mas quando o Mourinho disse que queria jogador X a direccção dizia que eram os " investidores " que escolhiam os jogadores e mesmo para ainda gozarem mais quando o mourinho vai se embora é que lhe dizem que lhe vão dar o Box-toBox que ele tinha pedido.

Para mim não é e eu não tenho particular apreço pelo Vale e Azevedo porque até queria que a vitória fosse para o  Tadeu.

Crash Bandicoot

Citação de: _coal em 14 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:41
Citação de: _coal em 14 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:37
Citação de: _coal em 14 de Janeiro de 2014, 23:36

"Minha nossa... Querem ver que agora até o João Tomás já era um grande jogador?"
Era...
Provou isso várias vezes...
Mal aproveitado

Não era jogador para o Benfica. Mediano.
Não digas isso.
Lembro-me bem da época que fez no Benfica.
Sinceramente acho que foi muito mal aproveitado

Pois eu não conheci ninguém na altura que achasse que ele fosse jogador para o Benfica.

Mediano e bom para clubes médios.
Pois eu conheci muita malta, MUITA

Não foi esse o meu caso. Nem de perto nem de longe. Até gozavam com o jogador.

;)

Crash Bandicoot

Citação de: PeacefulMind em 14 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:46

Para mim não é e eu não tenho particular apreço pelo Vale e Azevedo porque até queria que a vitória fosse para o  Tadeu.

É que para mim nem era pior, era abismalmente pior.

Em relação ao Tadeu, foi só uma das melhores oportunidades perdidas...

10Baggio

Simples: Vieira está a preparar a sua saída do clube a médio prazo, tentando minimizar o estado caótico em que se encontram as finanças do clube, há muitos rabos de palha que vâo sendo escondidos...

PeacefulMind

Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2014, 23:47
O pior só vamos saber quando ele sair.

O Revisor ou Oficial que se demitiu já fez o favor por entre linhas de nós informar como anda a coisa.