Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:00
O Chelsea deve ter usado tacticas à real madrid.

O Vieira também não quis perder compradores e zangar-se com ninguém. Há muitos interesses em jogo e deu parte fraca.
É um fofo o Vieira,deixa ficar mal o clube que preside só para não estragar as amizades que tem.

kramxel²

O Vieira também não quis perder compradores e zangar-se com ninguém. Há muitos interesses em jogo e deu parte fraca.

Abrir testa....

Inserir gelado....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Partilho do sentimento de tristeza do nosso maravilhoso Presidente relativamente ao pedido de saída do Matic, coitadinho do nosso Presidente que assim o vai ter de vender e possivelmente hipotecar mais uma vez o titulo. Estes jogadores são uns mauzões, não fosse o assumir publicamente este facto e o nosso Presidente ficava em maus lençóis....no meio de tanta tristeza e traição, só isto o enterneceu.

Para mim são os dois uns palhaços.
Um por fazer pressão, e o outro por vender o jogador, com ou sem pressão.

O Matic deve ter feito uma pressão louca....
Feito ou não, passa por fazer, pelo menos saiu da boca dele.
No caso dele não iria queimar a minha imagem só para ajudar o sr luis.

mrkx

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 13:01

É um fofo o Vieira,deixa ficar mal o clube que preside só para não estragar as amizades que tem.

Eu estava a pensar mais no clube. O Chelsea/Mourinho/Mendes... serão sempre possíveis compradores.

Não estava a conspirar  ;D não duvidando que possa haver interesses pessoais.

nogueira

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 13:02
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Partilho do sentimento de tristeza do nosso maravilhoso Presidente relativamente ao pedido de saída do Matic, coitadinho do nosso Presidente que assim o vai ter de vender e possivelmente hipotecar mais uma vez o titulo. Estes jogadores são uns mauzões, não fosse o assumir publicamente este facto e o nosso Presidente ficava em maus lençóis....no meio de tanta tristeza e traição, só isto o enterneceu.

Para mim são os dois uns palhaços.
Um por fazer pressão, e o outro por vender o jogador, com ou sem pressão.

O Matic deve ter feito uma pressão louca....
Feito ou não, passa por fazer, pelo menos saiu da boca dele.
No caso dele não iria queimar a minha imagem só para ajudar o sr luis.
Onde é que posso ver ele a dizer isso?

Na eventualidade de o Matic dizer isso, ele nunca estaria a queimar a imagem dele. Estaria sim a melhorar a imagem dele, no futuro clube. No Chelsea.

Freire

mrkx

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:02

Abrir testa....

Inserir gelado....

OK. Dá-me  a tua versão. Vende porque é um infiltrado no clube? Vende porque não quer ganhar?

Mestre30

Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:05

Abrir testa....

Inserir gelado....

OK. Dá-me  a tua versão. Vende porque é um infiltrado no clube? Vende porque não quer ganhar?
Vende porque os interesses do Benfica estão sempre para segundo plano! Ou seja, que se fodam os títulos!

Pedro84

kramxel²

Abrir testa....

Inserir gelado....

Vende porque tem uma visão mercantilista (e comissionista) para o clube, e como tal precisa de vender este para tentarmos chegar aos 200 jogadores sob contrato....

Quando é que isto pára?

Geovanni95

Citação de: Freire em 15 de Janeiro de 2014, 13:05
Qual é a promoção do dia?

Isto está tudo em saldos... Um gajo até fica doido com tantas promoções. Amanhã já deve estar tudo vendido. Até o OLX vai a falência.

Nramos

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:46
Se o Rafa viesse era trucidado em 3 tempos!

;)
porquê? por ser Português?

isso é a mesma historia dos miúdos da formação, quando entram em campo o estádio é irrepreensível a puxar por eles.

Por muita coisa.

Nos últimos 20 anos contam-se pelos dedos os jogadores contratados em Portugal que singraram no Benfica. E eu gosto imenso do Rafa!

Também se contam pelos dedos os que tinham qualidade.

mrkx

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:09

Abrir testa....

Inserir gelado....

Vende porque tem uma visão mercantilista (e comissionista) para o clube, e como tal precisa de vender este para tentarmos chegar aos 200 jogadores sob contrato....

Quando é que isto pára?

Eu acho que o Matic esteve sempre algo desfocado este ano. toda a gente achava que ele não estava ao nivel do ano anterior. A ficar, ele jogaria a bom nivel? Faria greve? já estou por tudo com este futebol moderno.Desta vez não é preciso adaptações o fejsa é 6.

O Vieira devia era ter vendido no verão, não vendeu e foi aplaudido. Vende agora... e concordo que é estupido pelo precedente de se perderem titulos nos anos anteriores, mas pá, não acho que seja infiltrado, acredito que seja necessidade e que não haja propostas por outros.

É cobarde por não se impor ao jogador, ao chelsea, ao mourinho e ao mendes.

Se calhar a maior culpa é do Jesus por não se ter qualificado na champions, mas também este embuste foi cá mantido pelo Vieira. Não se trata de comer gelados com a testa, é mais perceber as razões do negócio e se não for estupidez e negociatas, é sinal da necessidade de dinheiro fresco.

JPSilva

Citação de: mrkx em 15 de Janeiro de 2014, 13:18
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Janeiro de 2014, 13:09

Abrir testa....

Inserir gelado....

Quando é que isto pára?

Eu acho que o Matic esteve sempre algo desfocado este ano. toda a gente achava que ele não estava ao nivel do ano anterior. A ficar, ele jogaria a bom nivel? Faria greve? já estou por tudo com este futebol moderno.Desta vez não é preciso adaptações o fejsa é 6.

O Vieira devia era ter vendido no verão, não vendeu e foi aplaudido. Vende agora... e concordo que é estupido pelo precedente de se perderem titulos nos anos anteriores, mas pá, não acho que seja infiltrado, acredito que seja necessidade e que não haja propostas por outros.

É cobarde por não se impor ao jogador, ao chelsea, ao mourinho e ao mendes.

Se calhar a maior culpa é do Jesus por não se ter qualificado na champions, mas também este embuste foi cá mantido pelo Vieira. Não se trata de comer gelados com a testa, é mais perceber as razões do negócio e se não for estupidez e negociatas, é sinal da necessidade de dinheiro fresco.

O Fejsa é 6. O Matic não é 6, e por isso era tao bom a 6.

Holmesreis

Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 13:16
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:52
Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2014, 12:50
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:46
Se o Rafa viesse era trucidado em 3 tempos!

;)
porquê? por ser Português?

isso é a mesma historia dos miúdos da formação, quando entram em campo o estádio é irrepreensível a puxar por eles.

Por muita coisa.

Nos últimos 20 anos contam-se pelos dedos os jogadores contratados em Portugal que singraram no Benfica. E eu gosto imenso do Rafa!

Também se contam pelos dedos os que tinham qualidade.

O Rafa faz lembrar-me o Nandinho que foi muito desaproveitado...