Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:44
Estou de acordo... mas respeitando a democracia e a maioria! 83% e um presidente reeleito! E é isso que n vejo na esmagadora maioria dos comentários aqui colocados... Abraço
ps: olha que eu tenho efectivamente um imenso orgulho na BTV...è um projecto, mais um, extraordinário desta direcção...

Não se pode respeitar quem com os seus actos provocam directa e indirectamente, consciente e inconscientemente, MAL ao Sport Lisboa e Benfica.

Vocês maioria, são um bando de OTÁRIOS cegos e frustrados, ACÉFALOS totalmente acríticos.

luis.live

shor presi lembra-se do que aconteceu depois da venda do passe a meio da época do David Luiz?

AnotherDoom

Citação de: MBACANO em 16 de Janeiro de 2014, 23:58
o problema dos otos electrónicos no benfica é que não existe maneira fisica de os comprovar.

Por ex. nas eleições dos lags (as ultimas), a pessoa ao votar recebia um papel impresso pela maquina com o seu voto, por ex. 20 votos - Lista B, e deposita-o nas urnas proprias para o efeito.

Assi o voto electrónico permite um apuramento de resultados mais rápido, mas há a contagem subsequente pelas listas concorrentes para aferir resultados, que se tudo estiver a 100% servirá para confirmar os votos electrónicos.

Ainda há pouco tempo vi uma noticia, não me lembro é de onde nem de quem, em que houve um problema com os votos electronicos e que só foi detectado pela contagem nos votos fisicos, e lá descobriram que as maquinas estavam a contabilizar mal a coisa devido a um erro de programação que não tinha sido detectado. Isto no benfica não teria sido detectado

Eu já ando a "pregar" isso há muito tempo.

É muito fácil adulterar o software sem ninguém dar conta.

218219

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:41
N percebo essa afirmação... os sócios que votaram de forma esmagadora, nesta direcção n são do Benfica!
são é uns conformados, porque os sócios que votam hoje no vieira, são os que votaram no vale e azevedo e no damásio, ou seja, os que votam hoje no vieira só fazem escolhas de merda, e quando ele sair vai andar tudo a chorar e a dizer que não votou no dragarto
portanto na tua opinião o projecto do Rangel... ou o sempre novel candidato Carvalho eram melhores? n vi nada disso...
E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado. Na analise do qual divergimos, eu e tu... è assim que as coisas se passam em democracia! Cabe á oposição demonstrar alternativa e acredita que estava atento e n vi nada!

Mestre30

Citação de: luis.live em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
shor presi lembra-se do que aconteceu depois da venda do passe a meio da época do David Luiz?
Achas que ele esta preocupado com isso?  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: limaslb em 16 de Janeiro de 2014, 23:59
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 23:57
Até o Hélder já pediu desculpa...

E o treinador que espicaçou isto tudo, desculpas para quando?

Não tem de pedir desculpas por nada. Por favor...

Não lhe faltam é razões para pedir desculpa, isso sim.

limaslb

Citação de: brazio em 16 de Janeiro de 2014, 23:55
Não há alternativas ao Vieirismo... Ninguém têm tomates para se chegar à frente.

Eu tenho, não sou é rico e não tenho ligações políticas. Mas de resto tenho mais do que os reais 25 anos de sócio, mestrado em gestão de empresas e muito amor ao meu clube ahah. Mas ta complicado

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado.

Mostra-nos lá um programa do Vieira.

Coloca aqui um link, com qualquer um dos programas das 3 eleições sff.

Mestre30

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:41
N percebo essa afirmação... os sócios que votaram de forma esmagadora, nesta direcção n são do Benfica!
são é uns conformados, porque os sócios que votam hoje no vieira, são os que votaram no vale e azevedo e no damásio, ou seja, os que votam hoje no vieira só fazem escolhas de merda, e quando ele sair vai andar tudo a chorar e a dizer que não votou no dragarto
portanto na tua opinião o projecto do Rangel... ou o sempre novel candidato Carvalho eram melhores? n vi nada disso...
E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado. Na analise do qual divergimos, eu e tu... è assim que as coisas se passam em democracia! Cabe á oposição demonstrar alternativa e acredita que estava atento e n vi nada!
Tb não vejo nem vi nenhum projecto do Vieira. Só vejo é aldrabices......isso sim.

Trabalho realizado? Vieira tem mais eleições ganhas do que campeonatos. A única coisa que o Vieira sabe ganhar são mesmo as eleições porque de resto...............foi a década de ouro do FCP!

Maldini

Mais cedo ou mais tarde ele sairá do Benfica ... pelo voto ou porque abdica ...

Depois todos nós Benfiquistas teremos a oportunidade de fazer a análise da gestão do Sr. LF Vieira ...

218219

Citação de: Achor81 em 17 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:44
Estou de acordo... mas respeitando a democracia e a maioria! 83% e um presidente reeleito! E é isso que n vejo na esmagadora maioria dos comentários aqui colocados... Abraço
ps: olha que eu tenho efectivamente um imenso orgulho na BTV...è um projecto, mais um, extraordinário desta direcção...

Não se pode respeitar quem com os seus actos provocam directa e indirectamente, consciente e inconscientemente, MAL ao Sport Lisboa e Benfica.

Vocês maioria, são um bando de OTÁRIOS cegos e frustrados, ACÉFALOS totalmente acríticos.
a tua frase e comentário e o típico do que para aqui vejo!!!olha eu não te acho Otário nem Acéfalo. Respeito a tua visão. Achas que era possível fazeres o mesmo?

Hocuspocus

O trabalho realizado pelo Vieira significa ganhar um título de 5 em 5 anos e ter que vender os melhores jogadores da equipa a preço de saldo porque o "milagre financeiro", supreeendam-se, não existe?

PedroBenfica

Pessoal, alguém que poste aí as promessas do LFV que ele tem dito ao longo do tempo. Essas promessas têm sido o projecto do LFV que o 218219 referiu aqui.

X-Blazer

Citação de: Maldini em 17 de Janeiro de 2014, 00:06

Depois todos nós Benfiquistas teremos a oportunidade de fazer a análise da gestão do Sr. LF Vieira ...

Quando uma pessoa tem cancro, quando mais cedo é detetado e tratado, melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Maldini em 17 de Janeiro de 2014, 00:06

E depois aparecerá um que dirá:

"Já tivemos um Vale e Azevedo e um Vieira...não querem voltar ao mesmo, pois não?"

O problema do Benfica são os sócios e adeptos. Ponto final.