Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:35
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:30
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:28
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:17
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:16
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:15
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:14
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:11
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:08
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 22:23
Fiz zapping e passei na BenficaTV. Amanha cancelo esta merda.
FAZES BEM... Olha eu, se não te importas continuo a pagar a BTV e as quotas!

ps: e cada vez com mais orgulho do SLBENFICA!
Deve ser por causa dos títulos que temos ganho.
Não Mestre é apenas por ser do BENFICA...mais nada!
Mas ser do Benfica não implica ser Vieirista........acho eu!
Então? implica ser Rangelista? ou Carvalhista? ou...
Ser do Benfica implica......ser Benfiquista. Só isso..........é bastante simples.
ou seja assinar a cosmostv, boicotar a televisão do clube e dizer mal do presidente... Estranha definição de Benfiquismo! Sempre a apreender...
Quem vai assinar a cosmotv?

Não se pode criticar a BenficaTV e o LFV?! Mas isto é alguma ditadura?!

Por essa ordem de ideias não se pode criticar o governo.
Na minha humilde opinião criticar sempre!!!mas cumprir com os deveres de associado... e assinar naturalmente a melhor televisão do mundo!!! a BTV...
Mas as pessoas estão no direito de não querer levar lavagens cerebrais. E de não gostar de ver traidores (Hugo Leal) na BenficaTV.

Já para não falar naquele fabuloso telefonema do Fernando Santos....!
seguramente... vivemos num país livre! mas o Benfica pertence aos BENFIQUISTAS...
:2funny:
:tonge:
tens ido as últimas AG's?

Se vai é um 1ª fila.

Mas dizes que a BTV é a melhor tv do mundo porquê ? É apenas por ser do BENFICA ? É apenas bazófes, portanto.

Tens que entender que defender o BENFICA pode, muitas vezes, implicar criticar quem está no clube  O0  Defende o BENFICA, não as pessoas que lá estão.

Abraço !
Estou de acordo... mas respeitando a democracia e a maioria! 83% e um presidente reeleito! E é isso que n vejo na esmagadora maioria dos comentários aqui colocados... Abraço

O facto de ter sido eleito pela esmagadora maioria dos votos electrónicos não quer dizer que esteja isento de críticas.
essa dos votos electrónicos para mim é nova! o que estás a sugerir com essa afirmação?

O 83% corresponde ao nº de votos. Não ao nº de votantes, nem ao nº de sócios.

As eleições foram através do voto electrónico.

O 83% corresponde ao nº de votos electrónicos.
Concerteza mas ainda bem que existia essa possibilidade, que foi usada entre outros por mim!Até isso devia ser um motivo de orgulho de todos... basta que te lembres da trapalhada das eleições no SCP...

um orgulho abrir espaço para a fácil manipulação dos votos.

Achor81

Estou de acordo... mas respeitando a democracia e a maioria! 83% e um presidente reeleito! E é isso que n vejo na esmagadora maioria dos comentários aqui colocados... Abraço
ps: olha que eu tenho efectivamente um imenso orgulho na BTV...è um projecto, mais um, extraordinário desta direcção...

Não se pode respeitar quem com os seus actos provocam directa e indirectamente, consciente e inconscientemente, MAL ao Sport Lisboa e Benfica.

Vocês maioria, são um bando de OTÁRIOS cegos e frustrados, ACÉFALOS totalmente acríticos.

luis.live

shor presi lembra-se do que aconteceu depois da venda do passe a meio da época do David Luiz?

AnotherDoom

Citação de: MBACANO em 16 de Janeiro de 2014, 23:58
o problema dos otos electrónicos no benfica é que não existe maneira fisica de os comprovar.

Por ex. nas eleições dos lags (as ultimas), a pessoa ao votar recebia um papel impresso pela maquina com o seu voto, por ex. 20 votos - Lista B, e deposita-o nas urnas proprias para o efeito.

Assi o voto electrónico permite um apuramento de resultados mais rápido, mas há a contagem subsequente pelas listas concorrentes para aferir resultados, que se tudo estiver a 100% servirá para confirmar os votos electrónicos.

Ainda há pouco tempo vi uma noticia, não me lembro é de onde nem de quem, em que houve um problema com os votos electronicos e que só foi detectado pela contagem nos votos fisicos, e lá descobriram que as maquinas estavam a contabilizar mal a coisa devido a um erro de programação que não tinha sido detectado. Isto no benfica não teria sido detectado

Eu já ando a "pregar" isso há muito tempo.

É muito fácil adulterar o software sem ninguém dar conta.

218219

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:41
N percebo essa afirmação... os sócios que votaram de forma esmagadora, nesta direcção n são do Benfica!
são é uns conformados, porque os sócios que votam hoje no vieira, são os que votaram no vale e azevedo e no damásio, ou seja, os que votam hoje no vieira só fazem escolhas de merda, e quando ele sair vai andar tudo a chorar e a dizer que não votou no dragarto
portanto na tua opinião o projecto do Rangel... ou o sempre novel candidato Carvalho eram melhores? n vi nada disso...
E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado. Na analise do qual divergimos, eu e tu... è assim que as coisas se passam em democracia! Cabe á oposição demonstrar alternativa e acredita que estava atento e n vi nada!

Mestre30

Citação de: luis.live em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
shor presi lembra-se do que aconteceu depois da venda do passe a meio da época do David Luiz?
Achas que ele esta preocupado com isso?  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: limaslb em 16 de Janeiro de 2014, 23:59
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 23:57
Até o Hélder já pediu desculpa...

E o treinador que espicaçou isto tudo, desculpas para quando?

Não tem de pedir desculpas por nada. Por favor...

Não lhe faltam é razões para pedir desculpa, isso sim.

limaslb

Citação de: brazio em 16 de Janeiro de 2014, 23:55
Não há alternativas ao Vieirismo... Ninguém têm tomates para se chegar à frente.

Eu tenho, não sou é rico e não tenho ligações políticas. Mas de resto tenho mais do que os reais 25 anos de sócio, mestrado em gestão de empresas e muito amor ao meu clube ahah. Mas ta complicado

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado.

Mostra-nos lá um programa do Vieira.

Coloca aqui um link, com qualquer um dos programas das 3 eleições sff.

Mestre30

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: Scorpion8 em 16 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: 218219 em 16 de Janeiro de 2014, 23:41
N percebo essa afirmação... os sócios que votaram de forma esmagadora, nesta direcção n são do Benfica!
são é uns conformados, porque os sócios que votam hoje no vieira, são os que votaram no vale e azevedo e no damásio, ou seja, os que votam hoje no vieira só fazem escolhas de merda, e quando ele sair vai andar tudo a chorar e a dizer que não votou no dragarto
portanto na tua opinião o projecto do Rangel... ou o sempre novel candidato Carvalho eram melhores? n vi nada disso...
E viste algum projecto do Vieira?  :confused:
vi e vejo o trabalho realizado. Na analise do qual divergimos, eu e tu... è assim que as coisas se passam em democracia! Cabe á oposição demonstrar alternativa e acredita que estava atento e n vi nada!
Tb não vejo nem vi nenhum projecto do Vieira. Só vejo é aldrabices......isso sim.

Trabalho realizado? Vieira tem mais eleições ganhas do que campeonatos. A única coisa que o Vieira sabe ganhar são mesmo as eleições porque de resto...............foi a década de ouro do FCP!

Maldini

Mais cedo ou mais tarde ele sairá do Benfica ... pelo voto ou porque abdica ...

Depois todos nós Benfiquistas teremos a oportunidade de fazer a análise da gestão do Sr. LF Vieira ...

218219

Citação de: Achor81 em 17 de Janeiro de 2014, 00:01
ps: olha que eu tenho efectivamente um imenso orgulho na BTV...è um projecto, mais um, extraordinário desta direcção...

Não se pode respeitar quem com os seus actos provocam directa e indirectamente, consciente e inconscientemente, MAL ao Sport Lisboa e Benfica.

Vocês maioria, são um bando de OTÁRIOS cegos e frustrados, ACÉFALOS totalmente acríticos.
a tua frase e comentário e o típico do que para aqui vejo!!!olha eu não te acho Otário nem Acéfalo. Respeito a tua visão. Achas que era possível fazeres o mesmo?

Hocuspocus

O trabalho realizado pelo Vieira significa ganhar um título de 5 em 5 anos e ter que vender os melhores jogadores da equipa a preço de saldo porque o "milagre financeiro", supreeendam-se, não existe?

PedroBenfica

Pessoal, alguém que poste aí as promessas do LFV que ele tem dito ao longo do tempo. Essas promessas têm sido o projecto do LFV que o 218219 referiu aqui.

X-Blazer

Citação de: Maldini em 17 de Janeiro de 2014, 00:06
Mais cedo ou mais tarde ele sairá do Benfica ... pelo voto ou porque abdica ...

Depois todos nós Benfiquistas teremos a oportunidade de fazer a análise da gestão do Sr. LF Vieira ...

Quando uma pessoa tem cancro, quando mais cedo é detetado e tratado, melhor.