Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

eheh e foi a correr comparar o bieira com o Zeinal Brava

epah, que comparação de génio. Não te esqueças de ir ao tópico do menezes compará-lo com o zidane

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:20
Isto uma pessoa anda sempre a aprender.
Com que entao agora nao ha qualquer tipo de problema o presidente do Benfica ter sido socio de Porto e Sporting durante anos e mais anos.
Continuem a comer gelados com a testa, so tem o Benfica que merecem.
a falta de memoria é tramada. mas eu vou lembrar-te quem era o grande amigo do Pinto da Costa em Lisboa, em cujo hotel pernoitava sempre a equipa dos corruptos... Fernando Martins, um excelente presidente do SLB, o tal da minha equipa do Benfica...

Estás a comparar o Fernando Martins com o vieira ?

Tipo..

Scorpion8

Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 11:34
Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Mas mantenho uma pergunta para vocês todos que não responderam:

Porque vocês não criam uma lista? Não quero Veigas nem Vieiras.
Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

E não o contrário!  :slb2:
votaste no Rangel? é que era só benfiquistas

Sejamos objectivos. Se é para a pagode telefono ao Luisão.

Até o Sócrates é Benfiquista. Portanto não vamos por aí.
então votaste em branco?

RS14

Citação de: TioPatinhas em 17 de Janeiro de 2014, 14:48
O LFV empresário deve ter o recorde de falir empresas. E já conseguiu falir um clube de futebol.
Se não abrirem os olhos a tempo são dois...

Esbutenado

Com que entao agora nao ha qualquer tipo de problema o presidente do Benfica ter sido socio de Porto e Sporting durante anos e mais anos.
a falta de memoria é tramada. mas eu vou lembrar-te quem era o grande amigo do Pinto da Costa em Lisboa, em cujo hotel pernoitava sempre a equipa dos corruptos... Fernando Martins, um excelente presidente do SLB, o tal da minha equipa do Benfica...

Fernando Martins?
O presidente que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos, 4 tacas de Portugal e chegou a uma final da taca UEFA?
Se o LFV conseguisse um registo destes ate podia meter os porcos a dormirem na cama dele.
Mas sinceramente, o mais triste e' comparares um grande Benfiquista como Fernando Martins, com um tricolor incompetente como LFV.

218219

Citação de: Paspalho em 17 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Paspalho em 17 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
meu caro: aquilo que tu chamas vender chouriços , eu chamo debater o crescer da GLORIOSA, a televisão do meu clube!!!abraço

Que se fosse eu que mandasse, acabaria imediatamente!
Ainda bem que não és!!!digo eu se não te importas!!!

Pois...
É a coisinha mais idiota que o Benfica criou desde a sua fundação...
A Cosmostv tb acha.... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
Ai agora o Benfica é para ser comparado a empresas que só andam aí para ganhar dinheiro?

218219 já viste aí na tabela quanto vale o estádio no activo?

É não perceber mesmo qual a natureza específica de um clube de futebol  :estrelas:

TioPatinhas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2014, 14:49

Estás a comparar o Fernando Martins com o vieira ?

Tipo..
Resposta errada. Pede-lhe para comparar o currículo/palmarés do Fernando Martins com o do bigodão.

GFernandes

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:47
Ai agora o Benfica é para ser comparado a empresas que só andam aí para ganhar dinheiro?

Se leres com atenção n comparei o SLB com nenhuma empresa... Comparei o LFV Empresário, com o perfil mais comum dos lideres de empresas conceituadas...no nosso país claro!

E tu a dar-lhe....
Mas o Benfica por acaso é uma empresa em que o seu negócio tem por objectivo principal a venda de serviços? Ou simplificando: lucro ou o lucro de alguém?

Ou o Benfica é um club com uma gestão moderna que suporta as equipas desportivas para que tenham condições necessárias para ganharem títulos?

Muito gostam de justificar o injustificável.

218219

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:50

Fernando Martins?
O presidente que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos, 4 tacas de Portugal e chegou a uma final da taca UEFA?
Se o LFV conseguisse um registo destes ate podia meter os porcos a dormirem na cama dele.
Mas sinceramente, o mais triste e' comparares um grande Benfiquista como Fernando Martins, com um tricolor incompetente como LFV.
Então na tua lógica FM podia ser amigo pessoal do Corrupto putanheiro, mas LFV empresário de Construção civil e obras publicas não pode ser sócio do Porto e Sporting , Alverca etc... estou esclarecido!

Esbutenado

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:44
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:37
Tenho que dar os parabéns ao 218219. Conseguiu aguentar meio ano só a falar da
Benfica Tv.
Claro que depois chega aqui e denuncia-se logo.

Obrigado, pelos parabéns... abraço

De nada. Mas no próximo nick podes vir logo aqui tentar fazer a lavagem cerebral dos "activos mal avaliados" do grande mestre "Albuquerque".
Escusas de perder meio ano a encher chouriços com a BTV
meu caro: aquilo que tu chamas vender chouriços , eu chamo debater o crescer da GLORIOSA, a televisão do meu clube!!!abraço

A BenficaTV tem a obrigacao de ser um veiculo de transmissao do mais puro espirito Benfiquista.
So nos ultimos tempos ja tivemos que ver na BenficaTV personagens como Jacinto Paixao, Pacheco e Hugo Leal. Sem mais comentarios...

GFernandes

Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:28
Quais empresas de sucesso: a PT... :2funny: :2funny: :2funny:; do genial BAVA a EDP vendida aos chinocas.... :2funny: :2funny: :2funny:; os CTT vendidos os desbarato... :2funny: :2funny:, a Jerónimo Martins, que VAI para a Holanda para não pagar impostos :2funny: :2funny: :2funny:
QUAIS?
PS: QUAL É O TEU CONCEITO DE TRANSPARÊNCIA? a falta de vergonha?

Meu caro em 1º estás a confundir 2s coisas muito importantes.
Estás a falar de empresas que vendem serviços e que o objectivo das mesmas.. é o lucro. Eu pensava que o objectivo do Benfica era ganhar títulos.

Se tu aceitas que o Benfica se tenha tornado numa empresa que vende "serviços" e que alguém , lucre com eles , tal como nessas empresas, é contigo.
Eu cá não aceito isso.

Só conheces essas empresas? Aceitas esse tipo de gestão?
Então é normal que se aceite muita coisa do que se tem passado...

Continuai... mais 10 anos para ganhar 2 campeonatos....
Mas o que importa é que estamos na disputa... e o ciclo tá quase a virar!

"ACRADITEM!"  :slb2:

Tens o prese certo então.

Eu fico parvo com certas coisas.. não admira que realmente esteja tudo como está.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:54
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:50

Fernando Martins?
Então na tua lógica FM podia ser amigo pessoal do Corrupto putanheiro, mas LFV empresário de Construção civil e obras publicas não pode ser sócio do Porto e Sporting , Alverca etc...

Ok, isto já é não saber ler e interpretar o que os outros dizem.

abar85

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:45

e?

Nada...nada...

ccm

Debate produtivo.

Ficamos a saber que para se recauchutar pneus em Alverca, é necessário ser-se sócio de um clube no porto e ter-se um camarote de empresa nesse mesmo estádio.

E sob o patrocínio do filosofo da contabilidade "Albuquerque" que afinal todas as normas contabilísticas são uma treta e portanto o Benfica não está em terreno negativo como indica o R&C do clube, está em terreno positivo na ordem das centenas de milhões de euros segundo o critério "Albuquerque".