Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Vocês continuam a dar bola a esse gajo, ele não vos vai responder a nada.

Vai apenas debitar o guião já pré-definido, uma e outra vez.

As pessoas têm uma agenda a cumprir, não atrapalhem!

lonstrup

Citação de: RuiLeca em 24 de Janeiro de 2014, 11:32
Só falta o mais importante, ganhar no futebol, e aí admito que ainda há muito trabalho a fazer e não sei se esta direcção terá a capacidade para o conseguir, muitas duvidas. Mas é preciso aparecer alguém credível e não um para-quedista como o Rangel.
Para aparecer alguém é preciso criar espaço para aparecer, isto é, correr com os incompetentes.

lonstrup

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:35
Enquanto se jogar contra 14, que não se fale da qualidade da gestão desportiva apenas pelos títulos conquistados. Sendo o nosso futebol, um futebol corrupto, pretender avaliar apenas assim o mérito das pessoas  e da estratégia seguida no Benfica é um embuste. Pura desonestidade intelectual.
Podemos usar essa retórica para Vale e Azevedo e Manuel Damásio , suponho eu.

Han

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2014, 11:44
Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2014, 11:39
contínua a desculpa dos 14. nos anos 80 e 90 isso não nos impedia de vencer, e o sistema era 10 vezes pior.

O sistema é tão mau como no passado, mas agora é mais refinado e tem maior poder (€€€)!

Vieira foi o presidente que mais fez contra o sistema nos últimos 30 anos e o que mais desenvolveu o Benfica.

Sim, para mim, Vieira tem sido o melhor Presidente do Benfica nos últimos 25 anos.

Comenta o meu post anterior... ou vais ignorar, porque não convêem para a tua argumentação?

A tua "argumentação" em nada contraria o facto de estarmos num futebol corrupto "institucionalizado" e de que Vieira foi o presidente que mais defendeu o Benfica desse sistema.

Urbanidade e civismo não impede de se defender os interesses do Benfica. É só mais um mito de muitos daqui...

Livrinhos

Isto parece um trivial pursuit viciado, por mais perguntas que tenhas a merda das respostas são sempre as mesmas...

AnotherDoom

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:49
contínua a desculpa dos 14. nos anos 80 e 90 isso não nos impedia de vencer, e o sistema era 10 vezes pior.

O sistema é tão mau como no passado, mas agora é mais refinado e tem maior poder (€€€)!

Vieira foi o presidente que mais fez contra o sistema nos últimos 30 anos e o que mais desenvolveu o Benfica.

Sim, para mim, Vieira tem sido o melhor Presidente do Benfica nos últimos 25 anos.

Comenta o meu post anterior... ou vais ignorar, porque não convêem para a tua argumentação?

A tua "argumentação" em nada contraria o facto de estarmos num futebol corrupto "institucionalizado" e de que Vieira foi o presidente que mais defendeu o Benfica desse sistema.

Urbanidade e civismo não impede de se defender os interesses do Benfica. É só mais um mito de muitos daqui...

És anedótico.

Quem te escreveu o Guião? O Pedro Guerra? O Colaço? Ou outro qualquer da equipa de limpeza do LFV?

lonstrup

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:35
Enquanto se jogar contra 14, que não se fale da qualidade da gestão desportiva apenas pelos títulos conquistados. Sendo o nosso futebol, um futebol corrupto, pretender avaliar apenas assim o mérito das pessoas  e da estratégia seguida no Benfica é um embuste. Pura desonestidade intelectual.
Podiamos usar a mesma retórica para o milagre financeiro, não? Enquanto a obra feita vier de empréstimo atrás de empréstimo, do acumular de prejuizos e do aumento do passivo, que não se fale em milagre financeiro apenas pelo que foi construído ou «modernizado». Estando a nossa estratégia baseada em empréstimo atrás de empréstimo e gastos maiores que os ganhos, pretender avaliar a estratégia do Benfica somente atravás da obra feita e esquecendo as implicações futuras é um embuste, pura desonestidade intelectual.

sazuke

Assim fazeis o jogo do boneco. O gajo não di< nada e não é capaz de provar factualmente nenhuma das afirmações que faz, voces perdem a cabeça, mandam-no para onde ele devia estar e o gordo sai daqui todo satisfeito porque conseguiu provar que a "alternativa" só sabe insultar e não apresenta argumentos.

Se o deixarem a falar sozinho ele cansa-se depressa

lonstrup

Citação de: Han em 24 de Janeiro de 2014, 11:49

Então mas o Vale e Azevedo, que em 3 anos rasgou o contrato com a Olivedesportos , o braço armado do sistema, não fez mais contra o sistema em comparação com Vieira em 10 anos?

golfdreamer

Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 08:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.
VCS efectivamente n querem ser esclarecidos... Aceitam com toda a facilidade a demagogia que alguns users aqui utilizam c leituras parciais e enviaesadas da realidade! Leiam Activos e passivos e depois critiquem... O aumento do passivo e do activo na época de 2008/2009 está relacionado com a passagem do estádio para a SAD...

Eu vou te "ler" o Passivo e activo:
                Activo        Passivo      Dif
2003        110M          83M           27M
2009*      166M          178M         -12M
2009**    275M          246M         29M
2013        416M          440M         -24M

*Antes da passagem do estádio para a Sad
** Aquando da Passagem do estádio para a Sad

A realidade que eu vejo é que em 6 anos (2003-2009) o demagogo conseguiu passar de 27M de diferença entre passivo e activo para 12M NEGATIVOS e colocar o Clube na denominada falência técnica. Agarrou-se à tábua de salvação a.k.a Estádio da Luz. Passado 5 anos, o efeito positivo dessa passagem foi voltarmos a uma situação idêntica a  antes de 2009. Com o activo a ser menor que o passivo. Isto sem falar de capitais próprios que te posso "ler" com todo o prazer.
Agora desafio te a elucidares aqui a malta em como esta evolução tem algo positivo...

Flirt4ever

Citação de: Relatório e contas 2006/2007Por outro lado, e numa clara ruptura com uma política herdada de anos passados, integram
hoje o plantel principal do Benfica, três jovens oriundos da nossa equipa de Juniores
2006/2007 a saber: Romeu Ribeiro, Miguel Vitor e Yu Dabao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Relatório e contas 2006/2007Por outro lado, e numa clara ruptura com uma política herdada de anos passados, integram
hoje o plantel principal do Benfica, três jovens oriundos da nossa equipa de Juniores
2006/2007 a saber: Romeu Ribeiro, Miguel Vitor e Yu Dabao.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AHAHAH

Vintage.

218219

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Assim fazeis o jogo do boneco. O gajo não di< nada e não é capaz de provar factualmente nenhuma das afirmações que faz, voces perdem a cabeça, mandam-no para onde ele devia estar e o gordo sai daqui todo satisfeito porque conseguiu provar que a "alternativa" só sabe insultar e não apresenta argumentos.

Se o deixarem a falar sozinho ele cansa-se depressa
daqui fala o  democrata!Respeito por pontos de vista diferentes, liberdade de expressão!!! mas o que é isso!!!Na....

218219

Citação de: golfdreamer em 24 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: 218219 em 24 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: King 7 em 24 de Janeiro de 2014, 08:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.
VCS efectivamente n querem ser esclarecidos... Aceitam com toda a facilidade a demagogia que alguns users aqui utilizam c leituras parciais e enviaesadas da realidade! Leiam Activos e passivos e depois critiquem... O aumento do passivo e do activo na época de 2008/2009 está relacionado com a passagem do estádio para a SAD...

Eu vou te "ler" o Passivo e activo:
                Activo        Passivo      Dif
2003        110M          83M           27M
2009*      166M          178M         -12M
2009**    275M          246M         29M
2013        416M          440M         -24M

*Antes da passagem do estádio para a Sad
** Aquando da Passagem do estádio para a Sad

A realidade que eu vejo é que em 6 anos (2003-2009) o demagogo conseguiu passar de 27M de diferença entre passivo e activo para 12M NEGATIVOS e colocar o Clube na denominada falência técnica. Agarrou-se à tábua de salvação a.k.a Estádio da Luz. Passado 5 anos, o efeito positivo dessa passagem foi voltarmos a uma situação idêntica a  antes de 2009. Com o activo a ser menor que o passivo. Isto sem falar de capitais próprios que te posso "ler" com todo o prazer.
Agora desafio te a elucidares aqui a malta em como esta evolução tem algo positivo...
Faz lá o gráfico se n te importas!!!rigor na discussão!!! Já agora no que diz respeito a subavaliação de activos, tema debatido a algumas paginas atrás, qual a tua posição?
ps: eu pensei ter dado como provado essa subavaliação e por essa via encerrado esta questão da falência técnica... mas pelos vistos não!

miniMilk

Se em 10 anos continuamos a jogar contra 14, é mais que óbvio que o Vieira é um incompetente nesta matéria.
Não percebo a tua argumentação.