Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paulinhoooo

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 04:28
Quem é este gajo?  :confused:

É  o Bruno Furtado , acho que trata dos videos do clube, foi meu professor de ed.fisica .

Aguia_Rea1

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Maio de 2014, 04:52
Pah, Vieira, tenta não andar a comprar tudo o que mexe outra vez. Esta época contratamos com critério, tenta fazer o mesmo e se possível integrar Bernardo e talvez o Cancelo no plantel.

funes cof cof mori cof cof

Trezeguet

será agora, que se vai ver o quanto mudou.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2014, 09:28

para ele e para o JJ que andam nas nuvens o proximo ano será de confirmação de uma de duas coisas: ou era mesmo a sério que mudou algo ou não passou de mais um titulo esporádico e a mudança é urgente

cypher10

Ganda boss ontem a chegar de porsche ao jantar... aposto que foi ele um dos contemplados com um dos porsches versao SLB...

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2014, 09:28

para ele e para o JJ que andam nas nuvens o proximo ano será de confirmação de uma de duas coisas: ou era mesmo a sério que mudou algo ou não passou de mais um titulo esporádico e a mudança é urgente

São só eles que andam nas nuvens? Tu não?

Nuno Portmore

Espero que se recordem do que aconteceu depois do último título. Não se organizem que não é preciso...

Tá tudo a mexer-se menos nós, e a sangria vai ser dolorosa. Não tenho dúvidas disso.
Vamos perder jogadores importantes e existe uma indefinição que se não for solucionada rapidamente vai revelar-se muito custosa.

Festejar é porreiro e merecido, mas os dirigentes têm de dirigir, programar, antecipar. E tem de ser agora.

Roronoa

Não deixes o Siqueira fugir, Vieira.

Zlatan

Não quero o animal do Fucile no nosso clube.

Scorpion8

fucinho? pah tu vê lá o que andas a fazer

darkwolf

é preciso carcanho para
Siqueira
empréstimo do Silvio
2 Avançados

Lysander

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2014, 10:40
Não quero o animal do Fucile no nosso clube.
Fucile?! De onde veio isso? Longe com esse merd*s; precisamos de gente que faça bom balneário, não queria esse gajo nem que fosse 10x melhor jogador do que é.

Alento-10

Presidente mexer o mínimo possível. E de preferência com prata da casa, emprestados e equipa B / Juniores.

Adquirir mais valias "fora" tem de ser em função das saídas, que tem obviamente que ser o mínimo possível.

Roronoa