Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mrfalcon

Citação de: Arhamiis em 23 de Maio de 2014, 19:21
Não nutro especial afecto pelo Sr.Seara, tenho plena noção que este sonha com a Presidência do Benfica, mas ao longo dos anos,  observando as suas declarações na TV, ele  parece-me estar perfeitamente habilitado para o cargo de Presidente da Liga.
Ele conhece bem as matérias e percebe perfeitamente o fenómeno desportivo actual. A mentalidade não é retrógada como é a do E.Barroso, um otário faccioso que nada percebe de gestão e só percebe de inimigos e àrbitros corruptos

Vejamos... O que motiva o Seara não é o bem do futebol. É a coonta bancária já que o tacho CML não lhe caiu no colo.

Pedro84

O Seara é politico. Acho que não é preciso dizer mais.

Flirt4ever

Arhamiis

http://jumperbrasil.com/2014/02/03/o-legado-de-david-stern/
A pessoa em si e as  suas origens profissionais pouco me interessam desde que  faça na nossa liga algo parecido com isto. O resto são os fait divers que só estrangulam e nada semeiam

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2014, 19:28

O melhor presidente da Liga dos últimos largos anos (de sempre?) é político.

klik

estou em condições de garantir que foi ao Hotel do Real Madrid, entregar um tremoço e uma garrafa de vodka, precisamente matade do que recebemos dos Russos.

dividas são dividas.. tem que ser saldadas.

Tiago_Patatas

O Seara sempre foi e sempre será um filho da puta.

Nunca gostei do homem. É um puro hipócrita.

VermelhoEterno

Caso para dizer que entre o Seara e o LFV, nem haveria hipótese.

Também partilho da opinião que vários têm sobre o Seara, uma vez que ao longo do tempo sempre teve a bandeira "Benfica" a dar-lhe algum sustento e credibilidade.

Esta jogada para a presidência da Liga não é alheia mas dificilmente será bem sucedida.

Flirt4ever

zmdp

a oliverdesportos vendeu  a sportv a meo + zon ficou com 10cento

guzzo

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2014, 19:28

Seara parece me um camaleão amorfo

Tenho quase a certeza que não é Benfiquista a forma como é espezinhado no programa
demonstra que não gosta muito do clube.

Provavelmente é agente duplo