Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Com tanto elogio a sua obra, nem me dei conta que com este terceiro campeonato do seu mandato finalmente conseguiu igualar o numero de trofeus.Tem tantos campeonatos ganhos em 13 anos como o rival provas europeias.

Parabens sr. Presimente!!

Arhamiis

Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

10Baggio

Citação de: Arhamiis em 14 de Junho de 2014, 13:58
Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

Sao quase tao falsas como as promessas de Vieira...

LR1904

Dean Sam Winchester

grande vontade de conquistar títulos, bom senso e inteligência a preparar a próxima época é o que é preciso...

O Benfica tem que ganhar sempre.

hdanyel

Citação de: Patrick_slb em 14 de Junho de 2014, 12:51
Sabem o incrivel disto tudo ? O sporting para mim é o principal candidato ao titulo 2014/2015. Isto é que é incrivel.
sim lorque o sporting tem um plantel incrivel..... e as conyrataçoes ate agora feitas tem sido de nivel galatico.... vao ficar em 3 se nao sair ninguem...se sair patricio ou wiliam ja começo a velos a resbalar para o quarto.

Theroux

Citação de: hdanyel em 14 de Junho de 2014, 14:30
Sabem o incrivel disto tudo ? O sporting para mim é o principal candidato ao titulo 2014/2015. Isto é que é incrivel.
sim lorque o sporting tem um plantel incrivel..... e as conyrataçoes ate agora feitas tem sido de nivel galatico.... vao ficar em 3 se nao sair ninguem...se sair patricio ou wiliam ja começo a velos a resbalar para o quarto.

Não acredito que alguém voltou a escrever que o Sporting vai ser um caso sério.

Bem, tradição é tradição.

Elvis the Pelvis

Já vendeste poucos, por isso vê lá se vendes mais alguns. Vá Vieira, tu consegues!

Roting

Se é para ficar contrariados que saíam.

fyure

Não chega já ? Contrariados ? Sim andam todos muito contrariados... Todos os dias leio que querem todos sair... Sinceramente, se assim fosse porque renovariam alguns jogadores ? Essa história dos jogadores amuados tem tanto de verdade como muitas cenouras que os jornais plantam. Se calhar ao Benfica, que está apertado de dinheiro, dá "jeito" que eles andem amuados. assim ainda se desculpam umas vendas bem abaixo das cláusulas. Cláusulas essas, que sendo irreais, foram apontadas muitas vezes pelo Presidente como o valor a aceitar pelos nosso jogadores. Enfim...

manjob

Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 13:58
Com tanto elogio a sua obra, nem me dei conta que com este terceiro campeonato do seu mandato finalmente conseguiu igualar o numero de trofeus.Tem tantos campeonatos ganhos em 13 anos como o rival provas europeias.

Parabens sr. Presimente!!

E o Marco Silva? Está a chegar?

CitriC

Ja perdi a conta de qts jogadores foram vendidos e comprado plo Benfica. Do porto anda td em silencio, tudo um misterio. Nem do fernando que tanta controversia trouxe, nada. O Sporting parece que esta a fazer alta pre epoca tais sao so elogios!ate ja li aqui pelo patrick que o sporting e o candidato a ganhar a proxima liga.

Enfim so lixo, ja levo anos disto e ja sei que a pre epoca e para a comunicacao social desestabilizar o Benfica à força toda

AnotherDoom

É verdade que até agosto vai ser só bla bla bla dos jornais.

Mas tambem é verdade que se for vendido um jogador amanhã ou no dia 31 de agosto, vai ser um grande negócio, porque:

- Por X é um bom negócio.

ou

- Porque não queremos jogadores contrariados.

ou

- Porque o Benfica tentou tudo para o segurar (mesmo quando forem valores abaixo da calusula)

Será uma gestão sem erros e criticas a apontar.

bgardo

eles ja gastaram quase tudo o que podiam. a equipa esta pouco melhor que na epoca passada. nos ainda nao fomos buscar quase ninguem e eles é que sao favoritos? ta bem....

eplunum

Citação de: bgardo em 14 de Junho de 2014, 15:46
eles ja gastaram quase tudo o que podiam. a equipa esta pouco melhor que na epoca passada. nos ainda nao fomos buscar quase ninguem e eles é que sao favoritos? ta bem....
se eles estão mais fortes e nós muito provavelmente mais fracos e se eles manterem o nivel da época passada não sei não.