Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arco das maldivas

Citação de: quinjeajero em 25 de Junho de 2014, 19:47
Espero esclarecimento oficial por parte do clube, se o jogador saiu mesmo por 6 milhões no total é sinal que aceitámos negociar com a premissa que o seu valor desvalorizou 40% desde que cá chegou. Negócio que cheira a podre por todos os lados.

Parece-me óbvio que os 6M foram pela percentagem do Benfica e não pelo total.

bisard

Se alguém me dissesse ontem que o Benfica ia vender o Garay e só recebia 2,4M eu dizia para meter mais tabaco nisso. Com o Benfica as coisas podem ser sempre piores que os nossos piores pesadelos.  :estrelas:

LFVL

off-topic... o porco fernando no city por 15M... oficial.

xiribiti

Citação de: Black Skulls em 25 de Junho de 2014, 19:42
Citação de: Minerva em 25 de Junho de 2014, 19:39
No facebook do Benfica há muita gente descontente com esta venda. Um gajo fez lá um comentário a dizer que o Vieira andava a enganar os adeptos e teve 92 gostos, até me admira.
Nas Internet´s é só abutres, vai á casa do Benfica e ouve o que dizem por lá.

é só ingratos e garotões!!!!

Palmeirinha

a escumalha do dragay até aproveitou para anunciar hj a ida do fernando para o city por 15 milhões só para atiçar mais a malta :p

arco das maldivas

Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 19:48
Se alguém me dissesse ontem que o Benfica ia vender o Garay e só recebia 2,4M eu dizia para meter mais tabaco nisso. Com o Benfica as coisas podem ser sempre piores que os nossos piores pesadelos.  :estrelas:

O Benfica recebe 6M...

slbenfica_croft

Citação de: Palmeirinha em 25 de Junho de 2014, 19:48
a escumalha do dragay até aproveitou para anunciar hj a ida do fernando para o city por 15 milhões só para atiçar mais a malta :p
ah pois...

Inevitável.

quinjeajero

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 19:42
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:36
nas contas que estão a fazer não se esqueçam dos 7 milhões de euros de salário anual do garay!

O Garay não ganhava cerca de meio milhão de euros por mês.

3,5 milhões por 50% do salário. os outros 50% eram pagos pelo real Madrid.

Páh por favor, só há 4 ou 5 jogadores no Real a ganharem valores iguais ou superiores a esse, alguma vez o Garay ganhava isso? Nem em sonhos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:48

Estamos a falar de um titular da selecção brasileira e um jogador que nem convocado é para a selecção argentina.

Oh wait...

xiribiti

queres ver que estiveram á espera do anúncio da venda do garay para anunciarem isso? ;D

luis.live

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:46
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:43
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:32
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:14
No comunicado do Zenit não referem valores nenhuns, mentir é feio.
Eu tenho quase a certeza que o negócio foi mau por uma frase que está no comunicado. A frase que diz que o jogador terminava contrato para o ano. Como que a justificarem-se pelo negócio...

Touche, algo que nunca antes fizeram.

Por 6M( seja pelos 40% ou pelos 100%) ficava com o jogador e saia a custo zero no final da época.

escreves isso porque não és tu que pagas os salários!

O salário do garay e incomportável?

náo , são só 7 milhões ano!

Não faço ideia e tenho enormes dúvidas que haja algum jogador nosso a receber mais de 3M ou 3,5M/ano. Mas Luis, por essa lógica vendíamos por zero que continuava a ser bom.  ^-^

Tudo bem que ficava livre em Janeiro, mas não há um único clube no Mundo que desse..vá, 10M por um central de selecção argentina ?

do que sei , luisão , salvio e garay recebem mais do que 3 milhões ano, embora no caso do garay 50% do salario é pago pelo real Madrid, mas são 7 milhões ano referentes ao contrato que o garay assinou com o real Madrid...

Machibombo

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:36
nas contas que estão a fazer não se esqueçam dos 7 milhões de euros de salário anual do garay!
Esses 7M do salário é o preço de ter um jogador de classe mundial no plantel! Merecia mais até!

LFVL

No forum do Record afirmam que é 6M pelos 100% e que o Benfica aceitou pois em Janeiro ficava livre e ainda havia um ano de ordenado chorudo a pagar... enfim justificações...

João Norte

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:43
Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:32
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:14
No comunicado do Zenit não referem valores nenhuns, mentir é feio.
Eu tenho quase a certeza que o negócio foi mau por uma frase que está no comunicado. A frase que diz que o jogador terminava contrato para o ano. Como que a justificarem-se pelo negócio...

Touche, algo que nunca antes fizeram.

Por 6M( seja pelos 40% ou pelos 100%) ficava com o jogador e saia a custo zero no final da época.

escreves isso porque não és tu que pagas os salários!

O salário do garay e incomportável?

náo , são só 7 milhões ano!
Quais 7M mas acreditas mesmo nisso?

quinjeajero

Que bailinho que o papa da fruta nessas merdas dá ao LFV, até dá vergonha alheia.