Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jorgesse

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 11:02
O Relatório de contas sai nos próximos dias, muitos vão ter uma grande surpresa e vão engolir muitos sapos...

o R&C sobre o ano que vai acabar agora fimde Junho so sai em Outubro. Vamos ter que aguardar entao uns meses para engolir em seco

London Eye

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:56

Agora o Zenit vendia o Garay ao Barcelona por 25 milhões.

Pobres moderadores

Amarelo a mais de metade dos users do SB

Maldini

Citação de: andymc em 27 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: benfica96 em 27 de Junho de 2014, 13:41
Só Fundos..., ainda bem que a UEFA quer proibi-los.

Mas sem os fundos, o Benfica só tem capacidade para comprar jogadores como o Marçal ou Derley.

Não creio que isso seja bem assim mas em parte ...

Um clube que tem receitas anuais de 120 milhões de euros ... tem de ter capacidade para investir 7/8 milhões num jogador ...

O problema é que, entre outras coisas, o Benfica deve 450 milhões ... e tem 100 jogadores sobre contrato ....  mais staff e a cangalhada toda

BenficaSetsFire

Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 13:59

Pobres moderadores

E outra metade a dar vivas e felácios  ao LFV, porque de certeza que teria acautelado uma percentagem dessa venda para o Benfica, tudo calculado.

andymc

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2014, 14:00
Citação de: andymc em 27 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: benfica96 em 27 de Junho de 2014, 13:41
Só Fundos..., ainda bem que a UEFA quer proibi-los.

Mas sem os fundos, o Benfica só tem capacidade para comprar jogadores como o Marçal ou Derley.

Não creio que isso seja bem assim mas em parte ...

Um clube que tem receitas anuais de 120 milhões de euros ... tem de ter capacidade para investir 7/8 milhões num jogador ...

O problema é que, entre outras coisas, o Benfica deve 450 milhões ... e tem 100 jogadores sobre contrato ....  mais staff e a cangalhada toda

Pois, se fosse dessa forma teria, mas como falaste, e bem, o passivo é enorme e tem de se trabalhar muito nesse sentido.

London Eye

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 13:59

Pobres moderadores

E outra metade a dar vivas e felácios  ao LFV, porque de certeza que teria acautelado uma percentagem dessa venda para o Benfica, tudo calculado.

E essa percentagem nem teria de vir no comunicado a CMVM...

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 13:20
Sim, eu que rasgo o LFV, também discordo de 2005. Acho que a equipa de 2006 e muito superior à de 2005. O treinador é que coiso.

2010 desfizemos equipa sim.
Quim, dimaria, Ramires e David Luiz. 4 titulares. Para mim é de mais. O quim estar ali é um bocado meh, mas na verdade ficamos pior servidos
Eu acho que foi mais porque entrámos de peito cheio...com muita bazófia...entrevista do treinador, etc...um pouco á imagem do que está a acontecer este ano....

FreddyAduFan

j.j.

Não consigo entender este negócio, por mais que tente e pense não consigo entender...Espero uma explicação da SAD...

10Baggio

"You can fool some people sometimes,
But you can't fool all the people all the time."

sergio19azb

pjmorce

Quem dera que todos os jogadores caissem de rendimento como aconteceu com o Garay. Acradito que éramos campões do Mundo... quiça da Europa!!!

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 13:47
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 12:41
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 11:46

no blog oficial já se disserta sobre a "queda propositada de rendimento do jogador durante a temporada"

fácil e previsivel

A sério? Chegam a isso?

Pois, se calhar estão a recordar-se do que aconteceu com o David Luiz  :whistle2:

Consegues ter a distinta lata de dizer que o Garay caiu de rendimento propositadamente durante a temporada? Não há limites para a falta de vergonha?

costapequeno

o garay devia ter ficado ate junho 2015.

Dandy

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2014, 14:12
Quero este senhor fora do Benfica!

Já está, já saiu para o Zenit.

Já nos livrámos.

alsohugo

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2014, 14:12
Quero este senhor fora do Benfica!

Ele nunca esteve no Benfica, se é que me faço entender.