Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2014, 11:41
Não gosto de ver valores seguros a serem vendidos...
Não gosto de ver uma equipa forte a ser depenada...
Detesto ver que é quase impossível não ficarmos bem mais fracos que nas ultimas 2 épocas...

Agora...eu quero ver resultados destas vendas. Ou caminhamos para acabar com esta brincadeira do passivo monstruoso...que qualquer dia vai acabar...a bem ou mal; é que se for para brincar com o dinheiro em mecos como Felipe Menezes, eder Luis, jara ou kardec...para mim acaba a ligação de associado de tantos anos ao clube. Ou esta merda começa a ter rigor...ou então eu tenho muito mais o que fazer ao meu dinheiro, do que dar a pessoas que brincam com ele.
não gostas de nada, é incrível.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2014, 11:44
Detesto ver que é quase impossível não ficarmos bem mais fracos que nas ultimas 2 épocas...

Agora...eu quero ver resultados destas vendas. Ou caminhamos para acabar com esta brincadeira do passivo monstruoso...que qualquer dia vai acabar...a bem ou mal; é que se for para brincar com o dinheiro em mecos como Felipe Menezes, eder Luis, jara ou kardec...para mim acaba a ligação de associado de tantos anos ao clube. Ou esta merda começa a ter rigor...ou então eu tenho muito mais o que fazer ao meu dinheiro, do que dar a pessoas que brincam com ele.
Que é feito de ti? Tens andado desaparecido...

Redceltic

Citação de: koiok em 01 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: goncaloteixeira em 01 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: koiok em 01 de Julho de 2014, 10:57
Adivinha-se mais um descalabro na próxima temporada, infelizmente. Parece que se formos campeões estamos destinados a ter uma época triste no ano seguinte. Para além disso, os consequentes atos de gestão danosa desta direção são vergonhosas.

É rezar a todos os santinhos e esperar que Jesus faça milagres novamente.

O problema é q da maneira q isto vai nem se pode exigir a um treinador que revalide o título.
Pois, acabas por ter razão caro consócio.

Numa época em que era obrigatório sermos campeões, parece-me que andamos a brincar com isto (outra vez).

Uma coisa é certa... quando a bola começar a rolar lá estarei a apoiar o nosso clube.  :slb2:

engraçada a obrigatoriedade de ser campeão... sim pq o Benfica joga sozinho...

pedromrm

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2014, 11:48
Adivinha-se mais um descalabro na próxima temporada, infelizmente. Parece que se formos campeões estamos destinados a ter uma época triste no ano seguinte. Para além disso, os consequentes atos de gestão danosa desta direção são vergonhosas.

O problema é q da maneira q isto vai nem se pode exigir a um treinador que revalide o título.

Numa época em que era obrigatório sermos campeões, parece-me que andamos a brincar com isto (outra vez).

Uma coisa é certa... quando a bola começar a rolar lá estarei a apoiar o nosso clube.  :slb2:

Dass

O Benfica tem de jogar sempre para ganhar.

Pikes

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2014, 11:48

então pronto, este ano lutemos pela manutenção então...  :cheerleaders:
isso de ganhar de 3 em 3 anos faz mal à cabeça de alguns  :disgust:

Flirt4ever

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2014, 11:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2014, 11:44

Que é feito de ti? Tens andado desaparecido...
sempre aquelas fases de maior pico aqui pela empresa. tem dado para acompanhar o mundial e ver o nosso grande líder depenar boa parte da equipa titular.

mansas

Pikes

Citação de: mansas em 01 de Julho de 2014, 11:59
parabens!!
tas a foder esta merda toda!!!
:huh: cuidado com isso, eu por menos já levei amarelo, calma com voces  ;D

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 11:59
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

O bigode é a unica coisa que tem sido coerente em Vieira desde que entrou no Benfica.

mansas

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 12:04
parabens!!
nunca levei um amarelo, mas isto é o que me vai na alma :-(

Flirt4ever

Citação de: mansas em 01 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 12:04
parabens!!
nunca levei um amarelo, mas isto é o que me vai na alma :-(
É fdd...

Eu já levei um amarelo porque um parvo daqui insinuou que eu era portista e eu perguntei se ele estava com diarreia cerebral e levei eu o amarelo..... lol. Ainda reclamei no dia 14 de Março... mas está até hoje à espera de aprovação ;D ;D ;D

É a vida, move on. Não vale a pena ficares a pensar nisso :)

Livrinhos

Eu no FM, não consigo fazer tantas movimentações no verão como tem feito o Benfica.

Redceltic

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Julho de 2014, 13:22
Eu no FM, não consigo fazer tantas movimentações no verão como tem feito o Benfica.

:rir: :clap1:

diogocl

Passados 15 anos ainda não tem uma politica desportiva e financeira para o clube.

É muito triste.
Não há um rumo, um objectivo, uma continuação.
Nada.
vai a tua vida.