Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

nogueira

Citação de: diogocl em 01 de Julho de 2014, 13:26
Passados 15 anos ainda não tem uma politica desportiva e financeira para o clube.

É muito triste.
Não há um rumo, um objectivo, uma continuação.
Nada.
vai a tua vida.
Por alguma razão JJ é um treinador barato.

É que vai tapando a incompetência.

Benfiquista_

Presidente, monte a banca na feira de Carcavelos e venda ai em saldos os nossos Jogadores.

Jeremy

Hoje é o 1 de julho, muita gente dizia que o Benfica estava a espera deste dia para apresentar os reforços e para tambem encaixar dinheiro com as saidas....

Palmeirinha

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2014, 14:29
Hoje é o 1 de julho, muita gente dizia que o Benfica estava a espera deste dia para apresentar os reforços e para tambem encaixar dinheiro com as saidas....
é pesquisar no google "clubes que vão construir estádio". pode ser que dê umas pistas...

Marvel

Citação de: 10Baggio em 01 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 11:59
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

O bigode é a unica coisa que tem sido coerente em Vieira desde que entrou o Benfica.

Mas porque é que na comunicação social nunca se fala dissO?

Mas porque é que não aparece ninguém a fazer oposição e a falar dissO'

É impressionante como qualquer pessoa no mínimo inteligente conseguiria destruir a credibilidade do LFV facilmente, mas ninguém se mexe!

Marvel

Citação de: mansas em 01 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: mansas em 01 de Julho de 2014, 11:59
parabens!!
tas a foder esta merda toda!!!
:huh: cuidado com isso, eu por menos já levei amarelo, calma com voces  ;D
nunca levei um amarelo, mas isto é o que me vai na alma :-(

Ó Mansas, não andas nada manso.

Marvel

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Julho de 2014, 13:22
Eu no FM, não consigo fazer tantas movimentações no verão como tem feito o Benfica.

É por isso que o LFV é o nosso Midas.

Mats_Magnusson

estou cada vez a ficar mais preocupado com esta preparação da época.... está-me a parecer cada vez mais 2010/11 style.

Nramos

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 11:59

Tens de perceber que são alturas muito espaçadas no tempo. São 4 meses de diferença. No futebol as coisas mudam muito rapidamente...

...exceto as desculpas(pedras da calçada e Vale Azevedo).

PS: Abutre

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2014, 14:57
Tens de perceber que são alturas muito espaçadas no tempo. São 4 meses de diferença. No futebol as coisas mudam muito rapidamente...

...exceto as desculpas(pedras da calçada e Vale Azevedo).

PS: Abutre
Seu papagaio.....  :smokin:

AnotherDoom

Para recuperar o Benfica das maldades do vale Azevedo são preciso mais de 14 anos, quase 1 década e meia e ainda estamos em fase de recuperação.

Para passarmos de clube que nem as competições europeias ia até sermos maiores que o Real Madrid, são precisos meia dúzia de meses.

Para passarmos de um clube que não precisa de vender jogadores até termos que vender passam meia dúzia de dias.

O Futebol é assim.... para algumas coisas a mudança demora décadas, para outras muda do dia para a noite.

Biscai@

Ora ai está, o logo da BenficaTV mudou, passou para BTV1 e BTV2.

iloy

a unica coisa que sei è que este ano o benfica ganhou quase tudo porque nao vendeu jogadores e conseguiu contratar alguns reforços quando o sporting tinha nova équipa e que o porco vendeu titulares. para a nova época nao tenho duvidas que o benfica difficilmente sera campeao simplesmente porque esta a fazer os mesmos erros que os rivais do ano passado.

Benfiquista_

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Julho de 2014, 14:53
estou cada vez a ficar mais preocupado com esta preparação da época.... está-me a parecer cada vez mais 2010/11 style.
Desde 1994 que preparamos as épocas a seguir a Campeões assim.