Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Fiz uma suposição apenas. Sei muito bem que a CS também está a ver se vende o seu peixinho. E no fundo, conseguem sempre o que querem que é mexer com a cabeça dos adeptos. Estas capas de jornais, quer queiram quer não, MEXEM com a cabeça dos adeptos. Eu que sou um crítico feroz e um céptico em relação à veracidade de várias notícias que saem na CS desportiva portuguesa, também me sinto afectado por alguns destes golpes baixos e rezo (figura de expressão, porque na verdade não sou religioso) para que estas "vendas" não correspondam à verdade. Seria demasiado penoso. Diria mesmo que seria um CRIME cometido sobre o Sport Lisboa e Benfica.

Eusébio10

Ano com mais receitas de sempre + renovação com adidas + BTV e temos que vender tudo o que é bom? fdx fdx fdx

20simao1

O RGS no último Dia Seguinte também veio com uma conversa de que há um ciclo de 3 anos nas equipas (?) e a dar a entender que depois é normal vender.
Wtf?

tiagoterceira

Mestre30

Citação de: 20simao1 em 04 de Julho de 2014, 03:30
O RGS no último Dia Seguinte também veio com uma conversa de que há um ciclo de 3 anos nas equipas (?) e a dar a entender que depois é normal vender.
Wtf?
Verdade!

Temos que nos habituar a ganhar a espaços.

Almeida92

Quando é foi o nosso último bicampeonato?

Andre18

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 03:27
Fiz uma suposição apenas. Sei muito bem que a CS também está a ver se vende o seu peixinho. E no fundo, conseguem sempre o que querem que é mexer com a cabeça dos adeptos.Estas capas de jornais, quer queiram quer não, MEXEM com a cabeça dos adeptos. Eu que sou um crítico feroz e um céptico em relação à veracidade de várias notícias que saem na CS desportiva portuguesa, também me sinto afectado por alguns destes golpes baixos e rezo (figura de expressão, porque na verdade não sou religioso) para que estas "vendas" não correspondam à verdade. Seria demasiado penoso. Diria mesmo que seria um CRIME cometido sobre o Sport Lisboa e Benfica.
Aqui no fórum esse objetivo é cumprido

guizuca

Que mal te fizeram o Benfica e os Benfiquistas?

Eusébio10

E niguem da direcção diz nada de nada sobre isto que vem nos jornais?

A esta hora LFV deve estar a pensar quando dará a proxima entrevista. Aposto que vai ser dois dias a seguir ao jogo contra o rio ave e se ganharmos...

Almeida92

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 03:17
Aqui vamos nós para mais uma ronda de criticas e insultos com base nos jornais desportivos portugueses( tem uma credibilidade...)
Claro, também foram os jornais que venderam o Garay por 6 milhões, por exemplo.

E se se criticar com base nos desportivos espanhóis, já pode ser?

hertz

Claro que devemos esperar por noticias oficiais e que os jornais inventam muito mas fdx, não é apenas 1 jornal a falar nisso, são os 3 jornais mais alguns jornais espanhóis. Algum fundamento de verdade deve ter.

Kurt Cobain 10

Não dá para pedir uma AG para pedir a demissão deste gajo ? :disgust:

20simao1

Citação de: Mestre30 em 04 de Julho de 2014, 03:32
Citação de: 20simao1 em 04 de Julho de 2014, 03:30
Wtf?
Verdade!

Temos que nos habituar a ganhar a espaços.

Sim, este Tri está saboroso pa crl >:(
Mais a(s) Liga Europa(s)

E o mais ridículo é que podia ter sido Tri já à vontade.
Mas não há "podia"s e "se"s

Ciclos não devem acabar após qualquer título, vieira e senhores que estão no Benfica >:(

Apesar que há a conversa das finais :disgust:. Não vi ninguém no Marquês foda-se, com as finais

Andre18

Citação de: Almeida92 em 04 de Julho de 2014, 03:35
Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 03:17
Aqui vamos nós para mais uma ronda de criticas e insultos com base nos jornais desportivos portugueses( tem uma credibilidade...)
Claro, também foram os jornais que venderam o Garay por 6 milhões, por exemplo.

E se se criticar com base nos desportivos espanhóis, já pode ser?
Mas eu só estou a falar das criticas e insultos com base nos jornais. Quando o jogador for oficialmente vendido e se for um mau negócio, como o do Garay, podem criticar a vontade
Imprensa espanhola? É tão má com a portuguesa