Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Android1974

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 23:08
Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.
óbvio...  o passivo actual é assustador. Há pessoal que ainda não tomou consciência do actual estado económico do SL BENFICA...
Então se o Presidente ainda há um mês disse numa entrevista que era um passivo perfeitamente normal, que as pessoas é que não percebem como se gere um clube... Pelos vistos ele é que ainda não tinha tomado consciência do estado económico do Benfica.

aalavic

por estes dias esvai-se o pesar que sinto desde que cancelei o débito directo (no próprio dia das eleições). obrigado presi!

andereberna

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2014, 23:09
Bem, olhando a frio para as transferências, apesar de não estarem confirmadas, acredito que vai ser isto...

Rodrigo e André Gomes - 45M: receita de 30M. (Pareceu-me uma boa venda, se os valores forem efectivamente estes)
Garay - 6M: receita de 2,4M. (Uma vergonha...)
Markovic - 25M: Receita de 15M (Chateia-me a pouca transparência no momento da sua vinda... desde logo se falou que já tinha a mala feita caso fizesse uma boa época)
Oblak - 20M: Receita de 20M (Vendido pela cláusula, nada a dizer, excepto que p
odiam ter aumentado a mesma)

Receita total: 30M (Rodrigo & André Gomes, vendidos na temporada passada) + 37,4 (Restantes jogadores) = 67,4M.

Com este encaixe feito É IMPENSÁVEL QUE SAIA MAIS ALGUÉM!

Com o Garay tiveste prejuízo...
Os "lucros" com Rodrigo/André Gomes não serão esses certamente...
O Oblak nunca sairá por 20M€, nunca na vida...

As cláusulas nunca (ou raramente) são batidas.
Eu falei em receita e não em Lucro O0 
As despesas com atletas já foram saldadas nos anos em que os comprámos. Agora é ver o que conseguimos deles.
O Rodrigo e o André Gomes são, de facto, um caso estranhíssimo, daí eu ter dito "Se os valores forem reais"... e como não tenho insides tenho de confiar na CMVM.
Quanto ao Oblak, ao mínimo falado são 16M, penso... mas tem de ser um dos raros casos que batem a cláusula...

Coluna The Great

Citação de: joker17 em 07 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: Coluna The Great em 07 de Julho de 2014, 23:13
Repararam como ele ( RGS ) diz que Gaitan e Enzo vao ser vendidos
Que disse?
Diz que como adepto custa muito perceber a venda dos jogadores depois desta época e referiu os nomes de Gaitan,Enzo,Markovic e os outros que ja sairam

luis.live

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 23:17
Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.
óbvio...  o passivo actual é assustador. Há pessoal que ainda não tomou consciência do actual estado económico do SL BENFICA...
Então se o Presidente ainda há um mês disse numa entrevista que era um passivo perfeitamente normal, que as pessoas é que não percebem como se gere um clube... Pelos vistos ele é que ainda não tinha tomado consciência do estado económico do Benfica.

os números não enganam  companheiro...  temos um passivo incomportável para a nossa realidade.

andereberna

Sabem o que depreendo deste tópico e da comunicação social ? É que a disparidade de valores que já foram apresentados nas nossas transferências, revela muito da transparência (ou falta dela) no nosso clube.

Slb04Sempre

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:20

os números não enganam  companheiro...  temos um passivo incomportável para a nossa realidade.

quem criou o passivo?

kangaroo

RGS a confirmar proposta do Matic por 40m€

luis.live

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:20

quem criou o passivo?

foi o actual presidente.

paulomaia1972

andereberna

Citação de: joker17 em 07 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: Coluna The Great em 07 de Julho de 2014, 23:13
Repararam como ele ( RGS ) diz que Gaitan e Enzo vao ser vendidos
Depois do encaixe que já realizámos ? É caso para pedir sérias justificações... Isto não pode continuar. Nunca na minha vida vi uma equipa ficar sem 7 titulares de uma assentada (Garay, Gaitán, Enzo, Oblak, Rodrigo, Siqueira e Markovic)
Às vezes as pessoas esquecem-se de que estamos a falar de LFV
Ele está à anos no Benfica e nunca fez uma borrada desta envergadura... isto é bater todos os limites, a confirmar-se

Slb04Sempre

"ó vieira temos 400 M de passivo", alguem lhe disse... sim, porque há um ano pelos vistos o vieira não sabia que tinhamos passivo

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: jfsbrito em 07 de Julho de 2014, 23:21
RGS a confirmar proposta do Matic por 40m€
Gestão danosa.

se recusaram proposta de 40 milhões pelo Matic é mais que gestão danosa...

Kyoto

esta explicado: o fundo com o BES vai acabar.

Karel Alinho

Está explicado: o Benfica precisa de pagar o "resgate" dos passes ao BES, para fechar o fundo.