Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:48

sim, por 16 milhões é excelente negócio...  minha opinião claro!
:estrelas: :estrelas:

E se depois  oferecerem 10M pelo Lim, 25 pelo Gaitan e 8 pelo Luisão vendemos logo porque são bons negócios?

25 Kilos pelo gaitan também é bom negócio! O0

isso não tenho dúvidas. e acho que é de vender, especialmente porque muito mais facilmente conseguiremos suprir a sua saída...ao contrário do Oblak

ivodaniello

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 00:03
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

16M pelo Oblak? Opa consegues arranjar desculpas para tudo.

excelente negócio.  não me lembro de uma transferência de redes por esse valor , pelo menos assim de repente, e mesmo que tivesse havido não foram muitas de certeza absoluta...  é um excelente negócio...

Já houveram alguns negociados por valores superiores, sim. Mas não muitos. Em todo o caso também acho que não têm aparecido assim tão bons valores nos ultimos anos e as grandes equipas tiveram também razoavelmente bem servidas.
Nos ultimos anos, assim de repente tens o De Gea por 20 e poucos milhões, o Neuer por um pouquito mais.

A venda do Oblak não é má...mas não é extraordinariamente boa, temos noção do que ele pode ainda valer tanto economica como financeiramente...assim como sabemos a dificuldade que tivemos em encontrar um bom GR desde que o Enke desertou para o Barcelona B.

Pessoalmente acho que deveriamos tentar renovar e/ou mantê-lo pelo menos mais 1 ou 2 épocas até aparecer uma proposta literalmente irrecusavel.

não estiveste no jogo de Barcelos?

naa, já não vou à bola há uns 3 ou 4 anos.

Diogo Brito

Não se preocupem que daqui a uns anos quando eu for presidente do Benfica as coisas vão mudar. O nome é o do nick. Vota Diogo :P

trucatruca

Tudo o que é Benfiquista, neste caso portanto, não são só os que são sócios, mas sim todos, devem tirar o dinheiro das contas do BES.

O fundo entalou o meu Presi!!!... é unir a malta nas casas do Benfica e partir para a luta, porque aos lagartos eles até levam ao colo!

É ligar a reclamar para a Ben... desculpem, BTV, porque o Benfica é nosso.

Karkov

Estive a fazer as contas e são 22M€ que o fundo investiu no Benfica

adeptoBancada

E o caso do Ola John? Que parece uma parceria publico-privada? (PPP).

Se correr mal o benfica fica com os prejuízos...

T1n0_SLB

Aqui está a lista de jogadores presentes no fundo.

EPluribusUnum

Bela negociata, esta, com o fundo, sim senhor.

trucatruca

Pedro Guerra onde estás quando és preciso!?

Slb04Sempre

Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 00:06
Pedro Guerra onde estás quando és preciso!?

Ele vai dizer que é um excelente negócio

Paspalhona

Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 00:04
Tudo o que é Benfiquista, neste caso portanto, não são só os que são sócios, mas sim todos, devem tirar o dinheiro das contas do BES.

O fundo entalou o meu Presi!!!... é unir a malta nas casas do Benfica e partir para a luta, porque aos lagartos eles até levam ao colo!

É ligar a reclamar para a Ben... desculpem, BTV, porque o Benfica é nosso.

Por acaso acho que será inteligente fazê-lo mas ... por outro motivo mais ÓBVIO !

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2014, 00:03
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:48

sim, por 16 milhões é excelente negócio...  minha opinião claro!
:estrelas: :estrelas:

E se depois  oferecerem 10M pelo Lim, 25 pelo Gaitan e 8 pelo Luisão vendemos logo porque são bons negócios?

25 Kilos pelo gaitan também é bom negócio! O0

isso não tenho dúvidas. e acho que é de vender, especialmente porque muito mais facilmente conseguiremos suprir a sua saída...ao contrário do Oblak

Acho que 200M pela equipa toda seria um bom negócio, depois jogávamos com os juniores.

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 00:05
Aqui está a lista de jogadores presentes no fundo.

Tira aí o AGomes, o Garay, o Kardec e o Rodrigo Pauzudo

luis.live

Oblak - 16 Kilos
Enzo  - 25 Kilos
Gaitan - 25 kilos
andré gomes - 15 Kilos
Rodrigo - 30 Kilos
Marko - 12,5 Kilos
restantes - 7,5 Kilos

aproveitar este dinheiro para reduzir o passivo e jogar a próxima época com os jogadores que já nos pertencem e promover 3 ou 4 da equipa B...

vermelhao_33

O seara nao esta preocupado porque gosta tanto do Benfica como o meu vizinho lagarto. A unica coisa que ele realmente gosta e do salario que ganha na tvi por se identificar como simpatizante.

O lfv tambem nao me parece estar preocupado pois esta na altura de facturar apos a tripleta. Para ele deve dar para se aguentar mais dois anos no poleiro.