Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-rated

Só meninos Presidente,  no ano passado era a mesma coisa mas por causa do Jesus...

Suspeito do Costume

Citação de: X-rated em 08 de Julho de 2014, 09:10
Só meninos Presidente,  no ano passado era a mesma coisa mas por causa do Jesus...

Bom dia jovem  :)

PTFighter

admito, eu gosto do LFV. O que ele fez pela recuperação do SLB não tem preço mas... parece querer destruir o que conseguiu construir ao longo destes últimos anos.

- As declarações, quase sempre, contraditórias com as acções feitas.
- Negócios bizarros com o Atlético Madrid só podem significar que o Atlético manda no LFV e consequentemente no SLB.
- A história do Siqueira foi como se viu, treta, não era questão de salários mas quase que aposto que o atlético o queria e o LFV abriu mão do jogador.

Workaluk

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:08
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

SAL.

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Deve ser tipo aquela dinâmica das modalidades: cada dia apresentam um cromo novo, para haver sempre novidades... (como se estas novelas não fossem suficientes)

Com tantos negócios com o Atlético, acredito que seja desta q vamos ter direito aos dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa, estou certo que assim será!

Num ano a seguir a um triplete, qdo temos renovações e compra de red pass, deixam q se instale um sentimento de "Que mrda é esta?!??!?!" entre os fiéis, como nós.
Enfim, lembrei-me agora dos nossos administradores a saírem bêbados do jantar da UEFA na véspera da final da Liga Europa e ocorre-me a ideia que quem leva isto bem são eles...

Agora só ficarei confiante se comprarmos o "novo neymar" mas tb o "novo zanetti", o "novo coentrão", o "novo aimar"... tudo regado com visque... bem velho...  :boxing:

VodkaBoy

Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.
E nem é das saídas que me preocupe mais. Para a posição dele há cá bons jogadores.
Claro que mantendo-o por mais um u dois anos o retorno financeiro vai ser maior, mas se é preciso dinheiro já, então o Markovic é, em minha opinião, uma das saídas que menos impacto terá na estrutura do plantel. (tal como seria se fosse outro dos extremos a sair, Gaitán ou Sálvio)

slb2014

Quase que paga, quer dizer que ainda não paga na totalidade, certo?
E só vamos nos sérvios. E quem paga o resto do entulho?

Isto há com cada um...

Workaluk

Citação de: X-rated em 08 de Julho de 2014, 09:10

VodkaBoy

Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2014, 09:12
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Deve ser tipo aquela dinâmica das modalidades: cada dia apresentam um cromo novo, para haver sempre novidades... (como se estas novelas não fossem suficientes)

Com tantos negócios com o Atlético, acredito que seja desta q vamos ter direito aos dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa, estou certo que assim será!

Num ano a seguir a um triplete, qdo temos renovações e compra de red pass, deixam q se instale um sentimento de "Que mrda é esta?!??!?!" entre os fiéis, como nós.
Enfim, lembrei-me agora dos nossos administradores a saírem bêbados do jantar da UEFA na véspera da final da Liga Europa e ocorre-me a ideia que quem leva isto bem são eles...

Agora só ficarei confiante se comprarmos o "novo neymar" mas tb o "novo zanetti", o "novo coentrão", o "novo aimar"... tudo regado com visque... bem velho...  :boxing:
WHAT?  :o :o :o

Suspeito do Costume

Han

Citação de: slb2014 em 08 de Julho de 2014, 09:13

Isto há com cada um...

Qual entulho? Isto há com cada um no SerBenfiquista.com...

slb2014

Citação de: PTFighter em 08 de Julho de 2014, 09:11
admito, eu gosto do LFV. O que ele fez pela recuperação do SLB não tem preço mas... parece querer destruir o que conseguiu construir ao longo destes últimos anos.

- As declarações, quase sempre, contraditórias com as acções feitas.
- Negócios bizarros com o Atlético Madrid só podem significar que o Atlético manda no LFV e consequentemente no SLB.
- A história do Siqueira foi como se viu, treta, não era questão de salários mas quase que aposto que o atlético o queria e o LFV abriu mão do jogador.

E ainda nem levantaste o tapete todo.
Por isto é que este indivíduo se irá eternizar no Benfica. As pessoas até vêm defeitos, mas gostam dele na mesma. É o carisma, só pode.

slb2014

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:15

Isto há com cada um...

Achas que me vou dar ao trabalho de responder?? Pega na lista de jogadores que temos e faz as contas por ti.

VALEBEM

É de mim, mas mesmo que uma pessoa seja extremamente inteligente, se for desonesta, não entra no meu goto.
E o Vieira nem sequer é competente. Limita-se a endividar o Benfica acima das suas possibilidades para ganhar um campeonato a cada 4 anos...

Workaluk

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:15

Isto há com cada um...