Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

Gostava de ver um Benfica em que os funcionarios ou as casas nao votassem.

Arhamiis

Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 20:23
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Julho de 2014, 20:18
Citação de: eplunum em 08 de Julho de 2014, 20:17
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=893565   
foi rápido
:bow2:

Parece que afinal nao custa assim tanto ser mais activo do que andar apenas a criticar em foruns.

Boa iniciativa Cypher, assim sim. Apesar de notar uma certa, diria, inocência, nalgumas questões(nomeadamente sobre a influência de empresários...), vou tentar acompanhar o desenvolvimento desta carta aberta, e se de alguma forma puder, estou disponível para ajudar.
Esclarecimentos são desejados e temos toda a legitimidade para os solicitar, o meu elogio para a cordialidade, respeito e sensatez demonstrada.

Castro_SLB

Tirei este comentário do ZeroZero

"  Já tinha ouvido falar da história do jantar rejeitado a pedido dos jogadores (apos a conquista de uma taça. . agora sei que foi a taça da liga) pelo clube e depois a falta de comparencia dos mesmos num jantar organizado pelo clube. Mas nao acreditei muito e pensei que fosse para destabilizar mas afinal a fonte estava certa e agora explica muita venda ou tentativa de venda e emprestimos de varios jogadores. E agora sabendo que e verdade. . achho que o Vieira e quem decidiu nao haver jantar apos essa conquista FEZ MUITO BEM! ainda faltava a final da Taça de Portugal por isso nao tinha que haver festa antes dos jogadores cumprirem com as suas obrigaçoes. E depois faltarem todos como crianças mimadas ao jantar do clube apos terem ganho tudo so mostra que ja tinham a mania que eram mais que os outros. Nao estiveram bem e agora como sabem que podem sofrer as consequencias parece que ha uns quantos que nao querem jogar mais no Benfas. Vieira e companhia. . Apertem com eles e nao baixem a guarda em relaçao a chantagens e pressoes para sairem da Luz e irem para outros clubes quase dados. Nenhum jogador e melhor ou superior ao Benfas logo este tipo de situaçoes e atitudes tem que ser punidas se nao qualquer dia os jogadores fazem mesmo o que querem dos clubes. Novas leis para contratos. . regras da politica interna dos clubes. . elevadas multas por nao cumprimento de leis e regras etc para ver se certos jogadores e empresarios começam a atinar!"

Parece que a história do jantar que o Barroso falava ontem é verdade.... ou não.

Sickness:SLB

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2014, 20:07
Ganhámos este ano, podemos muito bem tar 4 anos sem ganhar. É assim o Benfica que temos.

E ainda há dias ouvi o Pedro "lambe cus" Guerra a falar em hegemonia também.

Algo como "os benfiquistas sabem que podem confiar na direcção que trouxe esta hegemonia, e que tudo continuará a fazer para bla bla bla"

E eu: "esta merda é inacreditável! Tenho cara da atrasado mental?"

eplunum

Citação de: J074_RiP em 08 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: eplunum em 08 de Julho de 2014, 20:21
foi rápido
só é pena não servir para nada,mas que põe muitos dedos na ferida põe.

O que não serve para nada é ficar parado.
Qualquer iniciativa que seja em prol do Benfica é mais do que benvinda.
nisso tens toda a razão mas infelizmente somos uma minoria,para a grande maioria tá tudo bem.

ChEsTeR

"este é o ultimo ano em que o benfica precisa de vender jogadores"

um depois vende como nunca e ao desbarato...

cypher10

Citação de: Arhamiis em 08 de Julho de 2014, 20:39
Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 20:23
foi rápido

Parece que afinal nao custa assim tanto ser mais activo do que andar apenas a criticar em foruns.

Boa iniciativa Cypher, assim sim. Apesar de notar uma certa, diria, inocência, nalgumas questões(nomeadamente sobre a influência de empresários...), vou tentar acompanhar o desenvolvimento desta carta aberta, e se de alguma forma puder, estou disponível para ajudar.
Esclarecimentos são desejados e temos toda a legitimidade para os solicitar, o meu elogio para a cordialidade, respeito e sensatez demonstrada.

Obrigado. Obviamente como engenheiro informatico nao possuo muito conhecimento das entranhas do futebol nem do funcionamento obscuro de uma SAD de futebol. No entanto tenho vontade em fazer algo porque tou farto do que se tem passado. Nem o Benfica nem nós sócios e adeptos merecemos esta falta de respeito.

Fake Blood

cypher10

Citação de: eplunum em 08 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: J074_RiP em 08 de Julho de 2014, 20:37
Citação de: eplunum em 08 de Julho de 2014, 20:21
foi rápido
só é pena não servir para nada,mas que põe muitos dedos na ferida põe.

O que não serve para nada é ficar parado.
Qualquer iniciativa que seja em prol do Benfica é mais do que benvinda.
nisso tens toda a razão mas infelizmente somos uma minoria,para a grande maioria tá tudo bem.

A maioria fala nos foruns. Uma minoria tem vontade de os representar e mudar as coisas. Agora é preciso que todos ajudem activamente.

Karel Alinho

Gostava era que os defensores explicassem o tal "Brasa Futebol Clube".

Mestre30

Benfiquista_

Vi o OLX e estavam lá classificados a vender jogadores nossos a saldos.

Kolchak

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140084#.U7wt9TU0cJE.facebook
Mais um potenciado a arrastar-se de empréstimo em empréstimo até terminar o contrato. E depois de uma rápida pesquisa, temos mais uma daquelas coincidências: http://en.wikipedia.org/wiki/New_Eski%C5%9Fehir_Stadium

insatisfeito

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2014, 20:47
Vi o OLX e estavam lá classificados a vender jogadores nossos a saldos.

estou a imaginar o anuncio do olx.... com jogadores do Benfica

pastel1904

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 20:40
Tirei este comentário do ZeroZero

"  Já tinha ouvido falar da história do jantar rejeitado a pedido dos jogadores (apos a conquista de uma taça. . agora sei que foi a taça da liga) pelo clube e depois a falta de comparencia dos mesmos num jantar organizado pelo clube. Mas nao acreditei muito e pensei que fosse para destabilizar mas afinal a fonte estava certa e agora explica muita venda ou tentativa de venda e emprestimos de varios jogadores. E agora sabendo que e verdade. . achho que o Vieira e quem decidiu nao haver jantar apos essa conquista FEZ MUITO BEM! ainda faltava a final da Taça de Portugal por isso nao tinha que haver festa antes dos jogadores cumprirem com as suas obrigaçoes. E depois faltarem todos como crianças mimadas ao jantar do clube apos terem ganho tudo so mostra que ja tinham a mania que eram mais que os outros. Nao estiveram bem e agora como sabem que podem sofrer as consequencias parece que ha uns quantos que nao querem jogar mais no Benfas. Vieira e companhia. . Apertem com eles e nao baixem a guarda em relaçao a chantagens e pressoes para sairem da Luz e irem para outros clubes quase dados. Nenhum jogador e melhor ou superior ao Benfas logo este tipo de situaçoes e atitudes tem que ser punidas se nao qualquer dia os jogadores fazem mesmo o que querem dos clubes. Novas leis para contratos. . regras da politica interna dos clubes. . elevadas multas por nao cumprimento de leis e regras etc para ver se certos jogadores e empresarios começam a atinar!"

Parece que a história do jantar que o Barroso falava ontem é verdade.... ou não.

Se há coisa que me tira do sério é um benfiquista a tratar o clube por este nome. Quando são os outros passa-me ao lado, agora um benfiquista...