Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 16:00
Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: zefo em 09 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 15:53
Então o Benfica do nosso grande Presidente, necessita de fazer 80 a 100M de euros em vendas de jogadores? Onde está o "Milagre Financeiro"?

Poxa passar de 80M para 500M não é milagre que chegue?
Vá lá que nem vale a pena mencionar o centro de estágios e o estádio nesse passivo nem nada...

E nos 80 milhões a pagar até ao fim do ano, queres mencionar?
É óbvio que não há nenhum milagre financeiro, é óbvio que há um tremendo endividamento.....Até parece que era preciso esperar por esta pré-época para chegar-se a essa conclusão.

É óbvio que é necessário vender, é óbvio que todos os negócios não são iguais, é óbvio que podemos e devemos fazer grandes negócios, tudo isto desde que se continue a ganhar títulos!

Almareado

Francescoli

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 16:03
Então o Benfica do nosso grande Presidente, necessita de fazer 80 a 100M de euros em vendas de jogadores? Onde está o "Milagre Financeiro"?

Vá lá que nem vale a pena mencionar o centro de estágios e o estádio nesse passivo nem nada...

É óbvio que não há nenhum milagre financeiro, é óbvio que há um tremendo endividamento.....Até parece que era preciso esperar por esta pré-época para chegar-se a essa conclusão.

É óbvio que é necessário vender, é óbvio que todos os negócios não são iguais, é óbvio que podemos e devemos fazer grandes negócios, tudo isto desde que se continue a ganhar títulos!

É tudo óbvio. Muito me contas.

Estou esclarecido!

TioPatinhas

Somos o clube com mais jogadores insatisfeitos, ingratos, traidores e mercenários do planeta. Alguém explica porque é assim com quase todos os craques que saem daqui?

miniMilk

onde viram essa noticia dos 80M? há algum link?
então depois "não precisamos de vender" vai-se fazer 25M(Matic) + 30M+(Gomes + Rodrigo) + 80M????

Isto só não dá pra rir porque é trágico demais

Pikes

Não foi a mãe do presidente que faleceu à pouco tempo?!

limacosta

Como e que se pode defender este ......? Ninguém aqui é analfabeto portanto o pessoal sabe das promessas desse indivíduo e sabem tbm que ele é um mentiroso compulsivo.
Que mais é preciso fazer para ele sair do Benfica?
A proteção e o endeusamento a este indivíduo e algo surreal.  Os sócios pagantes tem de fzr alguma coisa por favor chega de passivismos e amores platônicos que se tem demonstrado a este indivíduo. Há mais do que suficientes razões  para o querer fora do clube.

Muitos chegam por esta altura e demonstram descontentamento mais uns meses e vem falar do sentimento oposto. Ou seja mais de 12 anos nesta brincadeiras. Promessas promessas e nada feito. Vejo sim e dívidas a aumentar e negócios escuros por todo lado. Por outras palavras acentam se 10 blocos para depois retirar 15 blocos.

Há fazer alguma coisa urgente. Se bem que da maneira que as coisas andam ninguém vai fzr nada. Comodismo e uma doença pelas quais mtox benfiquistas e portugueses sofrem. Enquanto o "fogo" não chegar a minha casa a casa do vizinho que se lixe.

Estamos mto bem fud@@@ com a situação do Benfica...

Sparrow

Quanto nos custou o centro de estágio?

Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 16:04
Citação de: BELHA GUARDA em 09 de Julho de 2014, 16:01
Funes Mori....outra contratação que dignifica o BENFICA
Como o Kardec?
entreposto e com muito orgulho, de resto só assim temos conseguido a hegemonia e diminuir o passivo a zero

continuar no rumo traçado  :metal:

Kurt Cobain 10

:rir: Resposta aberta de um sócio do Sport Lisboa e Benfica (nº 45 829) ao Sócio 163 931)
Caro sócio,
Publicamente devo expressar o meu desacordo com a visão que o sócio 163 931 aqui vem apresentar!
1-Que eu saiba o Record não é orgão de informação dos associados do SLB!
2-O Presidente do Benfica não deve decidir em função daquilo que um sócio deseje! Se não consegue ir à Assembleia faça-se representar!
3-Publicar publicamente os dados que pretende seria um acto de péssima gestão! O Presidente não pode agir em função das palermices que os sócios (sem qualquer responsabilidade!) pensem!
4-Pedir respeito e transparência em nome dos sócios do Benfica, parece-me abusivo e mediocre na análise que me mostra sem sequer ter ido à Assembleia Geral. Pensa pelo Record e pelas"bocas" que os "maldizentes"apregoam!!!
5-Não quero descambar para o campo das ofensas e espero que todos os sócios que venham a ler este post, possam meditar sobre o seguinte: A quem interessa esta conduta?
Bem Haja.

paalexg

paalexg

Citação de: pablito77 em 09 de Julho de 2014, 16:35
  :rir: Resposta aberta de um sócio do Sport Lisboa e Benfica (nº 45 829) ao Sócio 163 931)
Caro sócio,
Publicamente devo expressar o meu desacordo com a visão que o sócio 163 931 aqui vem apresentar!
1-Que eu saiba o Record não é orgão de informação dos associados do SLB!
2-O Presidente do Benfica não deve decidir em função daquilo que um sócio deseje! Se não consegue ir à Assembleia faça-se representar!
3-Publicar publicamente os dados que pretende seria um acto de péssima gestão! O Presidente não pode agir em função das palermices que os sócios (sem qualquer responsabilidade!) pensem!
4-Pedir respeito e transparência em nome dos sócios do Benfica, parece-me abusivo e mediocre na análise que me mostra sem sequer ter ido à Assembleia Geral. Pensa pelo Record e pelas"bocas" que os "maldizentes"apregoam!!!
5-Não quero descambar para o campo das ofensas e espero que todos os sócios que venham a ler este post, possam meditar sobre o seguinte: A quem interessa esta conduta?
Bem Haja.
:buck2:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Aguia_Rea1

Redceltic

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 16:05
Somos o clube com mais jogadores insatisfeitos, ingratos, traidores e mercenários do planeta. Alguém explica porque é assim com quase todos os craques que saem daqui?

Não tens estado atento ao arsenal por exemplo... nem ao patético...