Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:33
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

Então pelas tuas próprias palavras é ou não mentira que pudesse invocar a Lei Webster?

Parece que nao queres perceber. Quando o acordo foi comunicado o Garay ja nao podia invocar a lei webster, mas podia o ter feito anteriormente, dai dizer que nao sei se houve ou nao um compromisso de o garay nao accionar a lei e o benfica nao travar a sua saida.
Acima de tudo tento perceber este negocio porque nao me parece ter grandes negociatas por tras (ao contrario de por exemplo o pack uruguaios,o espanhol que veio para a B e nunca jogou, os n jogadores que sao contratados e logo emprestados), ate porque quanto maior o valor da tansferencia, maiores as comissoes

Então desculpa mas não era isso que estava a perceber dos teus post's.
Eu até poderia concordar contigo na explicação, não fosse o facto de estarmos a falar de um titular indiscutível de uma selecção que desde o inicio é uma das favoritas à vitória final juntando a isso o negócio ter sido realizado a mais de 2 meses do fecho de mercado e com o campeonato do mundo ainda a decorrer.
Acreditas sinceramente que não houvesse nenhum outro clube a oferecer mais do que 6M€ e o mesmo ordenado ao Garay?

Biscai@

Mais um dia passou, os jornais não acertam uma e o Benfica conseguiu mais um bom negócio... Vitor Andrade (custo zero) já está em Lisboa, os cães a ladrar e a caravana a passar!

Vianense

Citação(...) De acordo com dados apresentados pelo site brasileiro UOL, os alemães investiram, entre 2000 e 2013, perto de 460 milhões de euros em formação.

A "revolução" foi empreendida após o fracasso da "Mannschaft" no Europeu de 2000 (a selecção alemã não passou da fase de grupos). A partir daí, a Liga Nacional impôs que os clubes teriam de ter academias formadoras de jovens jogadores e a própria Federação alemã de futebol (DBF) passou a criar centros de treino para crianças abaixo de 14 anos, juntamente com as escolas. Junte-se a isso a legislação adoptada para controlar os gastos e administração dos clubes e o envio de muitos dos técnicos do país para alguns dos centros de treino de excelência da Europa e percebe-se porque é que, nos últimos anos, a percentagem de jogadores alemães no principal campeonato do país aumentou ao mesmo ritmo que os emblemas da Bundesliga se foram impondo nas competições europeias – a final da Liga dos Campeões de 2013, entre Bayern de Munique e Borussia de Dortmund, foi o expoente disso mesmo. (...)

fonte: http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-diferenca-que-o-trabalho-de-casa-faz-1662288

Pikes

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:36
Citação de: onelife em 10 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:30
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:24
Negócio Garay: ultimo ano de contrato, jogador podia ter saido em janeiro passado o Benfica fez um forcing para ele ficar com a promessa que saia no final da época, facilitando o Benfica a sua saida...
Qual é a dúvida?! queriam um jogador descontente a jogar por 6 meses?! não vos bastou o David Luiz?! Ou queriam que o Zenit desse 20mil por alguem que em janeiro vinha de graça?
Facilitar uma transferência não é dá-lo de graça...
Sim, 6 Milhões por Garay é de graça!
entre 6 e 0 prefiro 6... mas vocês ficaram tão cheios de raiva que não percebem que foi o negócio possivel...
mais cego é quem não quer ver ...
e por mim #basta que já dei muito para este peditório "venda do garay"...
^-^
´´O negocio possivel? lolololololol realmente o maior cego é o q nao quer ver
O problema é que não recebeste 6... Recebeste 2,4M€.

Entre 2,4M€ e ter o Garay a jogar mais uma época no Benfica, preferias o que? Entre contratar um Edcarlos e ter Garay mais um ano no Benfica qual seria o melhor para o clube?
Edcarlos?! já a rotular jogadores? e se consegues vende-lo melhor no FM então segue ... epá eu não sou a favor de vieira nem de treta nenhuma...mas vocês abusam... querem bater então continuem a bater à vontade... daqui a pouco chamam-me de pedro qualquer coisa ...
Citação de: onelife em 10 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:30
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:24
Negócio Garay: ultimo ano de contrato, jogador podia ter saido em janeiro passado o Benfica fez um forcing para ele ficar com a promessa que saia no final da época, facilitando o Benfica a sua saida...
Qual é a dúvida?! queriam um jogador descontente a jogar por 6 meses?! não vos bastou o David Luiz?! Ou queriam que o Zenit desse 20mil por alguem que em janeiro vinha de graça?
Facilitar uma transferência não é dá-lo de graça...
Sim, 6 Milhões por Garay é de graça!
entre 6 e 0 prefiro 6... mas vocês ficaram tão cheios de raiva que não percebem que foi o negócio possivel...
mais cego é quem não quer ver ...
e por mim #basta que já dei muito para este peditório "venda do garay"...
^-^
´´O negocio possivel? lolololololol realmente o maior cego é o q nao quer ver
pois és cego ... querias 20 mil ? o Zenit ou seja lá quem for ia mesmo dar isso por um jogador quase livre...
ah e sim claro...vamos manter o jogador até ao fim do contrato... Depois alem de termos feito 0 euros com ele...ainda tinhamos que pagar à BSF os 10% que eles compraram ...

BigSLB

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:33
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

Então pelas tuas próprias palavras é ou não mentira que pudesse invocar a Lei Webster?

Parece que nao queres perceber. Quando o acordo foi comunicado o Garay ja nao podia invocar a lei webster, mas podia o ter feito anteriormente, dai dizer que nao sei se houve ou nao um compromisso de o garay nao accionar a lei e o benfica nao travar a sua saida.
Acima de tudo tento perceber este negocio porque nao me parece ter grandes negociatas por tras (ao contrario de por exemplo o pack uruguaios,o espanhol que veio para a B e nunca jogou, os n jogadores que sao contratados e logo emprestados), ate porque quanto maior o valor da tansferencia, maiores as comissoes

Então desculpa mas não era isso que estava a perceber dos teus post's.
Eu até poderia concordar contigo na explicação, não fosse o facto de estarmos a falar de um titular indiscutível de uma selecção que desde o inicio é uma das favoritas à vitória final juntando a isso o negócio ter sido realizado a mais de 2 meses do fecho de mercado e com o campeonato do mundo ainda a decorrer.
Acreditas sinceramente que não houvesse nenhum outro clube a oferecer mais do que 6M€ e o mesmo ordenado ao Garay?

Mais ao Benfica acredito,ao Garay nao sei, sinceramente nao o estou a ver ir para tao longe,e a mulher fica em Madrid, se alguem lhe oferecesse as melhoras condiçoes.
Nem acho que o valor em falta seja posto noutro jogador para nao se pagar tanto ao Real.
Por isso é que acho que este tem algum compromisso que a gente nao saiba, nao é como outros que ja sabemos as suas motivaçoes

Aguia_Rea1

já os caes ladravam com o djalo a custo zero.... esperemos é pra ver no final do ano 14 se fica com 3 ou 4 de saldo, isso de comprar camioes de jogadores e depois despachar estilo entulho na lixeira sempre foi o forte do presidente... funes... cof... cof...funes

Smashin

Eu com perguntas sérias e respondem-me com FM's e afins...
Assim não dá para debater.

A partir do momento em que há um clube que dá 50 milhões por David Luiz, não haverá um que dê mais de 6 Milhões pelo titular da selecção Argentina e finalista do mundial?

Edu

Já vejo muito boa gente a criticar o Oblak e até compreendo mas quem nos garante que este não estará em madrid com o consentimento do Benfica? O Silvio também está por cá e não se esperava.

No Benfica é tudo tão pouco transparente, desde os reais valores das clausulas às negociatas que levam a que o Garay saia por uma tuta-e-meia, que não meto as mãos no fogo pelo que se vai dizendo na comunicação social.

O certo é que depois de uma temporada memorável, não esperava tanto. Parece que há quem se esforce no Benfica para que sejamos apenas campeões de quatro em quatro anos, há interesses mais prioritários que ser campeão.

Livrinhos

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 12:51
Já vejo muito boa gente a criticar o Oblak e até compreendo mas quem nos garante que este não estará em madrid com o consentimento do Benfica? O Silvio também está por cá e não se esperava.

No Benfica é tudo tão pouco transparente, desde os reais valores das clausulas às negociatas que levam a que o Garay saia por uma tuta-e-meia, que não meto as mãos no fogo pelo que se vai dizendo na comunicação social.

O certo é que depois de uma temporada memorável, não esperava tanto. Parece que há quem se esforce no Benfica para que sejamos apenas campeões de quatro em quatro anos, há interesses mais prioritários que ser campeão.

O Silvio já não está cá.

Foi dado como estando em Madrid já hoje. Se é verdade ou não, não sei, porque não fui com ele.

Pikes

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:51
Eu com perguntas sérias e respondem-me com FM's e afins...
Assim não dá para debater.

A partir do momento em que há um clube que dá 50 milhões por David Luiz, não haverá um que dê mais de 6 Milhões pelo titular da selecção Argentina e finalista do mundial?
tá dificil perceber que o garay ia embora a custo zero não está?
quantos anos tinha o david luiz de contrato? também saia a custo zero em dezembro? :confused:

Aguia_Rea1

:bow2:

não é fácil encontrar quem vá para alem da demagogia de diabolizar o Oblak  :bow2:

odistraido

O que importa saber aqui é se ele é bom no FM. Se for então é bem-vindo.

Çula

Ao que parece o Sílvio está em Madrid.

EPluribusUnum

Quem não nos garante... quem é que tem a lata de o desmentir, é mais isso.

Agora faz-se testes médicos sem o consentimento do clube a que se está vinculado não?

Edu

Não sabia que o Silvio já não estava por cá. Obrigado pela informação pessoal. O0