Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 12:01
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 12:00
O Benfica é um clube que está todos os anos na Champions, embora infelizmente só tenha passado uma vez a fase de grupos nos últimos 5 anos...

De qualquer forma, ser despromovida para a Liga Europa não tem que ser desfeita nenhuma, ainda para mais quando já fomos finalistas por dois anos seguidos, e semi finalistas noutra....E nessas campanhas não defrontamos adversários quaisquer, defrontamos históricos do futebol Mundial, clubes de grande prestígio na Europa, clubes de nomeada e clubes que têm um passado...

Como eu disse, o Benfica hoje voltou a ser respeitado na Europa, e por mais que vos custe (estupido dizer isto a benfiquistas) é um clube da elite europeia, é clube conceituado e respeitado, como há muito tempo não o era.....

Se o querem comparar ao Zmerding, problema vosso.....

É óbvio que o Sporting tem bons jogadores, como o Braga tinha aqui há uns anos atrás quando andou na ribalta.....Lembram-se de algum em algum clube de topo ou que invista milhões??!!!

Uma vez em quatro, não em cinco.

Espero que este ano corra melhor, temos que aproveitar o Pote 1.

Infelizmente o prestigio que o Benfica goza nos dias de hoje, é do passado. Nada mais do que isso.
Os porcos do norte, foram campeoes europeus, venceram uma liga europa e uma taça uefa. Mais uma taça intercontinental.
E só o Benfica é que goza de prestígio em Portugal ?

Haja noção do ridículo.

Nramos

não defrontamos adversários quaisquer - não, foi o Braga mesmo

ser despromovida para a Liga Europa não tem que ser desfeita nenhuma - Tudo dito

costapequeno

o Benfica teve azar na champions do ano passado.

merecia ter ganho na grecia e nao ganhou a taça uefa por causa do arbitro.

Livrinhos

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 12:01
O Benfica é um clube que está todos os anos na Champions, embora infelizmente só tenha passado uma vez a fase de grupos nos últimos 5 anos...

De qualquer forma, ser despromovida para a Liga Europa não tem que ser desfeita nenhuma, ainda para mais quando já fomos finalistas por dois anos seguidos, e semi finalistas noutra....E nessas campanhas não defrontamos adversários quaisquer, defrontamos históricos do futebol Mundial, clubes de grande prestígio na Europa, clubes de nomeada e clubes que têm um passado...

Como eu disse, o Benfica hoje voltou a ser respeitado na Europa, e por mais que vos custe (estupido dizer isto a benfiquistas) é um clube da elite europeia, é clube conceituado e respeitado, como há muito tempo não o era.....

É óbvio que o Sporting tem bons jogadores, como o Braga tinha aqui há uns anos atrás quando andou na ribalta.....Lembram-se de algum em algum clube de topo ou que invista milhões??!!!

Lembro-me pelo menos de 1.

Lima.

A não ser que...

...yeah you got the point already!
E esse quando veio, quase que foi o holocausto no SB.....

Deturpar é isto. Assim é difícil ter uma conversa civilizado contigo.

O Lima chegou no fim da janela de mercado, por 5M€ e para uma posição sobrecarregada.

E antes que tenhas sequer a lata de dizer que isto é mentira. Cardozo, Saviola, Rodrigo e também se tinha ido buscar a custo 0 o Michel ao Paços.

Deixei de fora o refugo. Kardec, Nélson Oliveira.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 11 de Julho de 2014, 12:05

fizessem sua vida no jogo em casa com os gregos.

costapequeno

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:01
embora infelizmente só tenha passado uma vez a fase de grupos nos últimos 5 anos...

não é infelizmente, é mesmo falta de competência.

Foi dos colossos europeus, e das equipas da elite e com passado...

...como o Celtic e o Olympiakos.

Infelizmente.

Ao contrario da liga europa o Benfica tem azar na liga dos campeoes.

Bailey

eu já tou no modo: acordem me quando o mercado de transferencias fechar. cada dia é mais deprimente que o outro

obrigado shor presi.

Livrinhos

Já agora, puxares pelo Lima e o seu negócio, leva-nos exatamente ao problema atual.

A questão aqui não é ir buscar o Lima.

A questão é estar no mercado a dar abrigo a 10 jogadores novos, e nos últimos dias é que se vão buscar jogadores que são considerados reforços.

Foi assim também com o Siqueira.

Eu já sei, que vais virar o bico ao prego. Nada que possa fazer quanto a isso.

Há quem ache isto, uma gestão ridícula. Deal with it.

Sickness:SLB

Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 12:04

ser despromovida para a Liga Europa não tem que ser desfeita nenhuma - Tudo dito

Perder uma meia final europeia contra o braga...passa à frente que fico já doente!

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 12:07

estava mau tempo.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 12:01

Lembro-me pelo menos de 1.

Lima.

A não ser que...

...yeah you got the point already!
E esse quando veio, quase que foi o holocausto no SB.....

Deturpar é isto. Assim é difícil ter uma conversa civilizado contigo.

O Lima chegou no fim da janela de mercado, por 5M€ e para uma posição sobrecarregada.

E antes que tenhas sequer a lata de dizer que isto é mentira. Cardozo, Saviola, Rodrigo e também se tinha ido buscar a custo 0 o Michel ao Paços.

Deixei de fora o refugo. Kardec, Nélson Oliveira.
Da minha parte é tudo. Não tenho conversas com quem tem dificuldade em manter o civismo.

Dizer só que Lima veio e Saviola saiu, que já andava muito em baixo. E que a maioria queria o cepo do Oliveira no lugar do Lima.

Sickness:SLB

Citação de: costapequeno em 11 de Julho de 2014, 12:10

estava mau tempo.

Na 2ª parte sim. Houve 45 minutos antes...em que apenas os gregos jogaram.

costapequeno

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 12:04

Perder uma meia final europeia contra o braga...passa à frente que fico já doente!

eles nao eliminaram o liverpool nesses ano?

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 11 de Julho de 2014, 12:10

estava mau tempo.
na 1ª parte não e eles foram muito superiores.