Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

sazuke

Citação de: Special_Red em 11 de Julho de 2014, 17:58
Mais que parcerias com Barnsleys da Inglaterra, eu tentava alguma parceria era com clubes alemães.
Acho que um estágiozito (empréstimo) de alguns jovens nossos na Alemanha podia-lhes trazer grandes benefícios.

sim, a malta daqui vai já embarcar nisso.

Dandy

Obrigado por mais esta parceria, Presidente Vieira.

O melhor Benfica dos últimos 52 anos...

Vivi para vê-lo!

Obrigado, Querido Líder!

Francescoli

Castro_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:48
Sr. Presidente, você pode gostar ( não discuto gostos ) , mas eu não...

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Então, andas metido nos negócios e não dizes nada aqui ao pessoal.  :knuppel2:
Eu não, mas cada " robertada " que o NGL faz com o Atlético, os benfiquistas também sentem, ou não?

Eu já me estou a preparar ( se é que é possível ) para mais um " grande " negócio com o AM, envolvendo Oblak, Sílvio e um tal francês... os astros estão a alinhar-se, já não falta muito.

Na Na!!!

Tu disseste que te andavam a desfazer o cagueiro nos negócios com o Atlético.

Quais são os teus medos? É que...já foram vários os negócios, só agora é que te queixas?
Tenho medo de perder o Oblak e ficar com um Artur ou Vágner na baliza...

Castro_SLB

Uma parceria com um " kadafhi " qualquer cheio da nota para injectar nos cofres é que era...

Darko

Continue a expor a sua situação...por favor

Nunivs

O barnsley vai ter novo estadio, brevemente ? Ou um novo hotel ?

Fdasse, é com cada parceria de ir ás lágrimas...

JarJar

Citação de: gama em 11 de Julho de 2014, 17:53
com cláusula de rescisão a lei webster deixa de ser aplicada!!

:estrelas:

Epá, acho que vou desistir...
Fim de semana tá aí á porta...

JarJar

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato
O periodo de protecção é durante o contrato todo.Senão valiam de muito pouco as clausulas e os anos de contrato.

Epá, leiam, caraças...

Está no documento oficial da FIFA "Regulations on the Status and Transfer of Players":
Protected period: a period of three entire seasons or three years, whichever comes first, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded prior to the 28th birthday of the professional, or two entire seasons or two years, whichever comes
fi rst, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded after the 28th birthday of the professional.
Quantos jogadores já sairam por essa lei?

Os jogadores não precisam de "sair por essa lei". A simples existência dessa lei, faz com que, fora do período de proteção, os jogadores ficam em posição de força. Mas, na maioria das vezes, os clubes actuais preferem fazer negócio na mesma (Obvio que por valores muito inferiores)...
A existência, ou não, de uma cláusula, não muda nada...

Velazquez

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 18:13

Os jogadores não precisam de "sair por essa lei". A simples existência dessa lei, faz com que, fora do período de proteção, os jogadores ficam em posição de força. Mas, na maioria das vezes, os clubes actuais preferem fazer negócio na mesma (Obvio que por valores muito inferiores)...
A existência, ou não, de uma cláusula, não muda nada...

Tretas

Nramos

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 16:24
:winner:
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:13
Mais uma história mirabolante.

Era o negócio que estava incompleto.
Era o negócio possivel porque estava a acabar contrato.
Era o negócio que estava prometido.
Era o Garay que ia sair pela lei Webster.
...
...
...

Tudo serve.

PS: Para exercer a lei webster, que Garay não podia argumentar, tinha de o ter comunicado. Não o fez e foi vendido depois disso, muito antes do fim do prazo, não fossem as exibições dele estragar o negócio...

PS1: Garay era o jogador mais bem pago em Portugal.

Quem te diz que o Garay não o comunicou, mesmo se só oficiosamente ? Quem te diz que o SLB, sabendo disso, não lhe pediu para ficar, prometendo-lhe que poderia sair para o Clube que ele preferisse ?

O que estão a querer vender é a ideia que o SLB :
   - Obrigou o jogador a ser "vendido"
   - Escolheu voluntariamente vender pela oferta mais baixa, tendo mil ofertas á volta por 100x mais ?
... é isso ?

É isso é, só existe branco e preto, e se não é boi é vaca.

A mesma coisa para Oblak.

Os jogadores tem interesse em sair, e o Benfica ainda mais interesse em vender. No caso do Garay ou há incompetencia ou trafulhice, mesmo que seja legal.

Não há comunicação oficiosa da lei webster.

Acreditas no que quiseres.

Se tu queres acreditar que o SLB prefere vender jogadores a 6M quando podia vender a 20M, só porque lhe apetece, ou só para fazer pirraça, grande bem te faça.
E se achas que o Garay foi empurrado á força para fora do clube, porque o SLB queria mesmo era ganhar 2.4M que não podia passar sem eles, podes continuara pensar o mesmo.

É pro lado que durmo melhor...

Continuas a ver só preto. Deve ser por interesse.

Bom sono.

10hayato10

Bravo presidente uma parceria com o Barsley resolve toda a treta que tem feito neste inicio de epoca.

Estamos entregues aos bichos.

kid bengala

Qual é a vantagem de termos uma parceria com o Barnsley, baseada em troca de jogadores e amigáveis? Os nossos jogadores vão evoluir na 3º divisão inglesa? O Barnsley é um clube formador, de onde, regularmente, saem jogadores de qualidade jovens? Tem uma imagem forte em Inglaterra que permita expandir em termos comerciais o Benfica? O que ganhamos com esta parceria? Pior que as parcerias com o Santos e com o Cluj não vai ser mas...

T1n0_SLB

Barnsley, Legia Gdansk, Botafogo(?), Orlando Cit . . .  ajudem-me.