Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2014, 21:07
Verdadeira palhaçada.....onde está s suposta oposição?? Ainda tive esperança que o Moniz lhe estivesse a fazer a "cama".....mas pelos vistos....querem é mamar também!!! Uma VERGONGA!!
A oposição? Epá...........é melhor nem falar disso!!!

Vianense

Ja me passou pela cabeça o seguinte ideia:
Que a direcção está a rentabilizar monetáriamente o plantel porque é constituidos por jogadores que já estão valorizados e muitos deles já têm a cabeça noutras ligas, e como sabem que só têm o Jorge Jesus por mais uma época, estão a dar-lhe matéria prima para aproveitar ao maximo a trabalho do treinador enquanto ainda há contrato. Assim quando ele sair, deixa uma equipa feita e renovada para o proxima ciclo do clube.

O que acham?

Diabos SLB

Citação de: Vianense em 11 de Julho de 2014, 22:47
Que a direcção está a rentabilizar monetáriamente o plantel porque é constituidos por jogadores que já estão valorizados e muitos deles já têm a cabeça noutras ligas, e como sabem que só têm o Jorge Jesus por mais uma época, estão a dar-lhe matéria prima para aproveitar ao maximo a trabalho do treinador enquanto ainda há contrato. Assim quando ele sair, deixa uma equipa feita e renovada para o proxima ciclo do clube.

O que acham?

Acho que andas a sonhar se achas que é esse o pensamento do bigodes  :rir:

sbremoved_40687

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2014, 21:07
Verdadeira palhaçada.....onde está s suposta oposição?? Ainda tive esperança que o Moniz lhe estivesse a fazer a "cama".....mas pelos vistos....querem é mamar também!!! Uma VERGONGA!!
A oposição? Epá...........é melhor nem falar disso!!!
Infelizmente só aparecem nas más alturas e até mesmo o Fernando Tavares me desiludiu imenso.

Vianense

Achas assim tão fora da caixa? A estória de não conseguirem juntar a equipa para um jantar dos campeoes, diz muito sobre onde anda a cabeça de muitos dos jogadores que já aqui estão à mais de uma epoca..

Diabos SLB

Citação de: Vianense em 11 de Julho de 2014, 22:55
Achas assim tão fora da caixa? A estória de não conseguirem juntar a equipa para um jantar dos campeoes, diz muito sobre onde anda a cabeça de muitos dos jogadores que já aqui estão à mais de uma epoca..

Acho que a direção não tem pensamento a longo prazo. A direção do vieira e ele proprio mais que todos quer encher o bolso o mais rapido possivel e abandonar o barco que está mesmo mesmo a afundar. Nada melhor que despachar os melhores jogadores a saldos e meter ao bolso a maior percentagem de comissoes que conseguirem, esse nojento do vieira e o Jorge mendes que é o maior cancro do futebol

redlightdistrict

Citação de: Diabos SLB em 11 de Julho de 2014, 23:24

Acho que a direção não tem pensamento a longo prazo. A direção do vieira e ele proprio mais que todos quer encher o bolso o mais rapido possivel e abandonar o barco que está mesmo mesmo a afundar. Nada melhor que despachar os melhores jogadores a saldos e meter ao bolso a maior percentagem de comissoes que conseguirem, esse nojento do vieira e o Jorge mendes que é o maior cancro do futebol
Imagina que não se vende, quem paga os empréstimos?
Pela maneira como aqui se fala parece que o clube tem um superavit de muitos milhões e estamos a vender porque sim... Pelos vistos a noção ligou e disse que não vinha.

redlightdistrict

Citação de: L@udrup em 11 de Julho de 2014, 20:38
Rebentar um onze campeão em menos de um mês nada mau  O0
O pessoal do serbenfiquista paga os empréstimos obrigacionistas não é?
Vamos lá abrir uma conta e começar...

Francescoli

Citação de: redlightdistrict em 11 de Julho de 2014, 23:56

Pela maneira como aqui se fala parece que o clube tem um superavit de muitos milhões e estamos a vender porque sim... Pelos vistos a noção ligou e disse que não vinha.

Então que se assuma que se mentiu e que afinal precisamos de vender.

Não custa nada e os benfiquistas compreendem quando se lhes diz a verdade.

RicardoSR

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 21:13
Dos jogadores contratados quantos foram-no antes do dia 30 de junho?
Assim de cabeça, Djavan, Candeias, César, Kevin e o Pawel.

Obrigado,
Djavan 1M(?)
Candeias300mil(?)
Cesar 3M(?)
Kevin 200mil(?)
Pawel 2M(?)
Total - 6.5M

PS: Aqui estou a tentar incluir todos os custos.

na época passa nessa altura já tínhamos gasto mais de 25M.
CitaçãoAinda na presente época, foram adquiridos os direitos desportivos dos atletas Djuricic, Markovic, Sulejmani, Mitrovic, Steven Vitória e Rojas, o que representou no conjunto um investimento próximo dos 25,1 milhões deeuros com vista à preparação da época 2013/2014.
candeias e kevin acabaram contrato

P∑T∑7

Citação de: Palmeirinha em 11 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Julho de 2014, 20:46
;D ;D ;D

Eu só me rio com a quantidade estapafúrdia de protocolos (ou "proctocolos") que se estabelecem com dezenas de clubes espalhados pelo Mundo.

Da América à Ásia, passando por África. Só falta a Oceânia.

Um dia ainda vou perceber as reais intenções e objectivos destes protocolos...

Ou será que queremos ser a Madre Teresa de Calcutá do futebol?
E de todos estes protocolos e viagens p elaborar e assinar protocolos, quais as mais valias que surgiram?

Coloco a mesma questão.

Um protocolo visa estabelecer parcerias que tragam benefícios a ambas as partes (no caso de se tratarem de duas entidades). Resta saber que mais valias são garantidas ao Benfica relativamente a estes protocolos.

Se formos ver todos os protocolos já assinados no reinado do Vieira... Há algum que nos tenha trazido benefícios?

Quem quiser responder, pode chegar-se à frente.

redlightdistrict

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: redlightdistrict em 11 de Julho de 2014, 23:56

Então que se assuma que se mentiu e que afinal precisamos de vender.

Não custa nada e os benfiquistas compreendem quando se lhes diz a verdade.
Pois só não percebo realmente porque razão ele manda essas bacoradas sem fundamento nenhum... Tem sempre de lembrar a malta que ainda é o LFV :P

Vianense

Citação de: Diabos SLB em 11 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Vianense em 11 de Julho de 2014, 22:47

O que acham?

Acho que andas a sonhar se achas que é esse o pensamento do bigodes  :rir:

Eu acredito que existe um conceito que vem a ser seguido, e essa estratégia que nos colocou no 5 lugar na  UEFA e em duas finais europeias seguidas. Já vai longe os tempos de rapazola, não acredito em coisas que acontecem por um acaso.

Nowakowski

Não queria estar a fazer previsões, mas perder Garay, Siqueira e (a confirmar-se) Oblak, Gaitan, Markovic, Rodrigo e André Gomes...

Epá, preocupa-me bastante. É um tiro no porta-aviões dos campeões.

iKatz

Citação de: Nowakowski em 12 de Julho de 2014, 02:59
Não queria estar a fazer previsões, mas perder Garay, Siqueira e (a confirmar-se) Oblak, Gaitan, Markovic, Rodrigo e André Gomes...

Epá, preocupa-me bastante. É um tiro no porta-aviões dos campeões.
e o enzo? Ah pois