Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:12
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2014, 03:04
se formos bi-campeões...o LFV vende o estádio e ficamos a jogar no Seixal....e os 83% vão dizer que sim
a eterna conversa dos 83%, aposto que há pessoal a mandar essa boca e nem sócio é...
dos outros não posso falar...de mim posso...e sou sócio

redlightdistrict

Citação de: MP21 em 13 de Julho de 2014, 03:53
Provavelmente serei punido por uns dias do forum, mas que se foda.
Muitos parabéns senhor Luis Filipe Vieira!
Dê o Oblak ao Atletico e junte também o Gaitan que eles agradecem. Baixe as calças ao Atlerico.
Quando compramos o Salvio foi pela clausula que eles não baixaram nem um centimo, agora eles querem jogadores nossos e lá lhes fazemos a vontade.
Silvio é esperarmos 5 meses e assina por nós a custo zero, não vale a pena inclui-lo no negócio do Oblak.
Até agora não vejo qualquer contratação que me seduza, vendemos jogadores para contratar-mos m***a, só falta depois vendermos também o Enzo.
O filho  da puta do Pinto da Costa deve-se estar a rir, pois está a conseguir juntamente com o Jorge Mendes o que queria: como não conseguiu tirar o Jorge Jesus, destrói-se uma equipa campeã.
Quantos jogadores contratou o Benfica neste defeso com o Jorge Mendes? e quantos contratou o Porco com este empresário?
Primeiro era tudo para o Valencia, agora para o Atletico, Quer dizer saiem do Benfica para o Atletico e outros saiem do Atletico para o Porco.
Abra os olhos ò Luisinho...

Bom post, só li verdades!  O0

tiagoterceira

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:27
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 03:22
"os 83% para aqui os 83% para ali..."

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Neste momento não passa de uma utopia.
Pior ainda é ver alguns destes "críticos" depositarem esperanças em pessoas tipo o moniz ou até mesmo uma candidatura com o veiga. Fica fácil perceber como é que o vale e azevedo foi presidente, estando descontentes as pessoas parece que aceitam qualquer merda que lhes apareça à frente, sem critério nenhum.
argumento que explica igualmente como um gajo como o LFV se mantém como presidente...

redlightdistrict

Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2014, 06:49
Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:12
Citação de: tiagoterceira em 13 de Julho de 2014, 03:04
se formos bi-campeões...o LFV vende o estádio e ficamos a jogar no Seixal....e os 83% vão dizer que sim
a eterna conversa dos 83%, aposto que há pessoal a mandar essa boca e nem sócio é...
dos outros não posso falar...de mim posso...e sou sócio
Atenção que não disse que não eras, nem quis dizer...

Esbutenado

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:27
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2014, 03:22
"os 83% para aqui os 83% para ali..."

É uma cantiga neste fórum que não tem fim e é para lá de ridícula. Assim como é a oposição ao Vieira. Essa nem existe sequer. Ainda estou à espera de uma verdadeira oposição em que eu possa dizer "sim senhor, estes sim vão dar luta e quem sabe vão derrota-lo nas próximas eleições para presidente do Benfica. Obviamente vou votar neles"

Neste momento não passa de uma utopia.
Pior ainda é ver alguns destes "críticos" depositarem esperanças em pessoas tipo o moniz ou até mesmo uma candidatura com o veiga. Fica fácil perceber como é que o vale e azevedo foi presidente, estando descontentes as pessoas parece que aceitam qualquer merda que lhes apareça à frente, sem critério nenhum.

Concordo que a oposicao a LFV e' pouca mais que ridicula, mas qualquer sinal de oposicao ao grande ditador e' logo assassinada por muita gente.
Incluindo aqueles que com os seus votos continuam a eleger LFV, que depois de tantos anos no Benfica nao consegue ter nem sucesso desportivo continuado, e muito menos sucesso financeiro.
Qualquer alternativa ao LFV e' sempre uma grande merda, mas continuam a votar numa merda mais que comprovada, e pior que isso, a acharem que estao a eleger para presidente do Benfica uma pessoa muito competente.

Esbutenado

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2014, 03:30
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2014, 03:24
cguem em conversas acessórias
SEJAM SINCEROS

EXISTE ALGUEM AQUI QUE ACHE QUE VENDER OBLAK, SIQUEIRA, GARAY,MARKOVIC, RODRIGO, ANDRÉ GOMES  e provavelemente GAITAN E ENZO TODOS NO MESMO ANO É BOM PARA O BENFICA?
Claro que não. Mas será que são necessárias? Não te esqueças que no ano passado a equipa manteve-se. Existem empréstimos a vencer e têm de ser pagos. Eu também gostava de comprar um carro e uma casa e não pagar ao banco mas infelizmente eles não vão nessa cantiga.

Esta tanga do "temos que vender pois ha emprestimos para pagar" cai logo por terra quando imediatamente a seguir as vendas dos titulares se rebentam com milhoes em jogadores completamente desnecessarios.
Porque razao foram contratados Cesar, Luis Felipe e Candeias, por exemplo?
Ja nao tinhamos centrais, laterais e extremos sob contrato que chegassem?
Se quisessem mesmo fazer vendas para pagar os emprestimos, aproveitavam o Lisandro/Mitrovic, o Cancelo, e o Pizzi/Ola John/Ivan Cavaleiro, nao iam rebentar mais uns 6M a comprar jogadores desnecessarios.

kingvata

Depois de 11 anos disto ainda teve a arte de sacar esta pré-época da Cartola...

Prevejo menos de 100 mil com BTV

cernache1

Citação de: kingvata em 13 de Julho de 2014, 08:36

Muito provavel...

linus

Citação de: kingvata em 13 de Julho de 2014, 08:36

eu acredito que vamos ser nuintos mais

devemos ser os socios mais pessimistas do Mundo

iloy

De facto quem ve o plantel do ano passado e o plantel que esta construir o nosso Présidente acho que o campeonato so por milagre.

DEVILLICA

Grande visão LFV, como não vamos ter liga, é melhor vender tudo agora.

cernache1

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2014, 08:58
De facto quem ve o plantel do ano passado e o plantel que esta construir o nosso Présidente acho que o campeonato so por milagre.

Construção à DAMASIO 1994, não é ? Cavalo de Troia digo eu...

PAslb

Só pensa em negócios., incrível!

Não aprendeu nada estes anos todos, principalmente na época anterior onde não vendeu ninguém em Agosto e no final vencemos tudo o que havia para vencer!

sardao

O Atletico fez algum protocolo connosco tal como nós fizemos com o Orlando e mais uns quantos?  :-X

Star

Ganhar 2 campeonatos seguidos? Naaaa,nao vale a pena. Com o plantel que temos agora nem em terceiro deve dar para ficar no grupo da champions