Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2014, 18:56
Citação de: J074_RiP em 13 de Julho de 2014, 18:54
CitaçãoMeus caríssimos amigos Benfiquistas,
Parece-me que alguns dos meus amigos, que merecem o meu maior respeito, acreditam na história da conspiração, engendrada na torre das Antas, em que Jorge Mendes estaria incumbido de enfraquecer o Benfica.
Essa teoria parece-me à partida esdrúxula, porque só vende quem quer ou se a isso for obrigado.
Ao contrário do que seria normal, Garay não saiu pela cláusula de rescisão de 20 milhões, mas sim por uns ridículos 6 milhões (é provável que o Neto venho a caminho, mas isso são contas de outro rosário).
O Markovic tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões, mas vai por 25, cabendo ao Benfica metade desse valor.
O Siqueira podia ficar no Benfica por 7 milhões, mas o Benfica achou caro e disse que o salário era alto, mesmo tendo o jogador afirmado que estaria disponível para baixar os seus rendimentos para poder continuar no Benfica.
Do Oblak e Gaitan falaremos mais tarde, até porque o natural processo disciplinar a Oblak nunca foi levantado, como outros Benfiquistas bem observaram.
Conclusão: o Benfica tem vendido tudo ao desbarato e bem abaixo das cláusulas de rescisão porque quer ou porque precisa.
Se Jorge Mendes estivesse a atacar o Benfica, se nos quisesse roubar jogadores, outro remédio não teria senão pagar as respectivas cláusulas.
Mas não é nada disso que se verifica.
O Benfica está a vender muito, rapidamente, e barato, significativamente abaixo do valor das cláusulas de rescisão.
Para qualquer dúvida adicional, por favor informem-se num balcão do BES.
Bruno Carvalho

Tão simples!

Rica oposição que diz as verdades!

PS. Obviamente denunciado!
Já tenho dito aqui...esta última época foi um free pass que nos deram. E há anos que ando a dizer o mesmo. O objetivo deste malabarista é controlar e manter as aparências. Uma boa época a cada 4/5 anos é suficiente para ter os votos que quiser, porque em comparação é sempre melhor que o passado antes dele. Já ganhámos o que tinhamos a ganhar, agora são mais 4 anos a penar.

Quanto ao Mendes, obviamente que tudo o que faz relacionado com o Benfica tem a aprovação do Vieira. E se a ideia é enfraquecer o Benfica e reforçar o Porto, obviamente tem a colaboração de quem está aqui.

São teorias mirabolantes? Admito, mas antes de se saber tudo sobre o apito, talvez dissessem o mesmo. Era demasiado recambolesco para ser verdade, mas era mesmo...e olhem, aí está o Boavistão de volta a pedir 20M de ter sido injustiçado. E antes de se saber sobre o VA era tudo a defendê-lo, afinal era mesmo aldrabão.

Tudo parece mentira até ser verdade.

cernache1

PésDeCoentrão

Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Aí está a operação de charme.

Eu só leio uma justa homenagem às Casas do Benfica, não vejo como pode isso ser operação de charme ou atenuar o foco nas entradas e saídas do plantel Campeão.

nunog.6

Calma!

O nosso Presidente ressuscitou o Clube. infelizamente, não vivemos tempos fáceis em termos económicos e financeiros. Ainda acardito...

:slb2:

Manus

Queria agradecer publicamente ao dono do clube o facto de me poupar a compra de 4 red pass !

fyure

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:31
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Eu só leio uma justa homenagem às Casas do Benfica, não vejo como pode isso ser operação de charme ou atenuar o foco nas entradas e saídas do plantel Campeão.
Aí está, o charme para um dos seus maiores suportes: as casas...

Bergkamp

Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:45

Cada uma com direito a imensos votos...o orelhas sabe-a toda.

PésDeCoentrão

As Casas são das melhores coisas do nosso Clube, já existiam antes deste Presidente e vão continuar depois dele.

poliban

Citação de: Manus em 13 de Julho de 2014, 19:40
Queria agradecer publicamente ao dono do clube o facto de me poupar a compra de 4 red pass !

És um herói!

Seven Red

Citação de: Bergkamp em 13 de Julho de 2014, 19:47

Cada uma com direito a imensos votos...o orelhas sabe-a toda.
Já tu sabes muito pouco...

cernache1

fyure

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Julho de 2014, 19:48

As Casas são das melhores coisas do nosso Clube, já existiam antes deste Presidente e vão continuar depois dele.
Ninguém disse o contrário. Mas que as casas são um dos pilares das eleições de LFV, também não é mentira.

MBACANO

Parabéns Presi!!!

Conseguiste mudar a conversa da MAIORIA dos adeptos no inicio de época, o célebre "eu acredito!" (no titulo) passou a "eu não acredito!" (ou não quero acreditar, em mais uma transferência!)

pguerreiro

Citação de: MBACANO em 13 de Julho de 2014, 19:52
Parabéns Presi!!!

Conseguiste mudar a conversa da MAIORIA dos adeptos no inicio de época, o célebre "eu acredito!" (no titulo) passou a "eu não acredito!" (ou não quero acreditar, em mais uma transferência!)
É para manter as expectativas baixas.