Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 22:35
GR? por definir
DD: Maxi ou Silvio / DC: Luisao / DC: Cesar / DE: Benito ou Djavan
MCD: Almeida ou Dwiodoicz ou Amorim, e depois Fejsa a titular quando voltar
MO: Salvio / Enzo / Gaitan
AV: Lima / Derley ou Cardozo

E' assim tao mau??

Não...é excelente pá!

Inscrivel

MAFM

Acho que o facto de toda a gente, ou quase, achar que estamos mais fracos tem nitidamente o facto de grande parte das contratações serem uma perfeita incógnita.

Só vamos perceber o que vale esta equipa com o decorrer dos jogos. Esta pode ser a época do Sule, ou do Djuricic ou pode...Pode tanta coisa que isso é que provoca toda esta sensação de fragilidade.

Fica claramente por esclarecer algumas vendas. A necessidade, o valor e o modo como foram feitas.

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

concordo com as saídas pelo dinheiro que se fala. Acho que o SL BENFICA faz bem em aproveitar o facto dos passes estarem super valorizados para realizar mais valias , a venda do passe do Oblak por 16 milhões de euros é simplesmente extraordinário , as vendas dos passes do andré gomes e rodrigo por 45 milhões nem têm adjectivos, a venda do passe do Garay não compreendi , a possível venda dos passes de enzo e gaitan por 55 milhões (os dois) também é excelente!

só tenho pena de não aplicarem este dinheiro no "abatimento" do passivo e jogar na próxima época com a prata da casa e com os jogadores que temos com contrato.  Temos cerca de 500 milhões de passivo e cerca de 100 milhões de euros para pagar durante a época 14/15 á banca...

47 M por 3 titularíssimos, todos craques nas suas posições. Intitular isto de "excelente", é de doidos.

o 47 M que escreveste é de 47 milhões de euros?

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:27
Mais uma vez, um jogador a dizer que o Presidente fez de tudo para que ele continuasse no Benfica.

E mais uma vez, o Presidente a ser apunhalado nas costas por um jogador.

Tb não deve ser fácil.
:2funny:

Fez tanto de tudo, como fez pelo Siqueira!

nogueira

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2014, 22:37
Nem o RGS consegue arranjar justificação para tamanho descalabro.
Que figura que o homem tem de fazer.

Tristes figuras.

Slb04Sempre

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2014, 22:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 22:35
GR? por definir
DD: Maxi ou Silvio / DC: Luisao / DC: Cesar / DE: Benito ou Djavan
MCD: Almeida ou Dwiodoicz ou Amorim, e depois Fejsa a titular quando voltar
MO: Salvio / Enzo / Gaitan
AV: Lima / Derley ou Cardozo

E' assim tao mau??

Não...é excelente pá!

Inscrivel

isso do "é assim tão mau?" é a trolar com o pessoal certo?

iKatz

É so a mim, ou o que o RGS ta a dizer dá ideia que o LFV anda "sozinho" ali dentro da SAD nesta estrategia de vender o plantel quase todo?

L@udrup

grande massacre no plantel campeão... fd#...  :o

a falencia do BES diz muito das contas do Benfica...

Ainda deve estar pior que o zmerding...  :crazy2:

Fly 13

O RGS sabe muito bem o porque de se estar a vender a equipa quase toda do ano passado.

Nowakowski

A falar muito bem o RGS. Pena é que continue em funções. Tem mais que admitir que não está conivente com esta gestão e sair do clube. Só assim estas palavras têm significado.

Darko

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:33

Quando o mercado fechar,quando a bola rolar,a estratégia vence ou falha. O ano passado,no inicio de campeonato achava que o Jesus era o treinador mais fraco de sempre e que não venceríamos nada,depois fui campeão. Por isso,apesar de o mercado ainda estar em aberto,apesar de terem saído jogadores,continuo confiante e estável que o que esta a ser feito,esta a ser feito com pés e cabeça. Falhando,repito...quem tem um projecto melhor que comece a preparar o exercito. Porque os benfiquistas são pessoas serias e honestas,com cérebro para pensar e tomar decisões. Só aqui a elite se acha com capacidades superiores aos outros,o que diz muito de tudo mas pouco ao Benfica.

n estás a perceber: desmantelas-te a equipe campeã de uma ponta à outra, do GK aos avançados!!! isso n se constrói de novo com dois meses do "potenciador" a mascar chiclete!
Acardita.

Citação de: Fake Blood em 14 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:33

Quando o mercado fechar,quando a bola rolar,a estratégia vence ou falha. O ano passado,no inicio de campeonato achava que o Jesus era o treinador mais fraco de sempre e que não venceríamos nada,depois fui campeão. Por isso,apesar de o mercado ainda estar em aberto,apesar de terem saído jogadores,continuo confiante e estável que o que esta a ser feito,esta a ser feito com pés e cabeça. Falhando,repito...quem tem um projecto melhor que comece a preparar o exercito. Porque os benfiquistas são pessoas serias e honestas,com cérebro para pensar e tomar decisões. Só aqui a elite se acha com capacidades superiores aos outros,o que diz muito de tudo mas pouco ao Benfica.
Que lavar de mãos delicioso.
Nem é dramas, nem é xadrez, é poker e é só treta.
O poker que te fez festejar,mas se é treta para ti,para mim não é.
Lavar as mãos é votar Rangel ás cegas,votar em branco,fazer campanha por uma utopia baseada em valores do anos 60.

cristao69

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2014, 22:40
Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:27
Mais uma vez, um jogador a dizer que o Presidente fez de tudo para que ele continuasse no Benfica.

E mais uma vez, o Presidente a ser apunhalado nas costas por um jogador.

Tb não deve ser fácil.
:2funny:

Fez tanto de tudo, como fez pelo Siqueira!

«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid», disse Oblak.

luis.live

Citação de: Nowakowski em 14 de Julho de 2014, 22:41
A falar muito bem o RGS. Pena é que continue em funções. Tem mais que admitir que não está conivente com esta gestão e sair do clube. Só assim estas palavras têm significado.

não é ele que paga os salários...

pilz-e

não se preocupem que vem aí um Miccoli ou Aimar e muita malta logo se esquece do que tem vindo a ser feito.

iloy

Citação de: MAFM em 14 de Julho de 2014, 22:39
Acho que o facto de toda a gente, ou quase, achar que estamos mais fracos tem nitidamente o facto de grande parte das contratações serem uma perfeita incógnita.

Só vamos perceber o que vale esta equipa com o decorrer dos jogos. Esta pode ser a época do Sule, ou do Djuricic ou pode...Pode tanta coisa que isso é que provoca toda esta sensação de fragilidade.

Fica claramente por esclarecer algumas vendas. A necessidade, o valor e o modo como foram feitas.

Um clube que acaba de fazer um triplete nao devia ter tantas duvidas. Um clube que tem um verdadeiro projecto devia Cada ano ser mais forte e nao voltar a 0 por vender 4-5 titulares e contratar mais de 10 jogadores!!!
Infelizmente tenho muito receio nesta nova epoca.