Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 09:51
nogueira edita lá o teu post, não vale a pena arriscares um amarelo por causa dessa personagem O0
Obrigado amigo pelo aviso, mas eu não disse nada de extraordinário.

Mas se quiserem amarelar, força nisso.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:51
Ele, mesmo na época passada, e quando ganhámos tudo, criticou o treinador. Não gosta dele, está no seu direito.
Mas só quem estava desatento não viu ali muita crítica à SAD, e à «política» seguida.
Claro que podemos sempre discutir: se está em discordância, não deveria pedir a demissão? Pois, se calhar... Mesmo assim às vezes mais vale estar dentro, ir sabendo umas coisas, e ir tentando influenciar!
Só que ele não influencia nada, e também não me parece que esteja assim tão discordante. Ele está é a fazer jogo duplo, por um lado gosta de estar lá e do protagonismo, por outro lado se amanhã puder ser ele o candidato quer dizer que alertou para algumas situações.

A mim metem-me nojo pessoas assim, eu próprio já me demiti de cargos por não concordar, e eu próprio já estive em reuniões onde era dos poucos que não concordavam com o rumo que se estava a levar e enfrentei os outros de frente...
No Benfica só estão lá vendidos.

Red Bullet

Vamos ter uma época "interessante" do pto de vista desportivo... parece q voltei outra vez aos meus vinte e tal anos... Só mesmo alguém da grandeza do NGL para me fazer rejuvenescer duas décadas, bem haja!!!

slb2014

DEVILLICA

Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

VALEBEM

Eu não conseguia estar naquele lugar, se não concordasse com a linha seguida. Mas objectivamente é evidente que o RGS tem outras ambições, e é preciso notoriedade para lá chegar.
A verdade é que não confio em nenhum Benfiquista conhecido para gerir o Clube!

skiD

Ainda vais preso... esquece... que parvoíce a minha.

nogueira

É impressão minha ou já vimos este filme, há 20 anos atrás?
Equipa para lutar por provas Europeias completamente destruida.

Quem é que vai fazer de Nelo e Tavares? 

Red Bullet

Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
As eleições são em 2015?

Aquilo é um pro-forme, se n ganhar com 80 ganha com 60%, ele tá-se bem nas tintas. Só n concorrer se ver q o buraco q criou é tão grande q se arrisca a n conseguir sair dele!

sazuke

Este foi o projeto em que votaram: campeão de vez em quando, vender tudo aquilo para que houver propostas, camiões de jogadores todos os anos, negócios escuros com entidades duvidosas.

Repito: foi neste projeto que todos votaram, desde o comum sócio até às largas dezenas de "históricos" e "figuras de proa".

Portanto, aguenta. A promessa foi sermos tricampeões, quando chegarmos a 2015 com o tri garantido apareçam lá e reelejam-no.

Trezeguet

mas alguém hoje em dia se mete contra o Vieira?

Zak

E atencao........ nao é demagogo.

Acho que ninguem no seu perfeito juizo pode concordar 100% com esta politica.

Bergkamp

As eleições são em 2015?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

zefo

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:04
Eu não conseguia estar naquele lugar, se não concordasse com a linha seguida. Mas objectivamente é evidente que o RGS tem outras ambições, e é preciso notoriedade para lá chegar.
A verdade é que não confio em nenhum Benfiquista conhecido para gerir o Clube!

Isto, por hoje já posso sair do forum esta tudo dito O0

slb2014

As eleições são em 2015?

A confiança na vitória é tanta que destrói uma equipa vencedora sem medo das consequência que terá nas eleições.