Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

O Vieira já ganhou por estar à frente do Benfica, directa ou indirectamente, mais do que vinte Lucky Me do Vale e Azevedo...
É por isso que, mesmo com o sofrimento da família, vai aguentando com muito sacrifício e amor ao clube.
Mas eu não quero presidentes contrariados!

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:46
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

A direção faz o que quer e o que lhes apetece?
Mas qual direcção?

Neste momento o Benfica vende porque é obrigado a vender. Não há cá empréstimos por parte da banca, e o Mendes resolveu injectar dinheiro no clube de azul.

E ninguém questiona isso!
O Vieira sempre vendeu a ideia que a situação financeira do clube está controlada, e agora vende tudo ao desbarato!
Até o Maxi já fez as malas!
Mas qual questionar qual quê?

Daqui a pouco estás a pedir para o Pedro Guerra vir criticar a direcção. Quem está lá dentro quer é mama.

Os sócios do Benfica, nunca primaram pela sua inteligência. São bons seguidores.
A diferença é que neste momento seguem alguém que não é de confiança.

nogueira

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2014, 09:56
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:46
Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic
Esse não constava das minhas informações, mas era um dos que podia sair.

Não sei o que constava das tuas informações, mas acho que todos já concluímos que "poder sair", podem todos.
Basta haver proposta!
Os que constavam da minha lista que iam sair, foi os que coloquei há um mês atrás.

Os que podiam sair, é uma questão de haver propostas.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 09:51
nogueira edita lá o teu post, não vale a pena arriscares um amarelo por causa dessa personagem O0
Obrigado amigo pelo aviso, mas eu não disse nada de extraordinário.

Mas se quiserem amarelar, força nisso.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:51
Ele, mesmo na época passada, e quando ganhámos tudo, criticou o treinador. Não gosta dele, está no seu direito.
Mas só quem estava desatento não viu ali muita crítica à SAD, e à «política» seguida.
Claro que podemos sempre discutir: se está em discordância, não deveria pedir a demissão? Pois, se calhar... Mesmo assim às vezes mais vale estar dentro, ir sabendo umas coisas, e ir tentando influenciar!
Só que ele não influencia nada, e também não me parece que esteja assim tão discordante. Ele está é a fazer jogo duplo, por um lado gosta de estar lá e do protagonismo, por outro lado se amanhã puder ser ele o candidato quer dizer que alertou para algumas situações.

A mim metem-me nojo pessoas assim, eu próprio já me demiti de cargos por não concordar, e eu próprio já estive em reuniões onde era dos poucos que não concordavam com o rumo que se estava a levar e enfrentei os outros de frente...
No Benfica só estão lá vendidos.

Red Bullet

Vamos ter uma época "interessante" do pto de vista desportivo... parece q voltei outra vez aos meus vinte e tal anos... Só mesmo alguém da grandeza do NGL para me fazer rejuvenescer duas décadas, bem haja!!!

slb2014

DEVILLICA

Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

VALEBEM

Eu não conseguia estar naquele lugar, se não concordasse com a linha seguida. Mas objectivamente é evidente que o RGS tem outras ambições, e é preciso notoriedade para lá chegar.
A verdade é que não confio em nenhum Benfiquista conhecido para gerir o Clube!

skiD

Ainda vais preso... esquece... que parvoíce a minha.

nogueira

É impressão minha ou já vimos este filme, há 20 anos atrás?
Equipa para lutar por provas Europeias completamente destruida.

Quem é que vai fazer de Nelo e Tavares? 

Red Bullet

Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?
Aquilo é um pro-forme, se n ganhar com 80 ganha com 60%, ele tá-se bem nas tintas. Só n concorrer se ver q o buraco q criou é tão grande q se arrisca a n conseguir sair dele!

sazuke

Este foi o projeto em que votaram: campeão de vez em quando, vender tudo aquilo para que houver propostas, camiões de jogadores todos os anos, negócios escuros com entidades duvidosas.

Repito: foi neste projeto que todos votaram, desde o comum sócio até às largas dezenas de "históricos" e "figuras de proa".

Portanto, aguenta. A promessa foi sermos tricampeões, quando chegarmos a 2015 com o tri garantido apareçam lá e reelejam-no.

Trezeguet

mas alguém hoje em dia se mete contra o Vieira?

Zak

E atencao........ nao é demagogo.

Acho que ninguem no seu perfeito juizo pode concordar 100% com esta politica.