Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: Han em 15 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 10:07
E atencao........ nao é demagogo.

Acho que ninguem no seu perfeito juizo pode concordar 100% com esta politica.

É facil dizer que não se concorda com as saídas deste e daquele ídolo.
Mais fácil ainda é dizer que não se concorda com o valor obtido por Garay.
Difícil é gerir um clube com a dimensão e ambição do Benfica e conseguir o maximizar o rendimento desportivo e o retorno dos investimentos.

Para as coisas fáceis, temos os adeptos.
Para as difíceis, o Presidente LFV e a Administração da SAD.
Epá está mas é calado.
Deixa de fazer das pessoas parvas, ou deixa tu de te prestares a esse papel.

Eu senti vergonha por ontem ter de ouvir do Aguiar tudo o que ele sabia do Benfica.
Tive vergonha de ouvir dizer que o Vieira levou nas orelhas do Florentino aquando do funeral do Di Stéfano, por causa de 2 ou 3 milhões de euros.

E depois ainda temos de levar, com estes funcionários do Vieira? Ganha vergonha pá.
E disse com todas as letras que o Maxi até já tinha levantado a mobília...
No final entrega-lhes um livro com o titulo: "Preparar para ganhar"! Fartou-se de gozar na cara dele. ;D
Então mas os tipos de azul (os do porto, não os que estão na Luz) sabem tudo o que se passa no Benfica? Até espiam as casas dos jogadoreS?

tnlemos

Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

Olha tem mas é mais respeito como tratas os sócios mais antigos. Falas como se todos estivessem em lares a sofrer de Alzheimer.
E tu sabes ao menos quantas casas do Benfica existem? Se calhar todas juntas não fazem 15000 votos...
Se temos 150000 sócios elegíveis para votar os votos das casas são insignificantes, não chegam a 10%.

Todos não, mas existem velhos que realmente vivem alheados da realidade do clube, e manifestamente não acompanham o quotidiano do Benfica e só lá vão votar naquele que "salvou" o clube.

É a realidade. Se não gostas problema teu.
Tal como existem atrasados que só sabem falar mal e ser do contra, mas sem saber do que falam, não estou a falar directamente para ti, mas de alguma generalidade de sócios / adeptos.

helderrocha

Citação de: Han em 15 de Julho de 2014, 10:27

Difícil é gerir um clube com a dimensão e ambição do Benfica e conseguir o maximizar o rendimento desportivo e o retorno dos investimentos.

Epá está mas é calado.

Eu senti vergonha por ontem ter de ouvir do Aguiar tudo o que ele sabia do Benfica.
Tive vergonha de ouvir dizer que o Vieira levou nas orelhas do Florentino aquando do funeral do Di Stéfano, por causa de 2 ou 3 milhões de euros.

E depois ainda temos de levar, com estes funcionários do Vieira? Ganha vergonha pá.

O papel do Aguiar tem mesmo essa função: fazer das pessoas parvas e, especialmente, fazer os Benfiquistas falarem de parvoíces.

RGS não é funcionário é vice-presidente. O seu silêncio é inteligente se bem que poderia (se quisesse) dar o devido troco a muitos assuntos. Mas é bom resguardar-se para outros momentos, que até final de Agosto só vai dar discussão de palermices.

devias era estar preocupado com o presidente do Benfica que é do primeiro a fazer dos benfiquistas parvos

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 10:27

Epá está mas é calado.

E disse com todas as letras que o Maxi até já tinha levantado a mobília...
No final entrega-lhes um livro com o titulo: "Preparar para ganhar"! Fartou-se de gozar na cara dele. ;D
à vontade.

Que falta de vergionha. Diz o Aguiar " Então se o Maxi não vai sair, o tribunal foi lá buscar os pertences todos porque a casa está vazia".

E depois vem estes crominhos para aqui.

TioPatinhas

Citação de: bda9 em 15 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:13
O Benfica só teria algum futuro se aparecesse alguém das «bases», como aconteceu com os lagartos. E a verdade é que melhoraram muito.
Só que os estatutos limitam vergonhosamente o direito a ser candidato aos órgãos sociais, nomeadamente à presidência do Clube.

Melhoraram muito? Por enquanto, o facto é que títulos=0.
Veremos, no fim da próxima época, se continuam com tanta paciência para o presidente. É que depois de uma época como a anterior, ficar em 2.º é muito lindo. Mas se na próxima época voltarem aos habituais 3.º ou 4.º lugar, o sucesso já não é tanto.

Ainda é muito cedo para avaliar o sucesso ou insucesso do Bruno de Carvalho.

Peço desculpa pelo offtopic.
Independentemente de tudo isso, uma coisa eu tenho certeza: Bruno Carvalho é sportinguista e quer o sucesso do Sporting, essa é a sua principal prioridade.

Não posso dizer o mesmo do presidente do Benfica.

zefo

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2014, 10:19
Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 10:18
Mas o Benfica não estava sem necessidade de vender? Não foi isso que o Presi disse o ano passado?

E ao que parece o papagaio dele ontem tb disse isso
Então qual a lógica dos tipos? Ou já nem querem saber de lógica nenhuma, porque já sabem que os pacóvios comem tudo?

Isto chegou a um nível que comparo com qualquer ditadura, onde os cidadãos já não reflectem pois comem tudo seja por o carisma do líder quer pelo medo. Já disseram aqui anteriormente e retomo a ideia poderiam chamar o Velho do norte para vice presidente que ninguém reclamava.

VALEBEM

Nem falo de mim, pois nunca quereria ser presidente do Benfica, porque gosto da bancada, de andar com a coluna direita, além de não ter condições para tal. Mas é vergonhoso que alguém nas minhas condições, sócio desde que nasci, com 30 anos, tenha que esperar mais 13 anos se quiser ser presidente do Benfica!
Isto, bem como os votos das Casas, e a «compra» dos notáveis, irrita-me tanto como a gestão desportiva e financeira.

Benfiquista_

E agora Presidente?Fale por favor aos Benfiquistas.

Merecemos isso no mínimo.

Um esclarecimento.

O senhor sabe muito bem que se for preciso os Benfiquistas unem-se neste momento, como também se uniram no "Verão quente" de 1993, por exemplo.

Foram os Benfiquistas, como o senhor deve saber, que ergueram o nosso Clube e o construíram.

Foram os Benfiquistas que construíram com o seu esforço a Antiga Catedral.

Foram os Benfiquistas que ajudaram o nosso querido Clube a "levantar-se" em tantas situações difíceis.Agora não seria diferente..mas o senhor parece que não conhece a Génese Benfiquistas...porque se não já tinha falado e nos esclarecido... nessas alturas complicadas como agora, os nossos Presidentes de então, apelaram aos Benfiquistas!

É isso que nos diferencia dos outros.

O que eu acho, é que o senhor desvaloriza-nos e não nos dá valor.Usa e descarta-nos quando necessário...não merecemos isso senhor Presidente...Só quando precisa é que fala em "Maré Vermelha"...não é senhor Presidente?

É preciso é abertura do senhor para connosco.Juntos poderemos reverter a situação.Antes que seja tarde demais...vejo muitos clubes(demasiados...)a ir à falência e recomeçar do zero...não quero, não queremos isso para  nosso Sport Lisboa e Benfica!

Saudações Benfiquistas!

nogueira

Epá está mas é calado.

O papel do Aguiar tem mesmo essa função: fazer das pessoas parvas e, especialmente, fazer os Benfiquistas falarem de parvoíces.

RGS não é funcionário, é vice-presidente. O seu silêncio é inteligente se bem que poderia (se quisesse) dar o devido troco a muitos assuntos. Mas é bom resguardar-se para outros momentos, que até final de Agosto só vai dar discussão de palermices.
Tu deves estar achar que estás a falar para um analfabeto de certeza.

Enfim, figuras mais ridiculas que fazes.

Tr - 17

O Benfica é aquele clube em que a pré-época corresponde a um período estranho em que os jogadores já não estão de férias.. e a única utilidade da mesma é mexer o máximo possível na composição da equipa.

Duas semanas de pré-época e nem um joguinho..

Pré-época = período obscuro de indefinição no universo Benfiquista.

Bergkamp

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

Olha tem mas é mais respeito como tratas os sócios mais antigos. Falas como se todos estivessem em lares a sofrer de Alzheimer.
E tu sabes ao menos quantas casas do Benfica existem? Se calhar todas juntas não fazem 15000 votos...
Se temos 150000 sócios elegíveis para votar os votos das casas são insignificantes, não chegam a 10%.

Todos não, mas existem velhos que realmente vivem alheados da realidade do clube, e manifestamente não acompanham o quotidiano do Benfica e só lá vão votar naquele que "salvou" o clube.

É a realidade. Se não gostas problema teu.
Tal como existem atrasados que só sabem falar mal e ser do contra, mas sem saber do que falam, não estou a falar directamente para ti, mas de alguma generalidade de sócios / adeptos.

Como é elementar. Atrasados existem dos dois lados da barricada: os que criticam e os que apoiam.

Zak

É assim, epah nao vamos aniquilar quem tem opinioes contrarias. Senao isto torna-se numa enorme onda 'unison' bastante boring... e tb nao temos com quem debater.

We don't have to bully him out of here.

O Han está pelo Presidente, esta no seu direito, mas só com criticas construtivas conseguirimos crescer e quica até mudar opinioes de alguns socios. Reasoning with them [embora isso seja bastante dificil nalguns casos].

PAslb

Quando eu escrevo que isto é suicídio, não estou a querer defender seja quem for, muito menos JJ.

Digam-me um clube em todo o mundo que lute todos os anos pelo campeonato do seu país que venda de uma assentada 7 titulares da época anterior? Digam-me apenas 1?

Ainda para mais com o clube a contratar jogadores de clubes médio/pequenos que não estão habituados a jogar semana após semana contra clubes que jogam fechadinhos no seu meio campo, sem espaço para jogar e com 40, 50, ou 60 mil pessoas na bancada a exigir a vitória custe o que custar!
Já é difícil criar rotinas com 2 ou 3 jogadores novos, quanto fará com 7 titulares novos em simultâneo.
Se calhar agora se percebe esta anulação do estágio na Suíça, há muito, mas muito trabalho de casa da equipa técnica por fazer...

Scorpion8

Epá está mas é calado.

RGS não é funcionário, é vice-presidente. O seu silêncio é inteligente se bem que poderia (se quisesse) dar o devido troco a muitos assuntos. Mas é bom resguardar-se para outros momentos, que até final de Agosto só vai dar discussão de palermices.
era substituir o nome alguidar por outros nomes, ditos benfiquistas, que a primeira frase também era verdade

Chefe

Citação de: Tr - 17 em 15 de Julho de 2014, 10:34
O Benfica é aquele clube em que a pré-época corresponde a um período estranho em que os jogadores já não estão de férias.. e a única utilidade da mesma é mexer o máximo possível na composição da equipa.

Duas semanas de pré-época e nem um joguinho..

Pré-época = período obscuro de indefinição no universo Benfiquista.
Nem é bem isso.

Há uns anos atrás, era jogos atrás de jogos praticamente pegados. ATé jogos pouquissimos dias antes do jogo oficial.

É tudo feito às pancadas