Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R3nas

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2014, 17:10
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.

É a mesma mentalidade que vaticina que temos o campeonato perdido antes sequer de começar.

É a mesma mentalidade que tudo critica mas nenhuma solução apresenta.

É a mesma mentalidade que acusa tudo e todos de x mas depois repete esse mesmo x.
Que mentalidade é essa?Deve ser a tua que eu não digo nada disso

Mas eu falei em nomes? Mas eu disse que essa era a minha opinião? O que não falta por aqui é mentalidade derrotista. Parece uma praga porra! Em todos os tópicos é a mesma coisa. Se nem assim percebeste o que eu disse ou o que o Luigi disse não deves andar no mesmo fórum que nós.

pcssousa

Citação de: omgjh em 16 de Julho de 2014, 17:21
Só aceito o acordo com o AT por oblak se houver uma boa contrapartida tipo o empréstimo do Guilavogui e com parte dos salários pagos. Realmente de ano para ano, cada vez mais desilude-me o LFV. Neste momento não sinto  confiança nem em LFV nem no JJ.
Só aceito pela cláusula + impostos. A pronto.

BENFIKA

Presidente que queira lutar por titulos não pode nunca vender tantos titulares, e muito menos pode querer substituilos por miudos vindos de um futebol completamente diferente e sem provas dadas.

Mas a ideia aqui não é ganhar titulos, é desenvolver jogadores, e nesse sentido estamos a fazer um trabalho impecavel. Vende-mos agora 6 ou 7 e compramos uns 10 na esperança que talvez 5 ou 6 sejam vendidos daqui a um ou dois anos por valores elevados.

Isto parece um aviário, o objetivo é desenvolver o mais depressa possivel para obter o máximo de lucro.

TioPatinhas

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:46
Oh Han diz lá. Estás farto de ter cá o Enzo e gaitan não é?
O nosso anjo caido do céu vieira devia manda-los para espanha o mais rapidamente possivel.
Correr o risco de ser bi-campeão é muito grave. Uma grande parte deste forum (jovens que andam na net) nunca viram um bicampeonato. A quantidade de ataques cardiacos por alegria que podiam acontecer.

Escreve la nos guachos um texto a dizer que o vieira é o salvador, é um anjo da guarda por salvaguardar a saude dos jovens benfiquistas, impedindo vitórias consecutivas!

Essa do moniz que mandaste agora oh han, nem consigo responder.
Esqueceste de trocar o login?

heim?? Não, citei o meu post de proposito. Porque o que queria perguntar ao Han era aquilo. Ele depois falou no moniz mas enfim, essa nem respondo.

Sim, eu aceitaria uma excelente proposta pelo Enzo e pelo Gaitan.
E o bicampeonato?

Nada estaria ganho com eles nem nada estará perdido sem eles. Há bons valores no plantel com capacidade para se revelarem.
Conheces alguma equipa que tenha mudado 7 ou 8 titulares e montado um novo 11 com sucesso em pouco tempo? Sabes sequer o que custa dar rotinas a uma equipa totalmente nova? Estas coisas trabalham-se ao longo de anos, não se fazem num mês ou dois.

Sim, mas no iníco da época passada os jogadores eram os mesmos e as rotinas pareciam ter desaparecido...

Por outro lado, quando JJ chegou ao clube pôs os jogadores existentes a jogar o dobro em pouco tempo...

O passado é história. O futebol é dia-a-dia. Cada um tem de trabalhar dia-a-dia e mostrar o que vale. É isso que nos fará ganhar e não os nomes nas camisolas. Importante é haver qualidade de base, e eu creio que há qualidade nos que ficarem para se afirmarem e tirarem, novamente, todas estas incertezas.
Tu não és honesto. E também não és burro obviamente. Claro que não acreditas no que escreveste e duvido que acredites que consegues enganar alguém com essa conversa para boi dormir. E é por essa falta de honestidade que ninguém te leva a sério.

P∑T∑7

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

minimamente imparcial!?

:rir:

É só um dos mais abjectos ataques a BENFIQUISTAS preocupados com o Clube que tenho visto.

Mas esse atrasado mental que escreveu aquela merda deve pensar que é o último pacote da bolacha, coitado.

sazuke

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2014, 16:29

Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

minimamente imparcial!?

:rir:

É só um dos mais abjectos ataques a BENFIQUISTAS preocupados com o Clube que tenho visto.

Mas esse atrasado mental que escreveu aquela merda deve pensar que é o último pacote da bolacha, coitado.

garotões, vocês queriam era um emprego como o deles :]

DD

Se nao aparecem, é porque nao aparecem, se aparecem é porque gostam de falar e papaguear...
Vai preparando o discurso deste ano: "A culpa é do arbitro!!! bla bla bla!!!!"

kid bengala

Eu não sei como se consegue citar como exemplo um post de um blog, que diz que o patrimonio do clube em 2000 era apenas o estádio, revela desconhecimento, no minimo. Com o bonus de nesse post se atacar este forum e os seus users. Lixo puro e duro.

P∑T∑7

sazuke... ;D

Honestamente? Jamais!

Sabes porquê? Porque a minha dignidade não tem preço.

Que se vendam essas putas que eu me mantenho íntegro.

Smashin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Velazquez

Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2014, 17:23

Mas eu falei em nomes? Mas eu disse que essa era a minha opinião? O que não falta por aqui é mentalidade derrotista. Parece uma praga porra! Em todos os tópicos é a mesma coisa. Se nem assim percebeste o que eu disse ou o que o Luigi disse não deves andar no mesmo fórum que nós.
O Luigi tinha-se referido ao que eu tinha dito,que com aquela mentalidade(que era o que eu tinha dito) não era possivel.E tu vens dizer que é a mesma mentalidade de outras coisas.Um de nós realmente está mal.Mas o que se passa em todos os topicos?
Não precisas de te exaltares nem percebo porquê

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:46
Oh Han diz lá. Estás farto de ter cá o Enzo e gaitan não é?
O nosso anjo caido do céu vieira devia manda-los para espanha o mais rapidamente possivel.
Correr o risco de ser bi-campeão é muito grave. Uma grande parte deste forum (jovens que andam na net) nunca viram um bicampeonato. A quantidade de ataques cardiacos por alegria que podiam acontecer.

Escreve la nos guachos um texto a dizer que o vieira é o salvador, é um anjo da guarda por salvaguardar a saude dos jovens benfiquistas, impedindo vitórias consecutivas!

Essa do moniz que mandaste agora oh han, nem consigo responder.
Esqueceste de trocar o login?

heim?? Não, citei o meu post de proposito. Porque o que queria perguntar ao Han era aquilo. Ele depois falou no moniz mas enfim, essa nem respondo.

Sim, eu aceitaria uma excelente proposta pelo Enzo e pelo Gaitan.
E o bicampeonato?

Nada estaria ganho com eles nem nada estará perdido sem eles. Há bons valores no plantel com capacidade para se revelarem.

Tu és tão chato...

Maka

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:15

O passado é história. O futebol é dia-a-dia.

Deve ser por isso que tu e os teus compadres continuam a falar do triplete como justificação para tudo.

R3nas

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2014, 17:23

O Luigi tinha-se referido ao que eu tinha dito,que com aquela mentalidade(que era o que eu tinha dito) não era possivel.E tu vens dizer que é a mesma mentalidade de outras coisas.Um de nós realmente está mal.Mas o que se passa em todos os topicos?
Não precisas de te exaltares nem percebo porquê

Ele diz que o Rangel desiludiu e desapareceu da vida activa do clube e tu dizes que é porque "Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá". > Isto é mentalidade derrotista. "Ah e tal, não dá, está perdido à partida!" E atenção que não estou a dizer que és tu que a tens, estou a dizer que se é por isso que não há alternativas é porque quem quer/pode não tem o espirito necessário para lutar pelo Benfica.

O que se passa nos outros tópicos? A materialização do espirito derrotista de uma boa parte dos Benfiquistas que aqui escrevem quando dizem que estamos a fazer tudo mal e os porcos tudo bem e por isso vamos perder e eles ganhar. Mais ou menos o mesmo que diziam o ano passado devido à ida do treinador e jogadores revelação do campeonato anterior para o porco. Depois tiveram que engolir essas teorias.

Todos os anos se repetem os actos de gestão errados e questionáveis. Mas não é a única coisa que se repete. O que se repete todos os anos é este espirito de que tudo está perdido à partida.

Não sei o que mete mais nojo todos os anos, se a gestão desportiva ranhosa, se a mentalidade ranhosa típica de pré-época por parte de muita gente por aqui.

PS: Não me exaltei. Se um bonequinho ajuda a mostrar isso:  :drunk:

EPluribusUnum

Eu sinceramente não sei como é que a moderação não pôs ainda a andar os guachos e os biscaias.

Sinto-me ofendido por escumalha dessa e sou um simples user, quanto mais quem cá manda.