Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Ainda não te vendeste a ti mesmo?  :knuppel2:

fmb

Ainda bem que correu tudo bem iloy. Rápida recuperação para a tua menina!!!  O0 :drunk:

luis.live

Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:36
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 21:40
a tragédia anunciada acabou por acontecer. estamos completamente falidos e o vender ao desbarato que andamos a fazer é prova disso. Garay e Markovic juntos, renderam cerca de 15M€.

mas também podemos escrever para sermos correctos que o SL BENFICA só tinha 50% do passe do Marko , certo?

Não porque isso é contra corrente.

Até ao fecho do mercado só são admitidos posts a malhar. Esses pormenores dos 50% saem fora do que está programado.

Os outros 50% que não compramos na altura, ou seja, 6 milhões de certeza que foram muito melhor aplicados no funes mori para a equipa b e no Lisandro Lopez comprado para emprestar

mas tu achas que os investidores vendiam por 6 milhões os restantes 50% do passe? 

Óbvio que tinha de ser comprado antes desses gajos lhe meterem a mão em cima
Se já era tarde partia se para outro jogador, já tou farto de negociatas com esses gajos..mas isso sou eu claro, para o vieira está tudo mais que perfeito

companheiro mas como sabias que o Marko iria ser o jogador que acabou por ser e não ia ser um "balboa"?  falar depois é fácil , mas assumir o risco antes é que é difícil!  Se fores ao tópico do Marko vai leres muitos users a colocarem em causa o negócio que fizemos, que era muito dinheiro, e tal, por um puto, que era uma incerteza!!!

isto é e será sempre o eterno problema aqui dos users do serbenfiquista, porque nós só falamos depois das coisas acontecerem . Agora é fácil escrever que devíamos ter adquirido 100% do passe , mas no ultimo defeso, o que se fez foi o mais sensato , adquirindo só 50% do passe!

Se nao temos 12 milhoes para dar por alguem entao que se compre mais barato..mas ao mesmo tempo que se deixe de comprar funes mori e coisas do genero que toda a gente sabe a razao da compra..a torrar dinheiro em lido e obvio que nunca vamos poder comprar jogadores como o Markovic

Concordo que o Markovic e uma incerteza mas o funes mori era uma certeza...certeza que ia dar merda..agora e andar até ao fim do contrato emprestado...e isto o Benfica só senhor LFV

12 Milhões é barato agora porque o jogador se valorizou , algo que ninguém sabia no inicio da época, se soubessem até tinham dado 15 Milhões.

sinceramente não concordo com o que escreves do Funes mori , quer dizer concordo quando dizes que é mauzinho , mas não concordo quando dizes que já se sabia!!!  e se vais dar como exemplo o que os users escreveram no tópico dele antes de ele ter vindo, na minha opinião isso vale Zero, porque ainda me lembro o que se escreveu no tópico do david Luiz e do matic e por aí fora!!!  A verdade é que só sabemos se o melão é bom depois de o abrirmos...

Karel Alinho

Depois de LFV quem será dono do Benfica não serão os sócios mas sim Isabel dos Santos.

odistraido

Esta equipa miserável na Champions vai ser um saco de pancada.

Jpeeh

Bato a cláusula de rescisão do bigode mais farfalhudo do futebol português!
1 Euro!!

iloy

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2014, 22:47
Boanoite meus amigos, la estou de volta depois da opéraçao da minha filha. Correu Tudo bem graca a deus. Acabo de chegar a casa e tive que ligar o IPad para agredecer todos pelas vossas mensagems e o vosso apoio.

Pronto 2 dias fora e quando volto vejo as confirmaçoes das vendas do Oblak e André Gomes!!!
De facto isto so pode ser pesadelo. Como è possivel ver aqui benfiquistas a tentar defender esta Gestao?
Como è possivel nao ver um unico dirigentes explicar todo isso?
Como è possivel alguns acreditar em ganhar o bi com tanta incompetencia?
Sera que o pessoal nao ve que o Benfica torna se um clube ridiculo com a destruiçao da équipa que acaba de ganhar um triplete?
Mais que esta direcçao incompetente fico ainda mais parvo de ver benfiquistas completamente cegos ou a tentar defender o indefendavel.

Caga nisso e preocupa-te com o que realmente interessa: a família.
Que corra tudo bem ;)

Sem duvida mas depois de 2 dias de stress precisava de descansar um pouco mas è verdade que ler as ultimos noticias do Benfica è horrivel

Maka

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: abar85 em 16 de Julho de 2014, 21:59
a tragédia anunciada acabou por acontecer. estamos completamente falidos e o vender ao desbarato que andamos a fazer é prova disso. Garay e Markovic juntos, renderam cerca de 15M€.

mas também podemos escrever para sermos correctos que o SL BENFICA só tinha 50% do passe do Marko , certo?

e do Garay também!

E isso não invalida nada, são valores baixos para dois jogadores daquele nível.

12,5 kilos por 50% do passe do Marko , a mim não me parece baixo , mas respeito a tua opinião se achas que é pouco. actualmente o passe do Marko não vale mais do que 25 kilos.
  em relaçao ao Garay , como acho que a coisa ainda vai a meio , não quero para já escrever nada ...

A mim o que me faz mais comichão é o facto de tanta gente já encarar essa obscuridade do negócio Garay com tanta naturalidade.

Nowakowski

Vamos fazer o Bingo do Benfica.

Era uma ideia genial... Cada um teria um cupão típico do Bingo, mas com as caras dos jogadores do Benfica em vez dos números.

O primeiro a fazer uma linha com os jogadores vendidos, ganhava um pires de tremoços uma imperial.

Star

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2014, 22:55
Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 22:36

Até ao fecho do mercado só são admitidos posts a malhar. Esses pormenores dos 50% saem fora do que está programado.

Os outros 50% que não compramos na altura, ou seja, 6 milhões de certeza que foram muito melhor aplicados no funes mori para a equipa b e no Lisandro Lopez comprado para emprestar

mas tu achas que os investidores vendiam por 6 milhões os restantes 50% do passe? 

Se já era tarde partia se para outro jogador, já tou farto de negociatas com esses gajos..mas isso sou eu claro, para o vieira está tudo mais que perfeito

companheiro mas como sabias que o Marko iria ser o jogador que acabou por ser e não ia ser um "balboa"?  falar depois é fácil , mas assumir o risco antes é que é difícil!  Se fores ao tópico do Marko vai leres muitos users a colocarem em causa o negócio que fizemos, que era muito dinheiro, e tal, por um puto, que era uma incerteza!!!

isto é e será sempre o eterno problema aqui dos users do serbenfiquista, porque nós só falamos depois das coisas acontecerem . Agora é fácil escrever que devíamos ter adquirido 100% do passe , mas no ultimo defeso, o que se fez foi o mais sensato , adquirindo só 50% do passe!

Se nao temos 12 milhoes para dar por alguem entao que se compre mais barato..mas ao mesmo tempo que se deixe de comprar funes mori e coisas do genero que toda a gente sabe a razao da compra..a torrar dinheiro em lido e obvio que nunca vamos poder comprar jogadores como o Markovic

Concordo que o Markovic e uma incerteza mas o funes mori era uma certeza...certeza que ia dar merda..agora e andar até ao fim do contrato emprestado...e isto o Benfica só senhor LFV

12 Milhões é barato agora porque o jogador se valorizou , algo que ninguém sabia no inicio da época, se soubessem até tinham dado 15 Milhões.

sinceramente não concordo com o que escreves do Funes mori , quer dizer concordo quando dizes que é mauzinho , mas não concordo quando dizes que já se sabia!!!  e se vais dar como exemplo o que os users escreveram no tópico dele antes de ele ter vindo, na minha opinião isso vale Zero, porque ainda me lembro o que se escreveu no tópico do david Luiz e do matic e por aí fora!!!  A verdade é que só sabemos se o melão é bom depois de o abrirmos...

Oh Luís, o Funes sempre foi péssimo. Até o pai dele veio dizer que ele não valia um peso (moeda mexicana)
Obvio que vinha como tantos outros para dar dinheiro a algum empresário e depois de 6 meses ou 1 ano e emprestado até ao fim do contrato..

Essa do melão...então e comprar os melões todos do mundo a ver quais e que são bons por dentro..não vale a pena ter olheiros, a questão e abrir o melão

kid bengala

Declarações do Vieira nesta altura, iam ser, basicamente, mentiras e as frases feitas habituais sobre o passado. Se ele quisesse dizer a verdade, tinha que admitir que o clube tem dificuldades financeiras, e tem de vender para poder cumprir minimamente com obrigações financeiras.

Ora, assim ia pelos ares a história do milagre financeiros, da recuperação até sermos um clube pujante, isto é um dos baluartes do Vieira desde sempre, não vai agora abdicar dele, era admitir que foi incompetente. Portanto para dizer mentiras, mais vale estar calado.

limacosta

Ele vai acabar com o benfica e o pessoal Ainda vai aplaudir. O pessoal precisa de se organizar e fazer algo urgente.

O que se pode fazer para ele sair a bem?

luis.live

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2014, 22:28

Luis explica lá então porque é que no caso do Ola John tem que ser o Benfica a ficar com o prejuizo!
Ou porque é que não é logo clarificado a percentagem que o clube adquiriu.

epah isso não faço ideia , é uma boa pergunta para tu como sócio ires perguntar numa AG...   mas uma coisa eu sei, só estamos a falar disto porque o João é um molengão de primeira , enorme flop . Porque se o João "pegasse de estaca" agora estaríamos a escrever do joao o que estamos a escrever do Marko ...

mrfalcon

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2014, 23:01
Declarações do Vieira nesta altura, iam ser, basicamente, mentiras e as frases feitas habituais sobre o passado. Se ele quisesse dizer a verdade, tinha que admitir que o clube tem dificuldades financeiras, e tem de vender para poder cumprir minimamente com obrigações financeiras.

Ora, assim ia pelos ares a história do milagre financeiros, da recuperação até sermos um clube pujante, isto é um dos baluartes do Vieira desde sempre, não vai agora abdicar dele, era admitir que foi incompetente. Portanto para dizer mentiras, mais vale estar calado.

Agora as mentiras vêm em formato de comunicados à CMVM... Anda mais sofisticado!

Star

Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 23:01
Ele vai acabar com o benfica e o pessoal Ainda vai aplaudir. O pessoal precisa de se organizar e fazer algo urgente.

O que se pode fazer para ele sair a bem?

Farto de dizer o mesmo