Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Aparentemente não ocorreu a ninguém que o homem possa tentar fazer o melhor que sabe ou pode e como qq outra pessoa comete erros.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Epá esta é pérola, é assim um tesourinho deprimente.

Que todos nós cometemos erros, certamente que sim, que todos nós repetimos erros cometidos, certamente que não. Que todos nós arranjamos desculpas para todos os erros e incompetências, certamente que não.

abar85

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:13
Sr. Presidente, de uma coisa já não se livra:

Diga o que disser, argumente o que argumente, vai ficar na história do nosso clube como o presidente que DESTRUIU uma fantástica equipa de futebol que tanto orgulhava os adeptos do nosso clube.

Aquela imagem dos 11 Eusébios que massacram os Andrades há 6 meses atrás com praticamente todos os jogadores dessa equipa já vendidos ou em vias disso, vai-me acompanhar sempre....
E que tal ficares com a ideia: CONSTRUIU e DESTRUIU :P

não construiu nada... isso foi sorte e para calar os adeptos.
Não sou defensor nem contra ele, mas se o criticam por algo, elogiem-no também... Os jogadores não vieram cá parar por sorte!

o problema é que cá só se vê essas duas correntes: ou é o maior ou então é o pior.. Aparentemente não ocorreu a ninguém que o homem possa tentar fazer o melhor que sabe ou pode e como qq outra pessoa comete erros.
Para quem o tem como ídolo tudo o que ele faz é espectacular e nunca se viu ninguém tão bom no Benfica. para quem o detesta , ele não devia vender pq destrói a equipa mas antes não podia ter comprado pq gastava dinheiro que não há.... enfim

Aquilo a que as pessoas se opõe é que se gaste dinheiro em jogadores para os quais podemos ter boas soluções nos quadros e que têm que ser rentabilizadas, ou jogadores que nunca jogam no Benfica!
É só ver agora a suposta saida do Djuricic para contratar outros.

paulomaia1972

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:13
Sr. Presidente, de uma coisa já não se livra:

Diga o que disser, argumente o que argumente, vai ficar na história do nosso clube como o presidente que DESTRUIU uma fantástica equipa de futebol que tanto orgulhava os adeptos do nosso clube.

Aquela imagem dos 11 Eusébios que massacram os Andrades há 6 meses atrás com praticamente todos os jogadores dessa equipa já vendidos ou em vias disso, vai-me acompanhar sempre....
E que tal ficares com a ideia: CONSTRUIU e DESTRUIU :P

não construiu nada... isso foi sorte e para calar os adeptos.
Não sou defensor nem contra ele, mas se o criticam por algo, elogiem-no também... Os jogadores não vieram cá parar por sorte!

o problema é que cá só se vê essas duas correntes: ou é o maior ou então é o pior.. Aparentemente não ocorreu a ninguém que o homem possa tentar fazer o melhor que sabe ou pode e como qq outra pessoa comete erros.
Para quem o tem como ídolo tudo o que ele faz é espectacular e nunca se viu ninguém tão bom no Benfica. para quem o detesta , ele não devia vender pq destrói a equipa mas antes não podia ter comprado pq gastava dinheiro que não há.... enfim

Façam melhor!

skiD

Eu tenho vergonha por ti lfv. Tenho pena que tu não tenhas também.

HoMiCiDaL

esta pré-época está a meter niveis estratosféricos de nojo.

não me lembro de nada assim desde que o Artur Jorge pegou na equipa em 94/95 e vendeu um dos nossos melhores planteís de sempre para ir buscar Nelos e Tavares.

o resultado foram 10 anos de jejum de titulos.

G10

não havera um milionário que compre o Benfica.. pqp

peter_slb

André Gomes emprestado ao Valência? Também vamos emprestar o Rodrigo? Vão pagar alguma coisa ou estamos a facilitar as negociatas do Lim sem qualquer retorno?

iloy

Citação de: skiD em 17 de Julho de 2014, 13:04
Eu tenho vergonha por ti lfv. Tenho pena que tu não tenhas também.

Tenho vergonha por ele mas égalemente para todos os benfiquistas que continuam a defender este incompetente mentiroso. So quando o Benfica sera na falencia è que eventualmente este pessoal vai adimitir o erro de ter apoiado este gajo.

Bola ao Poste

O Sport Lisboa e Benfica já está em negociações para vender 70% (os outros 30% já são do Jorge Mendes desde Junho deste ano) da estátua da águia que está à porta do estádio.

Num jornal espanhol, a estátua afirmou: "Fui eu que quis sair. Queria agradecer a todos no clube, trataram-me sempre muito bem, em especial o presidente, de quem recordo bons momentos e guardo uma estima muito grande."

A estátua é apenas a 14ª venda do Benfica este ano. Recorde-se que as águias estão no encalce do Galo de Barcelos do Gil Vicente, cuja cláusula de rescisão se fixa pelos 1.5M de euros.

abar85

Citação de: peter_slb em 17 de Julho de 2014, 13:15
André Gomes emprestado ao Valência? Também vamos emprestar o Rodrigo? Vão pagar alguma coisa ou estamos a facilitar as negociatas do Lim sem qualquer retorno?

Emprestado?
E claro que vamos facilitar, aqueles valores de transferência foram bem inflacionados.

Toribas

Djuricic: Mais 6 (?) milhões deitados ao lixo.

Mas depois temos de ouvir que não temos dinheiro para segurar os melhores jogadores.

VALEBEM

É outro belo negócio esse... Qualquer dos 2 jogadores foi vendido pelo menos 10 milhões acima do que valia naquele momento.

Vianense

Eu só admito abertura para sair sob emprestimo.