Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: RSL em 17 de Julho de 2014, 14:04
Só tenho uma pergunta.: Qdo é que vamos ouvir uma palavra deste senhor sobre aquilo que se está a passar neste defeso??? Uma explicação que seja, para o facto de estarmos a vender tudo o que tem talento e a contratar sem critério que se compreenda. Tudo o que peço é uma palavra aos sócios e adeptos que sustentam isto tudo!!!

Só fala quando ganha. Quando perde nem aparece.

Elvecchio

Eu não entendo porque é que estão tão chateados com estas vendas.

Andam ha anos a suspirar por jogadores portugueses e sobretudo da formação. Nao tenho duvidas que este será o ano do Bruno Varela, do Fabio Cardozo, do Cancelo, do Bernardo, do Nelson Oliveira e até não era má ideia fazer regressar o Miguel Rosa se o Enzo saisse. Tenho a certeza que chegava á Luz e partia aquilo tudo.

Depois ha a questao das contas e do passivo que tanta preocupação aqui deu. Ora bem, se ha datas marcadas para fazer pagamentos do dinheiro que nos emprestaram, não tenho duvidas nenhumas que o passivo vai baixar consideravelmente. Nao pode ser de outra forma.

Por fim e não podia deixar de tocar no tema ... Andaram o ano inteiro a dizer que no principio da época passada a equipa nao jogava nada que eram todos uns coxos e que quem safou tudo foi o Oscar Cardozo. O LFV está de acordo e fez o que voçês querem. Vende os coxos todos mas segura o salvador da pátria.

Deviam estar muito satisfeitos. Não percebo.

bope

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2014, 14:04
Só tenho uma pergunta.: Qdo é que vamos ouvir uma palavra deste senhor sobre aquilo que se está a passar neste defeso??? Uma explicação que seja, para o facto de estarmos a vender tudo o que tem talento e a contratar sem critério que se compreenda. Tudo o que peço é uma palavra aos sócios e adeptos que sustentam isto tudo!!!

Só fala quando ganha. Quando perde nem aparece.
Ou até uma palavrinha de um qualquer João Malheiro ou Gabriel....

PAslb

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:14
Eu não entendo porque é que estão tão chateados com estas vendas.

Andam ha anos a suspirar por jogadores portugueses e sobretudo da formação. Nao tenho duvidas que este será o ano do Bruno Varela, do Fabio Cardozo, do Cancelo, do Bernardo, do Nelson Oliveira e até não era má ideia fazer regressar o Miguel Rosa se o Enzo saisse. Tenho a certeza que chegava á Luz e partia aquilo tudo.

Depois ha a questao das contas e do passivo que tanta preocupação aqui deu. Ora bem, se ha datas marcadas para fazer pagamentos do dinheiro que nos emprestaram, não tenho duvidas nenhumas que o passivo vai baixar consideravelmente. Nao pode ser de outra forma.

Por fim e não podia deixar de tocar no tema ... Andaram o ano inteiro a dizer que no principio da época passada a equipa nao jogava nada que eram todos uns coxos e que quem safou tudo foi o Oscar Cardozo. O LFV está de acordo e fez o que voçês querem. Vende os coxos todos mas segura o salvador da pátria.

Deviam estar muito satisfeitos. Não percebo.
Já sabia que não conseguias estar muito tempo sem falar no Tacuara! ;D

david_slb

Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 14:05
O mais triste e irónico é que deveríamos/poderíamos  ter vendido Artur, Maxi e mesmo Cardozo e esses ainda cá estão.

E o estádio

Só o presi é que ninguém o tira de cá...

Holmesreis

Senhor Presidente, é só para relembrar que daqui a 3 semanas começa o Campeonato e ainda não temos GR nem lateral esquerdo nem trinco...Pormenores, decerto...

DD

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Julho de 2014, 14:05
Este senhor quer levar o clube à falência.

Vende tudo. Já só falta o Gaitan e o Enzo. Só não vende o Maxi, o Luisão e o Lima, porque estes não têm mercado.
Achas que o Gaitan e o Enzo nao vao sair?!!!Mas calma que segundo alguns, mesmo assim, temos equipa para ser campeões!!!Afinal somos melhores que 16 equipas do campeonato nacional!!!

BENFIKA

Presidente, a época já começou, na 6ª temos o primeiro jogo e voce vendeu metade da defesa e o GR, se calhar aquilo lá atrás vai demorar até haver entrusamento, digo eu.

Era porreiro já ter cá o GR que virá substituir o Oblak.

DD

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 13:54
demora muito a vinda de um GR de nivel??

Num clube bem gerido, hoje esse GR de nivel já deveria estar no seixal
Acho que vem o Roberto!!!

kingvata

Caro Sr. Luis Filipe,

Venho por este meio solicitar que organize a sua casa.

Num clube grande, os jogadores não podem abandonar o local de trabalho em periodo laboral e quando reaparecem, após longa data, serem premiados com renovações de contrato ou satisfação das suas exigências.

Num clube grande, os alvos de compra e de venda devem ser equacionados e planeados atempadamente de modo a garantir a estabilidade economica, desportiva e competitiva do clube. Todos percebemos que não é fácil nem comum não vender ninguém, mas também é aberrante vender 7 jogadores fulcrais. 

Num clube grande não devem ser os empresários que vêm informar que um jogador vai sair e o treinador não conta com eles antes de se fazer o negócio. Caso contrário, os outros clubes vão perceber que não têm de se esforçar muito para ficar com os jogadores.

Num clube grande, não se deve estar a meio da pré-epoca com a estrutura do plantel e a ideia de jogo por definir. Os jogos de preparação não servem para ver jogadores mas sim para mecanizar as equipas. O trabalho de scouting assume-se que já esteja feito.

Ninguém tem dúvidas que o Benfica é grande, só falta saber se quem está à frente tem vontade e capacidade para lidar com as exigências de um clube grande.

:slb2:

Elvecchio

Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 13:54
demora muito a vinda de um GR de nivel??

Num clube bem gerido, hoje esse GR de nivel já deveria estar no seixal
Acho que vem o Roberto!!!

Para mim faziamos regressar o Quim.

DD

A culpa é dos homens do apito, bla bla bla bla bla !!! Os Proenças e Benquerenças vao ser muito criticados este ano!!!

BENFIKA

Atualmente no Benfica faz-se algo que é aberrante e que nenhum clube do mundo deveria fazer, que é contratar jogadores e depois na pré-época ver se são bons ou nao. Se forem ficam, se não forem são emprestados.

ff77

PEDE A DEMISSÃO!
Diz que é por razões pessoais porque caso contrário em Outubro de 2015 vais ser corrido sem dó nem piedade, tal as asneiras que estás fazendo.

A conversa das infra-estruturas e do fantasma vale e azevedo não te vão salvar.

cavpacores

pagar o que devemos

apostar nos miudos

fortalecer o clube economicamente

comprar menos e melhor

vender 100% dos passes e comprar 100% dos passes

mandar cagar o mendes e os fundos

jogamos com o que é nosso; sempre assim foi e agora não pode ser porquê?