Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 14:31
PEDE A DEMISSÃO!
Diz que é por razões pessoais porque caso contrário em Outubro de 2015 vais ser corrido sem dó nem piedade, tal as asneiras que estás fazendo.

A conversa das infra-estruturas e do fantasma vale e azevedo não te vão salvar.
Mas tu ainda acreditas no Pai Natal?!!! Ai de ti que critiques alguma coisa, afinal há tres meses ganhaste tudo...nao te chega para os proximos 5 anos?!!!!
Estamos a recuperar o Benfica financeiramente, como agora se ve!!!
Voces tb querem tudo...As vitorias vêm depois!!!

Elvis the Pelvis

Vocês são todos uns abutres, pá! Isto está tudo controlado, no dia 31 de Agosto, o Vieira vai buscar mais 2/3 craques ao Vitória da Bahia e Corinthians Alagoano, e siga.

O que interessa é que os totós dos sócios continuem a pagar as quotas e a subscrever a BenficaTV BTV, enquanto ele se preocupa com os seus próprios negócios. Já está na lista dos mais ricos do País, mas como pessoa ambiciosa que é, quererá sempre mais.

Bethinho

Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2014, 14:26
Caro Sr. Luis Filipe,

Venho por este meio solicitar que organize a sua casa.

Num clube grande, os jogadores não podem abandonar o local de trabalho em periodo laboral e quando reaparecem, após longa data, serem premiados com renovações de contrato ou satisfação das suas exigências.

Num clube grande, os alvos de compra e de venda devem ser equacionados e planeados atempadamente de modo a garantir a estabilidade economica, desportiva e competitiva do clube. Todos percebemos que não é fácil nem comum não vender ninguém, mas também é aberrante vender 7 jogadores fulcrais. 

Num clube grande não devem ser os empresários que vêm informar que um jogador vai sair e o treinador não conta com eles antes de se fazer o negócio. Caso contrário, os outros clubes vão perceber que não têm de se esforçar muito para ficar com os jogadores.

Num clube grande, não se deve estar a meio da pré-epoca com a estrutura do plantel e a ideia de jogo por definir. Os jogos de preparação não servem para ver jogadores mas sim para mecanizar as equipas. O trabalho de scouting assume-se que já esteja feito.

Ninguém tem dúvidas que o Benfica é grande, só falta saber se quem está à frente tem vontade e capacidade para lidar com as exigências de um clube grande.

:slb2:

Flirt4ever

«O jogador queria ficar no Benfica, mas o treinador não conta com ele. Está um pouco desiludido porque queria jogar aqui. Só lamento que apenas tenham falado connosco apenas há uma semana.»

Desorganização total. O treinador não conta com ele. Já sabe que não conta e ou não transmitiu à Direção ou a Direção só se lembrou à uma semana....  :confused:

Angus M

Impressionante o prazer que tem em destruir equipas campeãs, nunca falha neste aspecto, a sorte dele é que tem mais de 100 jogadores, assim torna se mais fácil manter a média da saída de um jogador por dia, assim também eu...

Red Bullet

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 13:54
demora muito a vinda de um GR de nivel??

Num clube bem gerido, hoje esse GR de nivel já deveria estar no seixal
Acho que vem o Roberto!!!

Para mim faziamos regressar o Quim.
O Moreira é q era a alegria aqui da turma!

DD

Aceitam-se apostas para qual o jogador que é vendido amanhã!!!

The_Riggs

Eu acho que  LFV está a preparar a saída do Benfica.

redpeanut

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 14:32
pagar o que devemos

apostar nos miudos

fortalecer o clube economicamente

comprar menos e melhor

vender 100% dos passes e comprar 100% dos passes

mandar cagar o mendes e os fundos

jogamos com o que é nosso; sempre assim foi e agora não pode ser porquê?

O LFV está há 11 anos no Benfica.

Nesse tempo nenhum desses pontos fez parte das preocupações do Vieira. Porque seria agora?

BENFIKA

Parece-me claramente que as dividas estão a apertar, daí esta venda de tantos jogadores. E com isto um menor investimento em novos jogadores, e como tal um maior recurso á equipa B.

Mas vão recorrer á equipa B porque não ha dinheiro para contratações como antes, e depois vão-se gabar que estão a apostar nos miudos.

Lord_of_Tuborg

PEDE A DEMISSÃO!
Diz que é por razões pessoais porque caso contrário em Outubro de 2015 vais ser corrido sem dó nem piedade, tal as asneiras que estás fazendo.

Outubro de 2015 já é tarde :metal:

DD

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 14:45
Parece-me claramente que as dividas estão a apertar, daí esta venda de tantos jogadores. E com isto um menor investimento em novos jogadores, e como tal um maior recurso á equipa B.

Mas vão recorrer á equipa B porque não ha dinheiro para contratações como antes, e depois vão-se gabar que estão a apostar nos miudos.
Tipico de LFV!!!

hertz

ff77

Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 14:33
PEDE A DEMISSÃO!

Mas tu ainda acreditas no Pai Natal?!!! Ai de ti que critiques alguma coisa, afinal há tres meses ganhaste tudo...nao te chega para os proximos 5 anos?!!!!
Estamos a recuperar o Benfica financeiramente, como agora se ve!!!
Voces tb querem tudo...As vitorias vêm depois!!!
P****!
Então, mas o pai natal não existe mesmo?????  :cry2:

Flirt4ever

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2014, 13:54
demora muito a vinda de um GR de nivel??

Num clube bem gerido, hoje esse GR de nivel já deveria estar no seixal
Acho que vem o Roberto!!!

Para mim faziamos regressar o Quim.
O Moreira é q era a alegria aqui da turma!
E o Rui Nereu ?

E se é para as joias da casa, então que se traga de volta o novo mantorras...

Mawete Júnior.... :D