Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

A santíssima trindade.

E o pior é que um gajo tem que levar com dois eixos aqui.

Fake Blood

Citação de: Karkov em 17 de Julho de 2014, 22:31
Pedro Guerra: "Jovens da formação não têm condições para jogar na equipa do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4

LOL
Este gajo precisa de uma banda gástrica. Na boca.

João Norte

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2014, 22:53
Eu sou amigo de Facebook do Marinho e estou farto de "bater" no gajo. É um atrasado autêntico e agora é um vieirista não-assumido!!!
Não me digas que és o Pedro Carmo:drunk: Frederico Braga :P

PedroOliveira93

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Karkov em 17 de Julho de 2014, 22:31
Pedro Guerra: "Jovens da formação não têm condições para jogar na equipa do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4

LOL
Este gajo precisa de uma banda gástrica. Na boca.
Jovens Talentos... Ah não têm condições...

Grande fernando santos

goncalves79

Digam-me se é possível criar um tópico para se colocar o pessoal aqui do fórum que é socio e respetivos números de votos, para se convocar uma assembleia são necessários 10.000 votos.

A ideia é pelo menos criar pressão para que a direção se sinta obrigada a explicar o que se passa.

João Norte

O José Marinho pelo que percebi também anda a enveredar pela carreira de empresário, é normal que anda a bajular tanto o Vieira.

abar85

Mas isso que o Pedro Guerra diz é mais ou menos uma evidência, menorizada com a criação da B, mas a questão nunca foi os jovens da formação serem logo titulares!!!

é só desonestidade intelectual desse senhor, o normal portanto.

Quanto ao Marinho, foi informar-se e escolheu as fontes, podia ter escolhido outras porventura. E porreiro saber que o Garay só em prémios ia sacar 2M, deve ser deve!

Sequel

O Pedro Guerra precisava de um valente cagalhão naquele focinho. Não se perdia nada, excepto o cagalhão.

Covenant

Nestes momentos é que o Rui Rangel e outros opositores deviam aparecer e chamar os Benfiquistas à razão. Ou tentar pelo menos...

jgbg91

Eu sou amigo de Facebook do Marinho e estou farto de "bater" no gajo. É um atrasado autêntico e agora é um vieirista não-assumido!!!

o bola7 tambem anda lá sempre a bater no gajo

Zlatan

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 23:02

o bola7 tambem anda lá sempre a bater no gajo

Mas esse bate em todos. Está sempre mal disposto.

fmb

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2014, 23:01
O Pedro Guerra precisava de um valente cagalhão naquele focinho. Não se perdia nada, excepto o cagalhão.
Nem a minha merda merece tocar num seboso daqueles!!!

goncalves79

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:02
Nestes momentos é que o Rui Rangel e outros opositores deviam aparecer e chamar os Benfiquistas à razão. Ou tentar pelo menos...

O Rui Rangel também já se vendeu.

BENFIKA

Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2014, 23:02

Pior do que ter este presidente, é ver que a oposição só se interessa pelo Benfica em tempo de eleições.
Neste momento o Benfica não é mais do que um interesse para essa gente.