Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vallis Longus SLB

Palhaço, estás contente??? Vende tudo e compra entulho meu orelhas ladrão!!!

insatisfeito

The Spoony One

Campeões, campeões, nós somos campeões!

Ah, calma, isto é só para repetir em 2018.

Péssimo trabalho.

ala-direita

Ao ver esta equipa do Benfica lembrei-me de outros talentos da igualha destes que já vestiram a nossa camisola: Pringle, Paredão, King, Marcelo, Beto e tantos outros...

É o regresso a um passado onde ver os jogos dos talentos do Benfica era quase o mesmo que ver a equipa distrital da minha Vila.

luis___alex

luis filipe
derley
talisca
benito
cesar

É ISTO QUE TU CHAMAS REFORÇOS????????????????????

luis___alex

Citação de: ala-direita em 20 de Julho de 2014, 22:45
Ao ver esta equipa do Benfica lembrei-me de outros talentos da igualha destes que já vestiram a nossa camisola: Pringle, Paredão, King, Marcelo, Beto e tantos outros...

É o regresso a um passado onde ver os jogos dos talentos do Benfica era quase o mesmo que ver a equipa distrital da minha Vila.
EU VII E SOFRI ESSA DÉCADA DE 90
HOJE SENTI-ME A OLTAR AO PASSADO

SINTO VERGONHAA DO QUE ESTÃO A FAZER AO NOSSO BENFICA

ala-direita

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2014, 22:45
luis filipe
derley
talisca
benito
cesar

Infelizmente o que vejo dos talentos saídos da formação também não augura nada de melhor: aquele tipo que jogou no meio-campo, o João ferreira, minha nossa...cada vez que fazia um passe dava contra-ataque do Sporte

diob121

Precisamos de comprar com QUALIDADE.

The Eagle 10

É com isto vais competir a nível nacional e internacional? O interessa é gozar-nos na cara à grande.

10hayato10

Tas de parabens... o sporting já comecou a ganhar, o porto esta ai ao virar da esquina...

arfm14

Como destruir uma equipa campeã em 2 semanas... Nem o Artur Jorge o fez de forma tão rápida... Esta equipa faz lembrar aquela dos finais de 90 início de 2000!

fred_cardozo7

Temos que o tirar de lá em 2016...

The_Devils_Advocate

Citação de: ala-direita em 20 de Julho de 2014, 22:47
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2014, 22:45
luis filipe
derley
talisca
benito
cesar

Infelizmente o que vejo dos talentos saídos da formação também não augura nada de melhor: aquele tipo que jogou no meio-campo, o João ferreira, minha nossa...cada vez que fazia um passe dava contra-ataque do Sporte
Joao Ferreira?

lopi75slb

Dar 12,5M ao fundo para comprar os 50% do Markovic , em vez de comprar Luis filipe , Derley ,e outro flops por ai fora teria sido melhor , somos clube para ganhar de vez em quando .