Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 02:06
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2014, 02:05
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 02:02
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: tiagoterceira em 20 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: tiagoterceira em 20 de Julho de 2014, 22:58
ouviste? a boca era pra ti....
Que boca?
"só trabalho não chega, é preciso qualidade" by JJ
Traduzindo: ESTAMOS FODIDOS!!!

Nós, adeptos, estamos.
Ele e o Vieira para o ano lá estarão na mesma a ganhar milhoes.
Deves pensar que o JJ é conivente com esta merda.....

Se gosta ou não disto, não sei.
Mas diria que sim, pelo menos leva estas entradas e saidas de forma normal como já disse, e continua lá ano após ano.
Epá.....óbvio que não gosta! Mas existe alguma treinador no mundo que goste que os seus melhores jogadores saíam???

Pode não gostar, mas aceita isso.
Já se percebeu que ele gosta de potenciar, dá-lhe gosto pegar num jogador desconhecido e torná-lo num grande jogador. E o Vieira também adora isso porque é o que vai salvando as nossas finanças.

Se muitos aqui já sabiam a razia que iamos levar no plantel e o motivo, o JJ de certeza que também sabia. E se continua lá é porque está de acordo com o que está a ser feito, muitos treinadores no lugar dele já tinham mostrado o dedo do meio ao Vieira.

abar85

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 02:06
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2014, 02:05
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 02:02
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: tiagoterceira em 20 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: tiagoterceira em 20 de Julho de 2014, 22:58
ouviste? a boca era pra ti....
Que boca?
"só trabalho não chega, é preciso qualidade" by JJ
Traduzindo: ESTAMOS FODIDOS!!!

Nós, adeptos, estamos.
Ele e o Vieira para o ano lá estarão na mesma a ganhar milhoes.
Deves pensar que o JJ é conivente com esta merda.....

Se gosta ou não disto, não sei.
Mas diria que sim, pelo menos leva estas entradas e saidas de forma normal como já disse, e continua lá ano após ano.
Epá.....óbvio que não gosta! Mas existe alguma treinador no mundo que goste que os seus melhores jogadores saíam???

Ao fim de 5 anos com Vieira e com a estreita relação que têm, já devia saber! Teve oporunidade para se livrar dele e não quis!

luis.live

o VA era tão boa pessoa que até ofereceu o Deco ao porto e o JVP ao sporte!!!  era um mãos largas..

luis.live

o VA era tão boa pessoa, tão boa pessoa que se prontificou logo a ficar com uma procuração de um "quarteirão" no Areeiro do amigo de infância , dantas da cunha e resistiu , resistiu até á exaustão para não a ir hipotecar á caixa geral de depósitos por 1,5 milhões de contos...  até que se cansou da "exaustão"!

luis.live

já a quinta de Ribafria , vendeu-a duas vezes por 1,5 milhões de euros, que vender uma propriedade só uma vez é para meninos...

luis.live

o VA só para não pagar taxas bancarias , deixou que fosse a UEFA a reter prémios da LC do SL BENFICA no valor de 600 000 mil contos para pagar o poborsky ao MU... 

Godescalco

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 02:18
já a quinta de Ribafria , vendeu-a duas vezes por 1,5 milhões de euros, que vender uma propriedade só uma vez é para meninos...

É como vender o mesmo jogador duas vezes. É só para quem sabe.

sbremoved_40687

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 02:20
o VA só para não pagar taxas bancarias , deixou que fosse a UEFA a reter prémios da LC do SL BENFICA no valor de 600 000 mil contos para pagar o poborsky ao MU...

Tenho a ideia que segundo o que foi avançado por ele e acho que existiam documentos que o comprovavam que ele pagou o Pobrosky em menos de 1 ano.

luis.live

mas teve uma atitude altruísta, na altura em que hipotecaram as contas do SL BENFICA , porque havia uma infinidade de credores a querer receber, ele disponibilizou a sua conta bancaria pessoal para conta corrente do SL BENFICA...  ::)

luis.live

Citação de: Sadness em 21 de Julho de 2014, 02:22

Tenho a ideia que segundo o que foi avançado por ele e acho que existiam documentos que o comprovavam que ele pagou o Pobrosky em menos de 1 ano.

se foi avançado por ele é mentira....   ele quando o poborsky chegou disse logo :_ não custa nada"...   afinal custava 600 000 mil contos e como não pagou teve de ser a UEFA  a reter verbas de prémios do SL BENFICA nas competições europeias para pagar o jogador ao MU...

sbremoved_40687

Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 02:26

se foi avançado por ele é mentira....   ele quando o poborsky chegou disse logo :_ não custa nada"...   afinal custava 600 000 mil contos e como não pagou teve de ser a UEFA  a reter verbas de prémios do SL BENFICA nas competições europeias para pagar o jogador ao MU...
Foi dito por ele num entrevista mas pelos vistos estava a mentir.

A situação do clube em termos de finanças já era má quando ele chegou.

javibarote

Oh Vieira, andas mesmo a brincar com isto!
Ou isto se endireita nas próximas semanas com a vinda de alguém de jeito e que se denomine de reforço e não apenas de aquisição, ou deixas de brincar com os meus 100 eurinhos anuais!

YNWA

É um bocado off-topic, mas não arranjei sítio melhor para isto.

Preparem-se para a compra da Liga de Clubes.

luis.live

Citação de: Sadness em 21 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 02:26

Foi dito por ele num entrevista mas pelos vistos estava a mentir.

A situação do clube em termos de finanças já era má quando ele chegou.

muito má , mas o VA ainda a tornou pior. Há pessoal aqui no fórum que não tem a noção do que era o SL BENFICA naquela altura... 

Castro_SLB

Esta direcção é uma vergonha, nem um guarda redes em condição... Vieira onde estás tu, quando és necessário?