Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nationalteam

Esta na altura de o LFV ser EXPULSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero nao ser ja tarde demais !?

o_bEnFiQuIsTa

O pior de tudo é um gajo pensar que, apesar de todas estas trafulhices e tanta gestão danosa acumulada, o que não faltam são Casas do Benfica sedentas pelo rego do  seu grande líder.

Mephisto

O Grande Líder tem um uma missão a cumprir!

Star

Ja nao tenho muitas mais forcas para lutar contra isto..estou triste com este Benfica e nao me parece que haja gente a querer mudar o rumo dos acontecimentos.. e so cordeirinhos a seguir o rebanho enquanto o clube se afunda. Estou cansado de campeonatos de 5 em 5 anos

casr26

Sinceramente não me considero como sendo alguém bipolar... e não vou do 8 ao 80 em pouco tempo, mas há muito tempo que não fico tão abatido com os eventos de uma pré-época, mais... à primeira vista (e posso estar enganado) já lá vão uns anitos em que não via o Benfica ficar tão fragilizado e não me recordo com uma debandada tão grande... e ainda falava eu que na época passada era possível que tivessemos dado um passo importante rumo ao início da hegemonia nacional... estava tão errado.. nunca pensei que fosse permitida a saída ou a não permanència  de tantos jogadores importantes....e ainda não acabou...

Godescalco

Citação de: Star em 24 de Julho de 2014, 07:44
Ja nao tenho muitas mais forcas para lutar contra isto..estou triste com este Benfica e nao me parece que haja gente a querer mudar o rumo dos acontecimentos.. e so cordeirinhos a seguir o rebanho enquanto o clube se afunda. Estou cansado de campeonatos de 5 em 5 anos

Ingrato!

DEVILLICA

Já somos dois....

Não há quem fala na oposição?

Star

Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2014, 07:54

Já somos dois....

nao entendo como e que nos supostos 6 milhoes de adeptos que temos nao ha uma pessoa seria e que realmente goste do clube que se chegue a frente para lhe fazer oposicao

Godescalco

Não há oposição no Benfica.

Penso que já todos percebemos isso.

Pontus

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 08:00
Não há oposição no Benfica.

Penso que já todos percebemos isso.

porque se seca tudo à volta!
Quem aparece é logo caluniado, com a vida exposta

magoslb

Citação de: Star em 24 de Julho de 2014, 07:57
Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2014, 07:54

Já somos dois....

nao entendo como e que nos supostos 6 milhoes de adeptos que temos nao ha uma pessoa seria e que realmente goste do clube que se chegue a frente para lhe fazer oposicao

Isto agora é complicado. Para se assumir um clube desta dimensão, já não basta ser benfiquista e ter algum dinheiro, tem de se ter conhecimentos e alianças na banca. Nessa condição, muitos estão com LFV, os outros, nesta altura complicada da vida económica para qualquer um, não lhes apetece assumir encargos desta dimensão. Conclusão: estamos presos entre a espada e a parede.

Mephisto

Com a renumeração  a caminho qual será o novo número do Grande Líder? Eu voto para ficar sempre com o número 1 pois, o Eusébio dos Presidentes, não merece ficar atrás de ninguém. Depois é começar a construção da estátua em grande escala.

:bandeiraslb2:

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:10
Continuem a votar nele.

É este o Benfica que a maioria dos sócios quer.

Exactamente.
Acho impressionante haverem tantos Benfiquistas que sao simplesmente incapazes de ver o embuste, o falhanco completo que e' a gestao de LFV para o Benfica.
Ganhar regularmente ja nao faz parte do DNA desses Benfiquistas. Contentam-se em ganhar um campeonato de vez em quando, e o resto do tempo andam entretidos com estatisticas inuteis, rankings inuteis, questoes inuteis, enquanto o nosso maior rival continua a ganhar titulos e mais titulos.
Uma autentica vergonha o estado a que chegou o Benfica, e a culpa e' unicamente dos Benfiquistas que votam neste mentiroso.

Trezeguet

senhor presidente, quero dizer que tenho apreciado bastante as suas várias aparições durante os jogos do nosso Benfica.

The Eagle 10

O fantástico plantel que montaste este ano.

AVÉ VIERAZO!