Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ninja77

fui almçar ao meio dia e meia ainda sem nome de parceiros, chego aqui para mais uma tarde de trabalho, vejo que o topico do vieira andou umas 30 paginas, e ja me mijei a rir de ler.

SB  :metal: :metal:

vermelhao_33

Ate agora todas as parcerias deram uma mao cheia de nada. Estao cheias de boas intencoes e de partilhass de experiencia.

Vamos ver se a parceria com o clube americano serve pelo menos para poupar dinheiro em alguns jogadores com que nao contamos.

Com a de hoje pelo menos vai entrar dinheiro.

iKatz

E reforcos? Constroi uma equipa competitiva e segura o nico e o enzo!!!! Nao se ganha a confianca da emirates para investir algo grande no clube se andarmos a fazer campanhas vergonhosas na europa e os adeptos tiverem afastados da equipa

Bekambol

Citação de: Achor81 em 28 de Julho de 2014, 14:16
É um parceiro de peso, mas e números???
dependem do que nós fizermos....

P∑T∑7

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Julho de 2014, 14:20
Ate agora todas as parcerias deram uma mao cheia de nada. Estao cheias de boas intencoes e de partilhass de experiencia.

Vamos ver se a parceria com o clube americano serve pelo menos para poupar dinheiro em alguns jogadores com que nao contamos.

Com a de hoje pelo menos vai entrar dinheiro.

Obrigado por me poupares as palavras.

A ver se o Slb23 lê isto que já nem tenho paciência para responder às suas alucinações.

Bekambol

se precisamos de vender e comprar, então que o façamos, mas que com isso façamos uma grande e muito boa equipa...

MarafadoSLB

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:13
Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2014, 14:13
Alguém quer assinar comigo uma parceria que tem como objectivo a troca de fluídos?  :ashamed:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=15660
Tava à espera de algo mais feminino, mas à falta de melhor...

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 14:22
A ver se o Slb23 lê isto que já nem tenho paciência para responder às suas alucinações.
Ler o que foi dito na apresentação do Protocolo com o Orlando é que não te deu jeito.

Burro sou eu por ainda te dar conversa.

Smashin

A Emirates, para investir no clube, tem de ganhar alguma coisa com isso para além de publicidade...E quando digo ganhar alguma coisa, digo na sua área de negócio, a aviação.

Investir no Benfica, dará nome á companhia no país. Futuramente terão outros beneficios para além da publicidade

BENFIKA

Parece-me uma boa parceria porque Até nos vai trazer outro chamariz a nível internacional. Mas acima de tudo porque me parece que será uma parceria exploratória com vista a novos negócios, provavelmente ao patrocínio das camisolas da equipa principal.
Se está parceria for boa e rentável para ambos os lados não tenho grandes dúvidas em dizer qual será o próximo patrocinador das camisolas.

SonicYouth

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:41
Não dou 2 dias para surgir a teoria de que a empresa do Vieira vai construir um aeroporto para a Fly Emirates ;D
Estão a ampliar o aeroporto no Dubai
:rir:

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:53
E ao contrário do que escreveu o Slb23, como tantas outras vezes, É MENTIRA que se saiba, na maioria das vezes, os objectivos das parcerias e protocolos assinados.
E eu volto-te a dizer, não sabes porque não queres.

Quando se faz um protocolo com um clube qual é o objetivo? É para semear batatas?

Aliás o Benfica até faz sempre esses anúncios em CI.

Qual foi o objectivo da parceria com o Cluij? Levar jogadores para o porto? É que na hora H foi isso que aconteceu.

Slb23

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 14:28
Qual foi o objectivo da parceria com o Cluij? Levar jogadores para o porto? É que na hora H foi isso que aconteceu.
É ver os jogadores que vendemos para lá ^-^