Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:30

Enfim, nunca teve mais de 3 anos sem ganhar antes de 1994, mas claro que so interessa referir a partir de 1994. Tem que ser feito devagarinho, que é para os adeptos não se habituarem mal! Agora querias ganhar todos os anos?!!!

Permite-me discordar apenas por uma questão de futura referência histórica.

1945/46 - 1946/47 - 1947/48 - 1948/49 o Benfica não venceu o Campeonato.
1950/51 - 1951/52 - 1952/53 - 1953/54 o Benfica não venceu o Campeonato.

Permite-me referir que já tinha alterado...Mas se esse facto, faz com que seja bom ganhar um campeonato de 4 em 4 anos, entao o Benfica está transformado num clube pequeno.

Não disse nada disso.
Não disseste tu, mas há quem diga por aqui...antes ganhavamos de 11 em 11 anos (mentira) foram dez anos sem ganhar. Depois ganhamos de 5 em 5, e agora de 4 em 4, por isso estamos no bom caminho!!!
Pensamento de adepto de clube pequeno.

booggie

Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 16:06
Cansa.

Cansa-nos a nós, eles têm a corda toda há 5 ou 10 anos...

Parece que têm pilhas Duracel.

O engraçado é que estão todos juntos aqui, parece uma claque (uma partezinha da claque ou a claque da claque)

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2014, 16:43
Eu não sou a favor da venda de mais nenhum jogador,já saíram jogadores demais... mas como precisamos de dinheiro.....

35M€ não se pode recusar...

Não sei se te apercebeste que só hoje o BES caiu mais de 40% em bolsa...

Vem aí tempos complicados!!!

Se sair por 25, vens aqui dizer_________________

third ring

Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:35

A partir de 1994 a Corrupção começou a chamada fase "roubar às descaradas" nem que para isso fosse preciso anular golos limpos, correr atrás do árbitro e mudar o nome dele para o embarcar para o Brasil.

Vamos ganhar todos os anos, é o nosso destino!!!
Claro que o ano passado não houve nada disso...este ano já vai voltar a haver! Devem ter sido os arbitros a vender a equipa campeã quase toda do ano passado

O movimento benfiquista é imparável! É assim penso, peço desculpa!

slutsky

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:41
third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

Anti-Vieira pró Benfica? Em que cinema está a passar?

Sobre dados concretos discuto todos, diz-me p.f qual o que me falhou....

Sim meu caro, não gosto do Vieira e sou 100% pró Benfica!

E mais, apresenta aí uma análise económico financeira onde possamos acreditar que o caminho a seguir é apoiar a estratégia desta direcção!

O pior é que hoje nem estratégia existe porque ela terá obrigatoriamente de mudar! Porquê?
Como dizem na minha terra, a mama da vaca secou!
Consolidação financeira, só no tela onde tu estás a ver...

fish

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 16:32
Paulo, que a porta esteja aberta até nem duvido. Não houve para aí um gajo dos blogues que dizia isto, aquilo e o outro sobre o Vieira, depois viu a porta aberta um dia e mudou radicalmente de opinião?

Um?

Sei factualmente de um caso que bastou ter recebido a camisola oficial e estar presente no lançamento do equipamento para mudar completamente de opinião e contradizer-se ao serviço do Ben...do Vieira.

Que tristeza.

;D ;D ;D
Agora é assessor.

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:49
Eu não sou a favor da venda de mais nenhum jogador,já saíram jogadores demais... mas como precisamos de dinheiro.....

Mau negócio!

paulomaia1972

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:41
third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

Anti-Vieira pró Benfica? Em que cinema está a passar?

Sobre dados concretos discuto todos, diz-me p.f qual o que me falhou....

Sim meu caro, não gosto do Vieira e sou 100% pró Benfica!

E mais, apresenta aí uma análise económica financeira onde possamos acreditar que o caminho a seguir é apoiar a estratégia desta direcção!

O pior é que hoje nem estratégia existe porque ela terá obrigatoriamente de mudar!
Como dizem na minha terra, a mama da vaca secou!

Desde 2001 houve uma política que não mudou: o passivo a aumentar!!

booggie

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: VodkaBoy em 31 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:19
Ring,

o outro da segunda circular tb diz que são a maior potência desportiva em Portugal.

Mostra aí um comparativo de títulos no futebol e nas amadoras entre nós e os gagos do norte deste século, ou então desta década.

Não sei o que esse cabeçudo diz e penso que só tu lhe darás alguma importância!

De qualquer forma deixo algumas das mais importantes modalidades em que somos campeões, por vezes triplos campeões:

Futebol
Basquetebol
Voleibol
Atletismo
Pena é que no futebol sejamos campeoes apenas de 4 em 4 anos...mas claro, somos dominadores do futebol em Portugal...ehhehehehehehehehhehehehehehehhehehehehheheheheheheh
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Era 11 em 11, depois 5 em 5, agora 4 em 4...

Quem sabe está aí à porta o 1 em 1...
Era 11 em 11? Mas o Benfica esteve mais de 5 anos sem ganhar em algum outro período da sua história?

sim

E perdeu o PSousa e Pacheco por não pagar ordenados noutro período da história.

Ou teve um Vale e Azevedo noutro período da história.

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:49

Mau negócio!

O do garay, __________

van33

anda vieira liga rapido ao lim pra vender o Enzo e o Gaitan, anda crl despacha-te antes que eles gastem o guito todo....

já tá???

anda anda...

pedromrm

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Ponte Preta? Isso é Brasil? Eu não li nada sobre o presidente ter viajado.

A empresa dele assegurou o negócio.

Se é preciso a assinatura dele? Não sei.
Se tem de estar presente? Não sei.
Se até segunda feira vai ao Brasil? Também não sei.

Sei sim, que mais uma vez utilizou o Benfica e o dinheiro do clube (se virmos a contratação do Cesar como uma contrapartida) para beneficio próprio

booggie

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:42
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:32
A Fundação VCF, proprietária do Valencia, aprovou esta quinta-feira a venda do clube espanhol de futebol ao multimilionário de Singapura Peter Lim, anunciou o presidente do emblema "che", Aurelio Martinez.

Após uma reunião de cinco horas, no Estádio Mestella, a Fundação, detentora de da maioria do capital da SAD, aprovou a venda do clube à Meriton Holding, empresa de Peter Lim, cuja proposta tinha vencido o concurso realizado em maio.

Entre os 19 elementos da Fundação, 17 votaram a favor e apenas dois contra. No Valencia estão os portugueses Ruben Vezo, João Pereira, Hélder Postiga e André Gomes, que chegou a Espanha este defeso, proveniente do Benfica, tal como o hispano-brasileiro Rodrigo. O clube conta ainda com o ex-FC Porto Otamendi. Enzo Pérez pode ser o senhor que se segue.

Sou a favor de Enzo bem vendido! Se possível 35M€!!!

25 milhões

28 anos, 25M com 5M objectivos é muito, só isso paga metade do orçamento.

Então o DiMaria, Matic, Coentrão, DLuiz, foram por essa verba o Enzo vale 35M, só se for negócios à porto são sempre 40€ (seja atacante ou defesa central).

Castro_SLB

Só vêm aí tempos complicados para quem tem praticado uma gestão sem pés nem cabeça... e nunca na vida o Valência dá 35M, a cláusula é 30M...

slutsky

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Se isto é verdade....... já é à descarada!