Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:41
third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

Anti-Vieira pró Benfica? Em que cinema está a passar?

Sobre dados concretos discuto todos, diz-me p.f qual o que me falhou....
Discutes, discutes... Eu ainda estou á espera das respostas que fiz.

Nomeadamente, quais foram os resultados do investimento de cerca de 180M em 3 épocas (2011/2012 2012/2013 e 2013/2014)?

Desconheço que investimento foi esse! Do que falas?
Compras de jogadores nessas 3 épocas...

third ring

Citação de: Isai@sReis em 31 de Julho de 2014, 17:00
third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

Comentário normal vindo de um apoiante do Vieira. Normalmente consideram que ser contra o vieira é ser contra o Benfica, que o vieira é o Benfica e vice versa. Normal numa ditadura, não no Benfica,  no meu Benfica,  aquele que existia antes de vieira ser presidente.

Não gostas dos estatutos do teu clube?

Tenta mudá-los! Não consegues e continuas descontente, muda de clube!

Defender o SL Benfica é para quem aceita as regras do clube, tudo o resto são marginais ao mesmo!!!

slutsky

third ring reconheço-te uma grande capacidade de serenidade para conseguir estar aqui às tardes a gozar com o pessoal que diz coisas sérias e tu na boa vais brincando aqui, dispersando além, no fundo varrendo o lixo que outros fazem para debaixo do tapete e continuas...continuas...continuas!

Só que que qualquer dia o tapete ficará no ar pela quantidade de lixo acumulado com o tempo! E a ti, certamente deixaremos de te ver por aqui!

O que será uma pena!!!

Guutman

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Ponte Preta? Isso é Brasil? Eu não li nada sobre o presidente ter viajado.

A empresa dele assegurou o negócio.

Se é preciso a assinatura dele? Não sei.
Se tem de estar presente? Não sei.
Se até segunda feira vai ao Brasil? Também não sei.

Sei sim, que mais uma vez utilizou o Benfica e o dinheiro do clube (se virmos a contratação do Cesar como uma contrapartida) para beneficio próprio

Envia nos ai o link dessa noticia . Se for verdade que foi adjudicada a uma empresa dele , nao me ouvirás mais uma unica palavra de defesa relativamente aos vossos ataques .
Basta enviares o link ....

pedromrm

Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Ponte Preta? Isso é Brasil? Eu não li nada sobre o presidente ter viajado.

A empresa dele assegurou o negócio.

Se é preciso a assinatura dele? Não sei.
Se tem de estar presente? Não sei.
Se até segunda feira vai ao Brasil? Também não sei.

Sei sim, que mais uma vez utilizou o Benfica e o dinheiro do clube (se virmos a contratação do Cesar como uma contrapartida) para beneficio próprio

Envia nos ai o link dessa noticia . Se for verdade que foi adjudicada a uma empresa dele , nao me ouvirás mais uma unica palavra de defesa relativamente aos vossos ataques .
Basta enviares o link ....

Não há noticia.

Aguarda até segunda feira.

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:49

Sim meu caro, não gosto do Vieira e sou 100% pró Benfica!

E mais, apresenta aí uma análise económico financeira onde possamos acreditar que o caminho a seguir é apoiar a estratégia desta direcção!

O pior é que hoje nem estratégia existe porque ela terá obrigatoriamente de mudar! Porquê?
Como dizem na minha terra, a mama da vaca secou!
Consolidação financeira, só no tela onde tu estás a ver...

Se não gostas do trabalho desta gestão isso não é ser anti-Vieira! É não concordar, é apresentar ideias e projectos alternativos, cf. se prevê nos estatutos do clube...

Se por outro lado és anti-Vieira (bota abaixo) então, por muito que te custe, és anti-Benfica!!!

Estás enganado caríssimo, é chamar à atenção, é denunciar, é levantar questões, é apontar caminhos! O Vieira a mim não me diz nada, é só mais um presidente que teve a sorte de passar pelo melhor clube do mundo. Quando acabar o ciclo não ficará na minha memória como um grande presidente! Esses serão os que tiverem capacidade de pagar as contas que ele irá deixar!

E sim, intervirei quando for necessário, pois tenho a minhas quotas pagas e estou em condições de participar nas Assembleias Gerais... quando as houver!

Coloquei as duas opções e não julguei ninguém, muito menos quem desconheço!

Mephisto

O third ring esta a cobrir as férias do Han?

third ring

Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 17:07
Já passou de 35M para 30M.
Daqui a pouco os 25M que eram maus já são bons.

Afirmei 35M€ se possível (desconhecia a cláusula). A verdade é incompatível contigo?

Smashin

Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2014, 17:17
O third ring esta a cobrir as férias do Han?
Há palavras parecidas, tipo "foristas"...

RP89

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:15Não há noticia.

Quem é que vai anunciar o quê Segunda-feira? A Promovalor?

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:49

Sim meu caro, não gosto do Vieira e sou 100% pró Benfica!

E mais, apresenta aí uma análise económico financeira onde possamos acreditar que o caminho a seguir é apoiar a estratégia desta direcção!

O pior é que hoje nem estratégia existe porque ela terá obrigatoriamente de mudar! Porquê?
Como dizem na minha terra, a mama da vaca secou!
Consolidação financeira, só no tela onde tu estás a ver...

Se não gostas do trabalho desta gestão isso não é ser anti-Vieira! É não concordar, é apresentar ideias e projectos alternativos, cf. se prevê nos estatutos do clube...

Se por outro lado és anti-Vieira (bota abaixo) então, por muito que te custe, és anti-Benfica!!!

Argumento com direitos de autor reservados - VA!

Se ele disse isso, por uma vez esteve certo!!!

Vê-se logo que és muito novo.

Relembro-te que este senhor esteve quase a concretizar a venda da Benfica SAD a um grupo inglês.

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 17:13
third ring reconheço-te uma grande capacidade de serenidade para conseguir estar aqui às tardes a gozar com o pessoal que diz coisas sérias e tu na boa vais brincando aqui, dispersando além, no fundo varrendo o lixo que outros fazem para debaixo do tapete e continuas...continuas...continuas!

Só que que qualquer dia o tapete ficará no ar pela quantidade de lixo acumulado com o tempo! E a ti, certamente deixaremos de te ver por aqui!

O que será uma pena!!!

Quando levas o assunto para o Gozo é porque perdeste capacidade de argumentar racionalmente!

Isso sim, é uma pena, pois disso vivem os fóruns, de debate de formulação racional de pontos de vista!!!

third ring

Citação de: cardosox em 31 de Julho de 2014, 17:09

esta mentalidade ainda existe????????

O que já não se usa é fazer citações parciais....

alsohugo

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 17:07
Já passou de 35M para 30M.
Daqui a pouco os 25M que eram maus já são bons.

Afirmei 35M€ se possível (desconhecia a cláusula). A verdade é incompatível contigo?

Comigo não. Com Vieira é.

pedromrm

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 17:15Não há noticia.

Quem é que vai anunciar o quê Segunda-feira? A Promovalor?

O Ponte Preta tem de anunciar o acordo.

Ao que tudo indica será segunda-feira.